Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAIL


zahlouth

Posts Recomendados

Caros

De repente, devo ter feito algo involutariamente, sumiu a visualização de mensagens no Mail Apple, que uso em MAC.

Antes, aparecia o teor da mensagem em um quadro abaixo, agora tenho que clicar duas vezes na mensagem para ver seu conteúdo.

Alguém sabe como retornar a possibilidade de se ver o conteúdo da mensagem na tela onde a mesma é recebida, sem necessidade de abrir nova janela?

Desde já agradeço.

Carlos Zahlouth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Caros

De repente, devo ter feito algo involutariamente, sumiu a visualização de mensagens no Mail Apple, que uso em MAC.

Antes, aparecia o teor da mensagem em um quadro abaixo, agora tenho que clicar duas vezes na mensagem para ver seu conteúdo.

Alguém sabe como retornar a possibilidade de se ver o conteúdo da mensagem na tela onde a mesma é recebida, sem necessidade de abrir nova janela?

Desde já agradeço.

Carlos Zahlouth

Olá Carlos,

provavelmente está oculta a janela do conteudo das mensagens, isso acontece se você der 2 cliques na barra que divide as mensagens do conteúdo.

Verifique que bem abaixo vai ter essa barra com um ponto no meio, de 2 cliques sobre essa barra que sua janela vai restaurar ao tamanho que estava.

Estou enviando em anexo um print de onde fica a janela quando ocultada, veja se acha ai...

post-8853-069342200 1291869399_thumb.png

Editado por fitinge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carlos,

provavelmente está oculta a janela do conteudo das mensagens, isso acontece se você der 2 cliques na barra que divide as mensagens do conteúdo.

Verifique que bem abaixo vai ter essa barra com um ponto no meio, de 2 cliques sobre essa barra que sua janela vai restaurar ao tamanho que estava.

Estou enviando em anexo um print de onde fica a janela quando ocultada, veja se acha ai...

Muito obrigado, resolveu o problema.

Puxei a janela a parti do ponto que mencionaste e voltei a visualizar as mensagens.

Valeu.

Carlos Zahlouth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...