Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transmission x uTorrent


Marcelo Brandão

Posts Recomendados

Pena que nao tem transmission pra WINDOWS pq se tivesse seria disparado o mais usado. Assim como pra LINUX, e MAC eh disparado o mais usado. E tbm sinto falta do EMULE, o melhor software. pena que detonaram a rede... essas operadoras. lembro na faculdade que dava pra conectar no emule ed epois bloqueram tudo! muito mais facil e simples usar o emule!

Editado por beagle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o autor do tópico uso o utorrent porque estava acostumado com ele no Windows mas na versão Windows ele tem a opção de procurar uma porta aberta e na versão Mac não tem. Na Versão Mac sempre fica como não-conectável apesar da velocidade não ter caído muito.

O Trasminssion tem essa opção de procurar portas abertas? Ou alguém sabe algum app pra Mac que posso ver as portas abertas?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de migrar do uTorrent para Transmission.

Nunca tinha migrado - conforme falei antes - por preguiça, pois o uTorrent era excelente para mim. Mas tenho que confessar que é mais vantajoso o Transmission no ambiente Mac.

Ele mostra no dock a velocidade do download, a interface é muito mais simples, tem um ícone para rapidamente diminuir velocidade de download/upload e o melhor: permite n baixar todo o Torrent, isto é, vc pode escolher quais conteúdos do Torrent quer baixar (exatamente como tem no uTorrent para Windows, e que faltava no uTorrent Mac).

Recomendo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acho bom no Transmission é a opção de ver a velocidade de download no próprio ícone do dock.

Porém, na minha máquina, rodando o SL, depois de algum tempo ligado(de 1 a 3 dias) eu tinha kernel panics

relativamente frequentes. Quando parei de usar o Transmission, nunca mais ocorreu. Nunca usei o uTorrent

nessa máquina por tempos prolongados para saber se também acontece.

Então eu uso o uTorrent? Não, eu uso o Transmission em outra máquina que praticamente só faz isso, baixar torrents.

Essa só desliga com queda de luz, já ficou mais de 45 dias de uptime.

Eu acredito que com o tempo, por ter vários arquivos aberto, cache de partes baixadas e etc, a longo prazo isso

acaba consumindo muita memória. Tanto que os relatórios de kernel panic sempre acusavam erro de alocação

de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...