Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópicos


gordoreg

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

VENDO IMAC COMPUTADOR APPLE 2GHZ 8GB MEMORIA RAM

PORFAVOR ME AJUDEM MEU MAC NAO LIGA APARECE UM SIMBOLO DE BLOQUIADO NA HORA QUE CARREGA A MAÇA

GENTE SOCORRO EU CAI NO GOLPE DO ITEDIO MANDEI 10MIL REAIS PRA ELE A TROCO DE UM IPHONE 4G NAO SEI O QUE FAZER AJUDEM PORFAVOR

Eu gosto de letras grandes com caps lock e negrito =(

Mentira, fui irônico.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não me denunciem pela brincadeira acima, haha.

Também acho que deveria ter uma regra exigindo o uso de pontuação e condenando o uso de abreviações extremas. * vc, tbm, dá pra aceitar, mas tem umas que chegar a tornar a frase incompreensível.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou denunciar...hahhahaha laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Espero que não me denunciem pela brincadeira acima, haha.

Também acho que deveria ter uma regra exigindo o uso de pontuação e condenando o uso de abreviações extremas. * vc, tbm, dá pra aceitar, mas tem umas que chegar a tornar a frase incompreensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genti num cei mais o ki eu fassu, mais u cd ta nu draive i num roda. algueim aih podi ajudah?

Edit: fassu é dose... mas pior do que isso é ver como tem gente que coloca MAIS no lugar de MAS.

Acho que MAIS no lugar de MAS é o que tem maior incidência.

Eu canso de ver isso em fóruns. Mesmo de gente que parece apresentar uma boa escrita.

Acho que deviam mudar as regras do português, pois parece uma dificuldade de mais de 50% da população :P

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genti num cei mais o ki eu fassu, mais u cd ta nu draive i num roda. algueim aih podi ajudah?

Edit: fassu é dose... mas pior do que isso é ver como tem gente que coloca MAIS no lugar de MAS.

Acho que MAIS no lugar de MAS é o que tem maior incidência.

Eu canso de ver isso em fóruns. Mesmo de gente que parece apresentar uma boa escrita.

Acho que deviam mudar as regras do português, pois parece uma dificuldade de mais de 50% da população :P

"mas/mais" é o erro mais incidente aqui no MM. Me impressiona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!!!!

Acho que eu estarei entre esses 20 :)

Eu sempre procuro escrever da melhor maneira possível, tanto aqui quanto em e-mails e MSN. Isso facilita o entendimento das pessoas. Se quero ajuda, tenho que fazer as pessoas entenderem a minha dúvida. Isso é o mínimo.

É claro que alguns erros sempre passam, afinal das contas, tenho que escrever quase tudo correndo. Mas perto do as pessoas fazem, nem se compara.

Quantas vezes eu tive que ler 2-3x para entender.

Fico imaginando quando essas pessoas tiverem que escrever em uma empresa por exemplo. Tenho medo ph34r.gif

Se a gente parar pra procurar que escreve razoavelmente aqui, sobram uns 20 usuários.

É realmente incrível a falta de capacidade de escrita do brasileiro. Vergonha alheia.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um problema com o meu MBP que é o de comer letras... Não sei pq, mas vez ou outra eu posto algo, engulo algumas.

O interessante é que é só no teclado do MBP. Talvez seja a sensibilidade de cada tecla, n sei.

MAS, mas/mais não tem perdão mesmo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAd haver isu. Aqui todo mundu screvi serto, ta?a?

MAIS PIOR QUE ISSU, SÓ ISSU.

Liguem não, estou bem feliz porque apresentei meu TCC ontem e agora sou uma quase formada em Design Gráfico. :)

Pra mim uma das piores invenções foi aquele Telecine que abreviava algumas expressões da internet como VC e outras coisas. Achava tão desnecessário e tosco. Parece que algumas pessoas acham legal escrever errado/abreviar tudo (não que um seja sinônimo do outro, whatever).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAd haver isu. Aqui todo mundu screvi serto, ta?a?

MAIS PIOR QUE ISSU, SÓ ISSU.

Liguem não, estou bem feliz porque apresentei meu TCC ontem e agora sou uma quase formada em Design Gráfico. :)

Pra mim uma das piores invenções foi aquele Telecine que abreviava algumas expressões da internet como VC e outras coisas. Achava tão desnecessário e tosco. Parece que algumas pessoas acham legal escrever errado/abreviar tudo (não que um seja sinônimo do outro, whatever).

Olha, Marcela,

Eu até acho tranquilo abreviar expressões no dia a dia da internet. "vc", "pq", dentre outras às vezes até facilitam a comunicação instantânea em mensageiros online, além de contribuir com nossa conta de SMS e de servir pra postar no twitter também.

Agora, completamente desnecessário é o uso de "issu", "mais/mas" e "nada haver". Além do "eu exigo explicação", hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tem gente que troca o acento por "h" (vah, estah, soh), e ainda dizem que estão fazendo isso pra diminuir a quantidade de vezes que apertam botões no teclado (esqueceram de dizer a eles que pra colocar um acento, aperta-se 1 botão, e para colocar um "h" também aperta-se um botão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tem gente que troca o acento por "h" (vah, estah, soh), e ainda dizem que estão fazendo isso pra diminuir a quantidade de vezes que apertam botões no teclado (esqueceram de dizer a eles que pra colocar um acento, aperta-se 1 botão, e para colocar um "h" também aperta-se um botão).

Isso é tão 1998.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...