Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desligar ou Colocar em Sleep?


Pituca

Posts Recomendados

To meio nervoso, eu sei que é OFF TOPIC mas eu só conheço vcs.

De repente o meu MPB não reconhece mas as redes WIFIs ao seu redor. O ícone do WIFI que fica localizado na parte superior do MBP ta cinza claro, como se não existisse rede.

Mas eu sei que tem rede, pois aparece no meu IPHONE, no IPAD e em outros notes.

Alguém já passou por isso? To desde manhã sem internet no meu MBP.

Att,

Edu

veja se esse link te ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho,

Eu havia falado para vcs que não via necessidade do sleep, pois o ligar e desligar do computador da rápido. Era. Pois ta começando a demorar tanto para ligar quanto para desligar. O que pode ta ocorrendo, já que eu quase não mexo no MAC. não ponho nada dentro dele. Só trabalho com o Word for Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O sleep que voces falam é deixar em repouso??? Eu fico preocupado em transportar o meu mac com ele ligado, já ouvi dizer que pode danificar. Voces recomendo deixar sempre ligado e em repouso mesmo quando transporta-lo pelo o que eu entendi. Seria isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Electro, rott,

Quando assisto um filme blueray 1080p de 2 horas... quando acaba o filme vou mexer no mac e ele ta todo lerdo e travado..

isso nao seria por causa do consumo de RAM? porque ele fica assim?

pois quando eu dou um restart ele volta redondinho como sempre...

seria algum problema do computador entao?

1) O BR pro ser um arquivo grande ocupa bastante memória.

2) Por um filme durar mais de hora, o SO pensa(de maneira acertada) q os outros programas não estão sendo usados e faz swap para o HD e assim libera mais memória para o q está executando, nesse caso é o filme.

3) Ao terminar, boa parte dos programas q tu estava usando estarão no HD ao invés de na memória, então da próxima vez q usar vai demorar um pouco e aparecer a bolinha colorida.

4) Depois que tu já tiver clicado em cada um dos programas aberto ao menos uma vez depois do filme, volta tudo ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, o MBP vem com blueray? Eu posso por um cd blueray no meu MBP?

Não. Nenhum Mac vem com Bluray. Aposto que ele se referia a filmes ripados em .mkv 1080p baixados ilegalmente pela internet ao invés de Bluray mesmo. Editado por Guedes - Brasília
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sleep que voces falam é deixar em repouso??? Eu fico preocupado em transportar o meu mac com ele ligado, já ouvi dizer que pode danificar. Voces recomendo deixar sempre ligado e em repouso mesmo quando transporta-lo pelo o que eu entendi. Seria isso mesmo?

Eu vou todos os dias de bike pro trabalho, no meio do trânsito, 7km pra ir, 7km pra voltar, dá em torno de 30min ida, 30min volta, tudo com o MPB em sleep na mochila, nunca tive problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Revivendo o tópico aqui, gente...

Eu uso o iMac, e costumo desligar à noite ou quando vou ficar uns dias sem usar.

Mas não é nem por causa de tempo de vída útil ou algo do tipo... É poque eu cubro a tela com uma capa pra proteção contra poeira, tenho gato em casa e é comum ter pêlos voando...................

Minha dúvida é: Posso deixar o iMac no sleep mesmo com uma capa protetora por cima?

Meu medo é o aquecimento...............

Obrigado.

- Del Rei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revivendo o tópico aqui, gente...

Eu uso o iMac, e costumo desligar à noite ou quando vou ficar uns dias sem usar.

Mas não é nem por causa de tempo de vída útil ou algo do tipo... É poque eu cubro a tela com uma capa pra proteção contra poeira, tenho gato em casa e é comum ter pêlos voando...................

Minha dúvida é: Posso deixar o iMac no sleep mesmo com uma capa protetora por cima?

Meu medo é o aquecimento...............

Obrigado.

- Del Rei

Acho que sim! Mas "capa de proteção contra poeira"??? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revivendo o tópico aqui, gente...

Eu uso o iMac, e costumo desligar à noite ou quando vou ficar uns dias sem usar.

Mas não é nem por causa de tempo de vída útil ou algo do tipo... É poque eu cubro a tela com uma capa pra proteção contra poeira, tenho gato em casa e é comum ter pêlos voando...................

Minha dúvida é: Posso deixar o iMac no sleep mesmo com uma capa protetora por cima?

Meu medo é o aquecimento...............

Obrigado.

- Del Rei

pode cobrir sim.

eu coloco um pano em cima do meu MBP quando fica em sleep e não aquece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revivendo o tópico aqui, gente...

Eu uso o iMac, e costumo desligar à noite ou quando vou ficar uns dias sem usar.

Mas não é nem por causa de tempo de vída útil ou algo do tipo... É poque eu cubro a tela com uma capa pra proteção contra poeira, tenho gato em casa e é comum ter pêlos voando...................

Minha dúvida é: Posso deixar o iMac no sleep mesmo com uma capa protetora por cima?

Meu medo é o aquecimento...............

Obrigado.

- Del Rei

pode ir sem medo cara em sleep o mac quase não esta usando recursos e a temperatura fica bem tranquila ( quase como desligado )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto mais importante sobre por capas em monitores e televisores de LCD é a urina do gato. Não sei se a estrutura do monitor do MAC é diferente dos demais monitores, mas quem tem gato tem que cobrir os monitores e deixar o notebook sempre fechado. A minha namorada tem gatos em casa e ela já perdeu um notebook e duas televisões de LCD.

Parece que a tela do LCD chupa o mijo :) ou escorre pelas laterais e entra no monitor. Eu só sei que depois de 5 minutos urinado, começa a aparecer manchas redondas na tela e elas ficam circulando pelo monitor, mudam de tamanho etc.

Recomendo então cobrir a tela do seu Mac por causa mais da urina do gato do que do superaquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...