Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passar imagens dentro uma pasta na tela cheia


unix

Posts Recomendados

Pessoal,

Sou recém chegado no mundo mac.Estou com um macmini 2010 com SL.Estou apanhando para abrir imagens no sistema.

Quando clico 2 vezes na imagem, ele abre ela certinho grande na tela mas quando coloco a seta do teclado para direita/esqueda(não sei se é assim on mac)como fazia no windows para passar de uma imagem para outra dentro da pasta não acontece nada.

Só consigo passar quando abro a pasta, dou um toque somente em cima da imagem e clico naquele olho(zoom) ai consigo passar de uma imagem para outra com as setas mas a imagem fica pequena e queria ver elas na tela sem ter que importar tudo para o iphoto.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Faça assim: Abra a pasta, selecione a imagem que você quer, com 1 clique, e depois pressione espaço. Aí você pode navegar entre elas :)

Ou ainda, você pode selecionar várias com o mouse, clicando e arrastando, e depois dando espaço.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça assim: Abra a pasta, selecione a imagem que você quer, com 1 clique, e depois pressione espaço. Aí você pode navegar entre elas :)

Ou ainda, você pode selecionar várias com o mouse, clicando e arrastando, e depois dando espaço.

Legal!

Eu ainda não sabia dessa...

Antes eu selecionava todas as fotos, e mandava abrir e então iam todas para a pré-visualização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

se não for pelo iphoto não vai sair do jeito que você quer.

O que o matheus passou a dica do espaço é boa mas é a mesma coisa que vc está fazendo...clicando em cima da imagem de depois no ícone do "olho" no finder.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O recurso da barra de espaço (quick look) é excelente. Migrei esse ano para Mac e ele é muito superior ao Windows nesse quesito também.

Só lembre-se que esse recurso abre o arquivo rapidamente numa pre-visualização, ou seja, para você ir navegando entre eles deve usar as setas para cima e para baixo, pois na verdade você esta percorrendo a lista. Não precisa clicar de novo na barra de espaço. Basta uma vex para entrar nesse modo e dpois percorrer com as setas direcionais do teclado cima e baixo.

Como já citaram acima, outro recurso muito útil:

Selecione todas as imagens que você quer e aperte a barra de espaço. Na tela aberta você pode clicar em um ícone com quadradinhos. Ele vai gerar uma miniatura para cada foto ser pre-visualizada.

To no iPhone agora, mas se tiver duvidas depois eu mostro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida o mais prático é selecionar todos os arquivos a serem visualizados, pressionar a barra de espaços e depois clicar nas setas que indicam a função "Full Screen" (entre os 4 quadradinhos e o ícone do "Add to iPhoto".

Feito isto você terá a visualização do Quick Look em tela cheia, e para alternar entre os arquivos basta usar as setas de esquerda e direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...