Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas acusticas


Posts Recomendados

Oi, tudo bem?

Tenho um Macbook Pro e estou querendo usar ele em desktop mode. Para isso, quero comprar um conjunto de caixas acusticas que combinem com isso.

Meu uso se restringe a musicas, filmes e jogos ocasionalmente.

Quero um high end set, não aqueles que parecem "baratos" de plastico e tal.

Pensei no Bose companion 3 ou 5, mas acho que a Bose é a Apple do mundo acústico: paga-se pela marca (overpriced)

Qual outros sets 2.1 ou até mesmo 5.1 vcs recomendariam pra mim?

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ivan,

que bom que descartou Bose.. :D

Eu pude testar essas b&w mm-1 que o electro indicou e gostei muito. (possuem um dac embutido)

Elas te darão um som mais puro com menos "pressão" sonora. (contrário da bose)

Outro modelo que vejo reviews positivos é da M-Audio... (tem até uns modelos na app store us)

Eu consegui comprar semana passada (no br mesmo) o b&w zeppelin. Minha intenção era ter menos fios e pudesse usar no macbook e ipod.

Modelos 2.1, 4.1, 5.1 eu não conheço nenhum muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,

que bom que descartou Bose.. :D

Eu pude testar essas b&w mm-1 que o electro indicou e gostei muito. (possuem um dac embutido)

Elas te darão um som mais puro com menos "pressão" sonora. (contrário da bose)

Outro modelo que vejo reviews positivos é da M-Audio... (tem até uns modelos na app store us)

Eu consegui comprar semana passada (no br mesmo) o b&w zeppelin. Minha intenção era ter menos fios e pudesse usar no macbook e ipod.

Modelos 2.1, 4.1, 5.1 eu não conheço nenhum muito bom...

O problema das M-Audio que vc indica é que elas são monitores de estúdio. Na verdade o uso é um pouco diferente.

Iguais a essas da M-Audio tem várias outras marcas, mas eu não indicaria isso pra quem procura speakers para uso normal.

Eu tenho o B&W Zeppelin mini na cozinha da minha casa. Indico essa marca de olho fechado.

No meu quarto eu tenho um Alfie da Roth Audio e no escritório um iPod Hifi. Dos 3, o Zeppelin é o mais fiel, mas o iPod Hifi reproduz um som mais quente que os outros, o que eu particularmente gosto pra esse tipo de speaker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer a ajuda de vocês, haha, realmente achei que não ia conseguir muita coisa.

Tenho algumas perguntas, lá vai:

a) Sobre as caixas B&W MM-1

1-São sem fio? Isso não é ruim?

2- O control-pad é sem fio?

3- Ela se conecta por USB. É melhor dessa maneira ou pelo padrão mesmo?

4- Não tem subwoofer. Não seria melhor um par de caixas com um sub dahora?

5- Onde posso compra-la no Brasil?

B) Sobre as caixas M-Audio

6-Como assim são caixas para monitores de estúdio? Pra que tipo de caso são recomendadas?

7- Idem onde posso comprá-las

Obrigado galera.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde são usados monitores de estúdio? que tal em estúdios? :)

Essa e muitas outras desse tipo você encontra em qualquer loja de instrumentos musicais de médio porte. O problema é que elas não dão o tipo de resposta que uma caixa pra uso comum dá. Elas dão respostas planas.

Se for pra pegar algo parecido com elas (digo, nesse formato, mas não monitores de estúdio), eu pegaria algo tipo essas Audioengine:

http://audioengineusa.com/Store/Audioengine-2

Pra mais informações sobre as B&W: http://reviews.cnet.com/pc-speakers/b-w-mm-1/4505-3179_7-34063342.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema das M-Audio que vc indica é que elas são monitores de estúdio. Na verdade o uso é um pouco diferente.

Iguais a essas da M-Audio tem várias outras marcas, mas eu não indicaria isso pra quem procura speakers para uso normal.

Eu tenho o B&W Zeppelin mini na cozinha da minha casa. Indico essa marca de olho fechado.

No meu quarto eu tenho um Alfie da Roth Audio e no escritório um iPod Hifi. Dos 3, o Zeppelin é o mais fiel, mas o iPod Hifi reproduz um som mais quente que os outros, o que eu particularmente gosto pra esse tipo de speaker.

Da b&w eu só tenho o fone P5 que comprei recentemente.

Eu queria o zeppelin mini, mas o preço estava muito perto aqui do zeppelin full (sendo que lá fora a diferença entre eles é de $300). acabei pegando esse modelo maior.

ipod hifi virou relíquia...

som mais quente do hifi em que sentido? (++ bass?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 anos depois...
Em 12/14/2010 at 15:27, electro disse:

O problema das M-Audio que vc indica é que elas são monitores de estúdio. Na verdade o uso é um pouco diferente.

Iguais a essas da M-Audio tem várias outras marcas, mas eu não indicaria isso pra quem procura speakers para uso normal.

Eu tenho o B&W Zeppelin mini na cozinha da minha casa. Indico essa marca de olho fechado.

No meu quarto eu tenho um Alfie da Roth Audio e no escritório um iPod Hifi. Dos 3, o Zeppelin é o mais fiel, mas o iPod Hifi reproduz um som mais quente que os outros, o que eu particularmente gosto pra esse tipo de speaker.

Electro, tudo bem, será que você consegue me ajudar? Tenho 2 iPod HiFie gostaria de usa-los em conjunto, explico, gostaria de liga-los juntos, mas separando os canais, um fica resposnavel pelo lado esquerdo e outro pela direita... Você tem alguma ideia de como posso fazer isso?

 

Hoje uso os dois em linha mas ambos tocam o "mesmo" som direita/esquerda juntos... o que não me deixa satisfeito...

 

Muito obrigado se puder me ajudar.

Grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...