Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ativar barra do multitask sem ativar o multitask


Posts Recomendados

Tenho um iPod touch 2g há um ano e meio. Quando o iOS 4 foi lançado, eu fiz jailbreak e ativei o multitask, mas o resultado não foi satisfatório. O iPod ficou extremamente lento, quase "movido a manivela".

O problema é que eu me acostumei com aquela barra do multitask (dois cliques no home button) e praticamente não vivo mais sem ela (dá pra usar para abrir apps fechados há pouco tempo, bloquear a orientação e, mais recentemente, AirPrint)

Tem algum modo de ativar a barra sem ativar o multitask?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O meu tbm ficou lento. O processador parece q nao aguenta mais q um app rodando ao msm tempo.

Eu acho q nao tem jeito viu.. Como o Matheus ja disse, a barra de multitasking eh em si o multitasking entao n da p fazer o q vc quer.

A solucao , se vc depende/gosta tanto disso, eh comprar o novo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os novos firmwares não tem um desempenho satisfatório nos aparelhos de segunda geração.

Por onde você ativou o multitasking? Pelo Redsn0w?

Se sim, refaça o JB e não opte por ativar o multitasking por ele...

Depois que seu aparelho estiver devidamente Jailbroken, baixe no Cydia o app "zToogle".

Com ele você ativa e desativa tanto o wallpaper na Home Screen como o multitasking a hora que quiser.

Bom, com isso você pode deixar seu gadget um pouco mais rápido.

Quanto a sua dúvida eu não entendi muito bem... Você quer ativar a barra de multitasking sem ativar ele? (oO) Como assim cara? Hahahahaha

Acho que não tem como fazer isso não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 4.0, eu ativei pelo Redsn0w, mas a partir do 4.1, eu usei o zToggle.

Na verdade, o que quero é que os apps fechem quando eu apertar o home button, mas que a barra ainda apareça quando eu der um clique duplo.

Por enquanto, estou com o Multitasking ligado, está meis rápido que quando eu usava o 4.1, mas ainda fica lento.

Na verdade, a barra é só uma solução visual que a Apple encontrou para o usuário poder ter uma noção dos programas que estão abertos, como o dock no Mac. Como os dispositivos de segunda geração não têm multitasking, supõe-se que eles não vão precisar da barra.

-EDIT-

Usei o "Disable Multitasking" do Cydia, com o zToggle ativado.

Editado por NetoViana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro 3G ter o desempenho esperado ele deve ficar no 3.1.3.

Acima disso (mesmo os novos firmwares. Que estão melhores em relação ao 4.0) já fica lento.

Se usa Jailbreak então... Pode se preparar pra se irritar no uso.

Infelizmente o que pega é que os novos apps/games legais só rodam nos novos FWs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...