Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube muito lento no iPad


Posts Recomendados

Pessoal, tenho um iPad 16gb e um speedy 4M. No macbook os videos do youtube carregam rapidamente, já no iPad é uma eternidade.

Já mudei DNS, limpei cache, resetei network config, mudei configurações no roteador wireless, fiz várias e várias coisas e nada resolve.

Mais alguém tem esse problema? Se for um problema conhecido nem perco mais meu tempo pesquisando.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Seria interessante ter a opçao de selecionar qual qualiade de video vc deseja no app YouTube pra iPad e iPhone. Assim como ocore na web: 240p , 360p ,480p ,720p e 1080p

é só usar o youtube pelo webapp (m.youtube.com), que vc pode escolher a resolução que quiser, menos a 240p

Editado por NetoViana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o 4.2.1 tem algum problema, muita gente tem reclamado no fórum da Apple, vejam a quantidade de views.

http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=2657404&tstart=0&start=915

Outra coisa, meu MacBook roda os vídeos em HD sem travar, já o iPad sofre com vídeos em HD e também SD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei um iPad e me chamou a atenção a lentidão para carregar o app e depois para carregar os vídeos. Não sei até que ponto a culpa é o iPad, do app ou do próprio YouTube. Também tenho problemas no meu MacMini que está acessando via 3G porque o vídeo já entra em média resolução, daí tem que baixar e este processo é lento. Acho que tanto o youtube quanto a conexão que o iPad usa são lentos, e o resultado combinado é uma lentidão acentuada.

Eu fosse você tentava aumentar o cache e mudar a solução de DNS, e não o inverso. Alguns que tem conexão 3G conseguem bons resultados, eu ainda não mexi nisso, mas deveria. Moro em PoA e minha conexão é via São Paulo, é mole?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...