Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD Western Digital no Macbook Pro?


CyriX

Posts Recomendados

Olá pessoas, tudo bom?

Seguinte, eu tenho um macbook pro unibody mid 2009 com 160gb de HD, só que queria fazer um upgrade para 500gb, então dando uma pesquisada achei o seguinte produto no amazon

My Passport Essential 500 GB USB 2.0 Portable External Hard Drive, por apenas US$49.99

então pensei em comprar, abrir o case da western digital, colocar este HD no macbook pro e passar o de 160gb para o case.

será que é possivel fazer esta 'troca'?

valeu a força!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se o HD que está no case for interface SATA II (o que acredito que seja), é perfeitamente possível.

MAS, não sei se é tao simples abrir esse case, alem do mais, voce vai perder a garantia do case. Do Mac não, mas do case sim.

HD é HD, aqui e no Japão. Ele sendo 2,5'' - SATA II, qualquer um vai servir, seja ele 5400rpm ou 7200rpm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coube direitinho? Ficou muito ''justo''?

Falo isso pois os HD's de 750GB e 1TB têm 12,5mm contra 9,5mm dos demais.

Eu comprei um WD Scorpio Blue 1TB, foi a melhor coisa q fiz para meu MBP. 250gb eh MUITO pouco, ainda que eu divido o hd em 2 (50% mac os e 50% win)

Eu mesmo fiz a troca e recomendo!!

Ah, abraços pra vc, colega do Adrenaline!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu acabei de realizar a compra, vai vir por Priority ou First Class, depois irei postar o resultado da experiência.

Se o HD que está no case for interface SATA II (o que acredito que seja), é perfeitamente possível.

MAS, não sei se é tao simples abrir esse case, alem do mais, voce vai perder a garantia do case. Do Mac não, mas do case sim.

HD é HD, aqui e no Japão. Ele sendo 2,5'' - SATA II, qualquer um vai servir, seja ele 5400rpm ou 7200rpm

Então, mas o produto vem dos estados unidos, garantia praticamente não iria ter, pra dizer a verdade quase não se existe USO da garantia dos HDs, para dizer a verdade, por exemplo a Seagate que dá garantia de 3 anos, o meu HD deles parou, vou pagar para que seja recuperado os dados, e depois, como devo proceder? onde devo ir para fazer a troca de um equipamento da seagate que parou de funcionar?

vou assistir alguns vídeos no youtube mesmo, ver como abrir o case, e assim realizar a troca, queria um HD de 1TB, porém não encontrei nenhum com bom preço e também porque nas pesquisas de web vi que o macbook pro 13 unibody 2009 só aceita até 500gb de HD interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

por exemplo a Seagate que dá garantia de 3 anos, o meu HD deles parou, vou pagar para que seja recuperado os dados, e depois, como devo proceder? onde devo ir para fazer a troca de um equipamento da seagate que parou de funcionar?

Muito simples, basta ir no site da Seagate e entrar com um processo de RMA. Nunca precisei usar, mas uma pesquisa rápida mostra que é bem eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alerta!!!

Não compre o My Passport Essential. Ele não vai servir para colocar em notebook.tenho um da assinatura e ele vem com uma conexão micro usb diferente dos demais e ainda é presa ao HD(não sai de forma alguma).

Sei disso porque já abri o case do meu uma vez para verificar a possibilidade de um upgrade em um mac Pro 13 antigo que eu tive.

Compre o Blue que é tranquilo.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer US$ 94,99, né? O que não faz sentido você comprar esse quando o My Scorpio Blue sai por US$ 53,99.

EDIT: agora que eu vi que é de 13/dez/2010. Será que subiu tanto em 1 mês e meio? Quase 100%.

Editado por Bruno Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...