Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estilhacei a tela do meu iPhone 4


Posts Recomendados

Vai de cada um, eu também teria pago para não me estressar.

Eu gosto de fuçar em coisas quando eu não preciso delas. Vai que compre o vidro e depois "não era bem assim" para trocar? Aí é a máxima do barato que sai caro. Imagina estar lá trocando, e ocorre um imprevisto?

Caro pacas mesmo, mas o jeito é prevenir.

Já investi numa case mais porrada (iSkin), justamente por causa disso. Tem cases de 30 contos, e cases de 120... Para mim não ter uma case boa em um iPhone 4, equivale a comprar uma Ferrari e não ter seguro.

Foi nessas do "não dá nada" que meu celular anterior, cuidado muito bem, foi tomar um banho na privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

caraca, meus pesames!

Nesses preços que vcs comentam, tá mais fácil e satisfatório trocar as peças do iphone para transformá-lo em "white"!!! rs rs

http://mobile.brando.com/iphone-4-front-rear-panel-set-with-opening-tools_p05936c1339d093.html

Bem, claro, se quiser fuçar ou conhecer alguém que assim proceda, pode comprar o vidro no ebay e trocar... vai saber! rs

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mandei arrumar por 600 contos mesmo! É o preço que pago por ser descuidado! E faço um alerta aos donos de iphone 4...PROTEJAM-SE!!!!

Pois é. Aconteceu algo parecido com o meu iPhone 4 e ficou com um risco gigante na tela. Onde você vai mandar consertar? Será que há outra alternativa para riscos?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Aconteceu algo parecido com o meu iPhone 4 e ficou com um risco gigante na tela. Onde você vai mandar consertar? Será que há outra alternativa para riscos?

Valeu!

Mandei arrumar na Dr Finder 11 30711050, esta listada no site da Apple Br como autorizada! Trocaram a tela em menos de 24 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria morrer se meu iPhone fizesse isso..

Como é que pode ta a 1 semana e meia com o aparelho e ja trinco a tela.. Nossa eu nao entendo pessoal nao cuida nao? O que eu vejo de celular caindo no chao e a pessoa pega e nao reclama e tals.. é ter dinheiro pra joga fora mesmo ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já investi numa case mais porrada (iSkin), justamente por causa disso. Tem cases de 30 contos, e cases de 120... Para mim não ter uma case boa em um iPhone 4, equivale a comprar uma Ferrari e não ter seguro.

Eu uso a mesma analogia mas pro argumento contrário:

Pra mim, case no iphone equivale a comprar uma Ferrari e colocar um adesivo tipo "Nóis capota mais num breca" no capô.

Hehe claro que to brincando, mas não tenho coragem de comprar um gadget tão bonito e enfeiar ele com um case =/ Prefiro correr o risco, paguei caro por um treco bonito, não por tijolão de borracha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone cair é de gelar. Trincar é de chorar.

O truque do não deixar o celular no bolso da calça enquanto estiver dirigindo: pode ser q ele vai escorregando, escorregando, aí vc abre a porta e se ele não cair e ficar por lá, pode quebrar no asfalto!

Pra terminar: a gente sente muito, maraujo, mas o q importa é q vc já resolveu a parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o ROTT na teoria. Mas a prática é diferente.

- Não dá pra deixar o celular no bolso por conta dos riscos e/ou quedas e/ou chance pra assalto.

- Não dá pra deixar jogado na mala.

- Não dá pra usar na esteira e/ou bike.

Bom, então p jeito é usar uma capinha. Minha saída é ter VÁRIAS capinhas.

Um pouch de couro pros eventos mais sociais. E a Revo4 pros trancos! E descobrir uma película que seja realmente invisível e sem bolinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o ROTT na teoria. Mas a prática é diferente.

- Não dá pra deixar o celular no bolso por conta dos riscos e/ou quedas e/ou chance pra assalto.

Eu deixo no bolso mesmo, nunca tive problema de queda. Como cairia do bolso?

E acho que não fico em muitas situações de risco de assalto. Mas aí é de cada um mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou um pouco além:

eu acho lindo o aparelho. Uma capinha, por mais que seja mto bem feita, jamais vai manter a beleza original do aparelho. Porém, se ele cair no chão, vai trincar com certeza, e eu igual n vou ter a beleza dele "puro".

Partindo dessa linha, ficando mais feio ou não, acho a case indispensável.

Se cair e quebrar, posso vir a perder o aparelho como um todo, incluindo as funcionalidades - que são oq eu julgo mais importante.

Mas isso é realmente pessoal, e n tem certo ou errado no quesito usar ou não case. Agora, é lógico que sem case nenhuma o risco de cair e dar porcaria é maior.

Cair do bolso acho meio difícil.

Mantendo um nível de cautela dentro do normal - como com qq outro aparelho - é tranqüilo. Eu não tiro ele no bus de jeito nenhum, mas se tô caminhando na rua, vejo mapas, faço ligações... só fico "ligado" - como sempre fiz no período pré-iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou um pouco além:

eu acho lindo o aparelho. Uma capinha, por mais que seja mto bem feita, jamais vai manter a beleza original do aparelho. Porém, se ele cair no chão, vai trincar com certeza, e eu igual n vou ter a beleza dele "puro".

Partindo dessa linha, ficando mais feio ou não, acho a case indispensável.

Se cair e quebrar, posso vir a perder o aparelho como um todo, incluindo as funcionalidades - que são oq eu julgo mais importante.

Mas isso é realmente pessoal, e n tem certo ou errado no quesito usar ou não case. Agora, é lógico que sem case nenhuma o risco de cair e dar porcaria é maior.

Cair do bolso acho meio difícil.

Mantendo um nível de cautela dentro do normal - como com qq outro aparelho - é tranqüilo. Eu não tiro ele no bus de jeito nenhum, mas se tô caminhando na rua, vejo mapas, faço ligações... só fico "ligado" - como sempre fiz no período pré-iPhone.

Sem dúvida, cara. Acho que vai do cuidado que cada um se presta a tomar.

Eu não uso case mas sou extremamente cuidadoso. Nunca deixo ele em superfícies duras, por exemplo. Nunca ponho na mesa - só em cima de um papel, etc.

E sei lá, em 3 anos de iPhone nunca derrubei um no chão. O último celular meu que sofreu qualquer acidente foi um Nokia que derrubei na privada em 2003. Depois disso fiquei esperto, hehe.

Sobre usar "em público", eu perdi um pouco o medo já, dependendo da situação. Na rua eu uso se for um lugar decente. E é como disse, depende das situações a que cada um precisa se expor. Em ônibus circular eu teria medo, mas felizmente nunca ando eles. Ando bastante de metrô, e lá eu acho até que bem tranquilo. Fico jogando Angry Birds no trem sem medo.

All in all, acho que se o usuário é bastante cuidadoso e atencioso, a capinha só atrapalha.

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida, cara. Acho que vai do cuidado que cada um se presta a tomar.

Eu não uso case mas sou extremamente cuidadoso. Nunca deixo ele em superfícies duras, por exemplo. Nunca ponho na mesa - só em cima de um papel, etc.

E sei lá, em 3 anos de iPhone nunca derrubei um no chão. O último celular meu que sofreu qualquer acidente foi um Nokia que derrubei na privada em 2003. Depois disso fiquei esperto, hehe.

Sobre usar "em público", eu perdi um pouco o medo já, dependendo da situação. Na rua eu uso se for um lugar decente. E é como disse, depende das situações a que cada um precisa se expor. Em ônibus circular eu teria medo, mas felizmente nunca ando eles. Ando bastante de metrô, e lá eu acho até que bem tranquilo. Fico jogando Angry Birds no trem sem medo.

All in all, acho que se o usuário é bastante cuidadoso e atencioso, a capinha só atrapalha.

Pois é Felas!Eu concordo com o rott, não gosto de capinhas, estou no meu 5º iphone tive todos (2x o iphone 3G) e também sou extremamente cuidadoso com meus brinquedos, os caras pra quem os vendi podem dizer, sempre muito bem conservados na venda, nunca ninguém reclamou! Mas acidentes acontecem, e pode acontecer com qualquer um, infelizmente fui um deles. Estava usando uma calça com o bolso com corte mais aberto e nem película eu usava..ele escorregou, fazer o quê? Graças a Deus tenho condições de poder pagar um conserto e só o fiz pq minha mulher me incentivou! E no final eu não iria ficar com a porra do celular esfolando o meu dedo né? rsrs

O que me motivou a fazer esse tópico foi dar um alerta de que o iphone é bonito, moderno e extremamente frágil e que todo mundo deve ter muito cuidado para manuseá-lo.

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O procedimento por aí deve ser outro. Aqui é trocar a tela! já pesquisei e acho que vou mesmo pelos meios não oficiais, o que mais pode dar errado? rsrs Sério vou ter que gastar 600 dinheiros na tela nova e ainda fazer o serviço yo mismo! Afinal pra quê existe Youtube?

E pq o serviço demora 15 a 20 dias úteis se é só pela troca do aparelho?

Desconheço essa possibilidade.

Eu troquei o meu iPhone 3G 2 vezes aqui durante a garantia (na verdade eu levava pra consertar e sempre recebia outro, e olha que era só por causa das manjadas trincas na parte traseira do iPhone 3G, coisa bem mais simples de trocar que um vidro + display). Depois desses eventos, fiquei sabendo que a Apple oferece reparos a qualquer iPhone fora da garantia por preços fixos, independente do dano.

Sei que ninguém aqui vai falar alemão, mas a tabela do site mostra o valor do reparo (210,90€): http://www.apple.com/de/support/iphone/service/faq/#warranty7

Imagino que no Brasil tenha algo similar, pois essas políticas tendem a ser bem parecidas no mundo todo.

Quanto à demora, não sei te explicar. Aqui leva uma semana pra diagnosticar o defeito e te mandar um iPhone novo, mas como no Brasil tudo é mais precário, imagino que possa levar 2 semanas (o que não é nenhum absurdo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) Cair do bolso acho meio difícil.(..)

Tem bolsos e bolsos, se vc estiver dirigindo com um bolso tipo raso, comum em bermudas, a chance do iPhone pular de lá não é pequena, e aí vai depender da sorte de vc não se esquecer dele ou ele cair dentro do carro mesmo qdo abrir porta.

(...), e pode acontecer com qualquer um, infelizmente fui um deles. Estava usando uma calça com o bolso com corte mais aberto e nem película eu usava..ele escorregou, fazer o quê?(...)

Nada a comentar, só a chorar.

De modo geral, tendo a concordar com o rott, faço como ele, nunca pus o aparelho em cima de nada q não fosse macio até adquirir uma capa. Mas só a uso dentro de casa/no trabalho ou dentro do carro, q é qdo o deixo descansar o aparelho fora do bolso. Um bumper no bolso acho esquisito, o design é tão bonito, e o contato com o vidro é gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom... vou desenterrar o tópico porque saiu uma notícia no MM exatamente sobre isso:

Um morador da cidade de Los Angeles (Estados Unidos) processou a Apple recentemente por causa da qualidade do vidro usado no iPhone, que supostamente seria bem inferior do que o divulgado e quando comparada com gerações anteriores.

Li a notícia no MM, e lembrei que a Apple afirma que o vidro do iPhone 4 ser 30 vezes mais duro que o plástico.

Não perdi tempo e comentei por lá. Mas acredito que é uma discussão pertinente.

E eu tenho coisas para adicionar que acredito que não deveriam ser esquecidas(como aconteceria nos comentários das notícias).

Vou colar aqui um pedaço de meu comentário por lá:

De qualquer maneira, dureza(quanto de energia é necessário para causar deformações) não tem nada a ver com tenacidade(quanto de energia é necessário para quebrar).

Na verdade a tenacidade costuma ser relacionado inversamente a dureza(lembrando que não é uma regra, mas acontece muito).

Se fosse uma regra, eu diria que o vidro do iPhone se quebra com 30x mais facilidade que o plástico, ou algo assim.

Tá. Sei que não é uma regra.

Tá. Sei que não é bem assim que funciona.

Mas de qualquer maneira já é um bom argumento para garantir que não há nada dizendo que o vidro vai resistir bem a impactos mesmo sendo 30 vezes mais duro que o plástico(que resiste muito bem a impactos)

E para falar a verdade, o vidro em si é mais duro que o plástico(muito mais difícil de deformar), e quebra com muita facilidade(menos tenaz). Só para ilustrar que as duas medidas são coisas separadas.

---

Se procurar o que siginifica "duro" no dicionário lá vai dizer "que não se quebra com facilidade".

Basicamente, a Apple se aproveitou de um termo técnico, de forma que intencionalmente leva as pessoas a crer na coisa errada...

Sei que muitas empresas fazem isso... mas...

Shame on you, Apple.

---

http://www.newton.de...5/mats05189.htm

It's worth reading.

E aí, o que acham do acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem precisaria postar, pois condordo 100% com você. Uma tensão aplicada em um material mais duro, terá uma distribuição das forças muito mais concentrada que no material menos rígido. Lembrando sempre que depende de todas características do material.

Mas a Apple se aproveitou do entendimento popular de dureza sim.

Editado por gordoreg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...