Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vaio, XPS ou Mac?


LCCF

Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sim, mas agora eu pergunto. Quem usa na bateria? 99% do tempo se usa ligado na tomada, a hora que precisar usar a bateria, que dure 1h, provavelmente vc nao vai querer jogar logo nesse hora ne?

EU iria de DELL, ta muito bom esse note e olha o preco!!!!!!!!!!

\

Beagle, eu diria o contrário: quem usa na tomada mais que na bateria?

Meu deus, É UM NOTEBOOK!

Se for pra deixar ele 99% do tempo dentro do quarto, compra logo um desktop, é a escolha mais inteligente e lógica. A compra de um notebook só se justifica pela portabilidade, nada mais. Do contrário, compro um desktop, custa mais barato, tem hardware melhor, tela maior, posição mais ergonômica de uso, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho o seguinte: se o esquema é jogos, a discussão acaba isso, é DELL e fim de papo.

agora, se vc está disposto a ceder dos jogos, dai vá de Macbook Pro, Macbook Air. NÃO VÁ DE MACBOOK WHITE! NÃO VÁ! Macbook white tem um projeto defeituoso, várias pessoas tem enfrentado o problema da base descolando.

como eu disse, se vc está disposto a ceder dos jogos, a escolha mais óbvia é um Mac... Once you go Mac, you'll never go back, simplesmente isso. Hoje em dia eu não me vejo voltando para o PC, por mais que a relação custo x benefício APARENTE me diga que um Dell seja mais vantajoso. Fato é: nada substitui o MacOSX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho o seguinte: se o esquema é jogos, a discussão acaba isso, é DELL e fim de papo.

agora, se vc está disposto a ceder dos jogos, dai vá de Macbook Pro, Macbook Air. NÃO VÁ DE MACBOOK WHITE! NÃO VÁ! Macbook white tem um projeto defeituoso, várias pessoas tem enfrentado o problema da base descolando.

como eu disse, se vc está disposto a ceder dos jogos, a escolha mais óbvia é um Mac... Once you go Mac, you'll never go back, simplesmente isso. Hoje em dia eu não me vejo voltando para o PC, por mais que a relação custo x benefício APARENTE me diga que um Dell seja mais vantajoso. Fato é: nada substitui o MacOSX.

Tudo bem. Mas quem garante que o MacBook Air vai ser usável daqui a dois ou três anos? É algo a se pensar, visto que a máquina, apesar de rodar o OSX muito bem, é bem fraquinha. Quanto ao white, não acho que ele seja tão absurdo assim. Sei que você se refere a base. Se o meu der esse defeito fora da garantia, simplesmente vou arrancar a borracha e deixar no metal. Ficará até mais bonito. =)

Editado por MateusMN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\

Beagle, eu diria o contrário: quem usa na tomada mais que na bateria?

Meu deus, É UM NOTEBOOK!

Se for pra deixar ele 99% do tempo dentro do quarto, compra logo um desktop, é a escolha mais inteligente e lógica. A compra de um notebook só se justifica pela portabilidade, nada mais. Do contrário, compro um desktop, custa mais barato, tem hardware melhor, tela maior, posição mais ergonômica de uso, etc...

Juliano tenho que dircordar e te dar bons argumentos.

Eu utilizo 95% das vezes ligado na tomada, porém tenho tenho 5 lugares diferentes em que me posiciono ao longo dos dias/meses/anos:

- Escritório: Tenho um monitor 23" me aguardando, chego e ligo o macbook

- Trabalho em casa: Tenho 2 lugares em casa onde eu me posiciono para trabalhar junto com meu pai e/ou irmão.

- Quarto: de noite, mais tranquilo tinha um espaço no quarto para posicionar meu macbook para mexer. (Felizmente esse espaço foi substituído por um iMac 27 :D)

- Praia: Quando vou para praia tmb tenho um cantinho pro note. Aqui que utilizo 50% das vezes a bateria.

Se fosse desktop eu precisaria de uns 5 para suprir todas essas necessidas. Óbvio que algumas poderiam ser suprimidas, mas olha a mobilidade que o note me dá mesmo ligando na tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem. Mas quem garante que o MacBook Air vai ser usável daqui a dois ou três anos? É algo a se pensar, visto que a máquina, apesar de rodar o OSX muito bem, é bem fraquinha. Quanto ao white, não acho que ele seja tão absurdo assim. Sei que você se refere a base. Se o meu der esse defeito fora da garantia, simplesmente vou arrancar a borracha e deixar no metal. Ficará até mais bonito. =)

O seu SSD. Hoje o Air lida com o MACOSX melhor que o MacBook Pro, se daqui 2 anos o Air não lidar bem com o OSX,, quem dirá o Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano tenho que dircordar e te dar bons argumentos.

Eu utilizo 95% das vezes ligado na tomada, porém tenho tenho 5 lugares diferentes em que me posiciono ao longo dos dias/meses/anos:

- Escritório: Tenho um monitor 23" me aguardando, chego e ligo o macbook

- Trabalho em casa: Tenho 2 lugares em casa onde eu me posiciono para trabalhar junto com meu pai e/ou irmão.

- Quarto: de noite, mais tranquilo tinha um espaço no quarto para posicionar meu macbook para mexer. (Felizmente esse espaço foi substituído por um iMac 27 :D)

- Praia: Quando vou para praia tmb tenho um cantinho pro note. Aqui que utilizo 50% das vezes a bateria.

Se fosse desktop eu precisaria de uns 5 para suprir todas essas necessidas. Óbvio que algumas poderiam ser suprimidas, mas olha a mobilidade que o note me dá mesmo ligando na tomada.

Seus argumentos são validos. Agora, oq não da é aceitar a tal declaração "quem usa fora da tomada?". Como eu disse, é um Notebook, um Notebook, não um desktop.

além do que, olhando seu perfil, eu diria que vc não se enquadra exatamente na média... isto é, a maioria das pessoas já tem um computador as esperando no ambiente de trabalho, elas não precisam levar o seu próprio computador. Assim como a maioria das pessoas não tem um escritório em casa, se trabalham em casa, trabalham no computador do quarto mesmo.

quanto a praia, bem... eu só me pergunto o seguinte: será que compensa vc prejudicar toda a sua experiência de uso do computador por conta de 2 ou 3 semanas que vc irá passar na praia, por ano? (se vc passa mais do que isso, ok, mas novamente: vc não é a média, é um ponto fora da curva).

Editado por Juliano Rossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo também.

Muita gente tem notebooks pela mobilidade. Isso não significa usar fora da tomada. Significa que você chega no lugar, abre ele e conecta, e ta trabalhando.

Os tablets sim tão aí para isso que você falou. Notebook é ferramenta de Trabalho hoje em dia. Quem fica escritório - cliente - casa usa direto. Para outros fins, lazer, onde não se fica horas e horas a fio, e portanto sem tomadas, aí se tem o smartphone ou tablet.

Notebooks não são mais o que eram no passado. Hoje eles usam muito o papel dos desktops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um MBP de 13" (2.6ghz) e dá pra jogar Crysis pelo BootCamp. No teu lugar não pensaria 2 vezes e pegava o Mac. Mas pegaria o Pro de 13 ou um Air de 11", que tá o mesmo preço do White e é 1000000000 vezes melhor, só perde no quesito armazenamento, mas nada que um hd externo não resolva, ou talvez um time machine, que você traz escondido na mochila :P UHAUAHUAHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...