Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, indicação de assitência técnica


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Depois de muitos meses orientando um amigo meu a comprar um MBP ele comprou o básico de 13" agora em setembro. Só que o mac dele deu um problema estranho pra caramba. Ao apertar o power ele faz uma barulho tipo começar a rodar o drive de dvd e pára. Vc aperta novamente ele aciona o drive, faz um clique e pára. Como tenho bastante experiência com computadores eu orientei para que ele mande pra AT o mais rápido possível para consertar, já que acredito que seja um problema na placa mãe. Só que nós moramos em Campo Grande, MS e aqui não tem assistência. Como eu acompanho o fórum há muito tempo gostaria de uma indicação de uma assistência que já tenha atendido alguém daqui e que não tenha feito bobagem.

Agradeço a todos que puderem nos indicar.

obrigado

andrejm

Editado por andrejm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Liga no 0800 da Apple que eles te informam como proceder. Vão te dizer para ligar para uma autorizada e pedir autorização para enviar. O envio é pago pela Apple, caso rejeitem, brigue com eles. E procure uma autorizada mais próxima daí, que talvez seja mais rápido o serviço de transporte. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga no 0800 da Apple que eles te informam como proceder. Vão te dizer para ligar para uma autorizada e pedir autorização para enviar. O envio é pago pela Apple, caso rejeitem, brigue com eles. E procure uma autorizada mais próxima daí, que talvez seja mais rápido o serviço de transporte. =)

Obrigado, ligaremos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...