Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mudar a interface/visual


Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu testei aqui o ShapeShifter mas nao gostei... pois ele muda o finder e tals... mas quando seleciono um programa que nao seja da apple o finder aparece como sendo o visual padrao..... ridiculo!

Mas em si se quer mudar ele 'e o mais indicado pois tem bastante GUIkits para ele na net

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico né Tigos, vc mudou a interface com o tal programa aberto, dai ele não assume o novo visual. Muda a interface pelo Shapeshifter com os apps fechados, e algumas mudanças só após um novo login. Ahhh dica, alguns programas que recebem atualizações antes das do Shapeshifter podem para de funcionar, exemplo iTunes, da basta colocar ele na lista de excludes do shape até vir uma atualização para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei tanto o Shapeshifter... é frustrante :/

Aí para mudar só um pouquinho, uso o Candybar, que troca os ícones, e existe um plugin chamado AlphaValue que dá um efeito translúcido nas janelas, e permite uma configuração diferente do efeito para cada programa. Eu acho legalzinho... mas não lembro o link dele, mesmo. Acho que veio em algum pacote de tema do ShapeShifter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...