Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Navegadores para Mac


msimioni

Navegadores   

43 votos

  1. 1. Pra você, qual o melhor navegador para seu mac ?

    • Safari
    • Firefox
    • Internet Explorer
      0
    • Google Chrome


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Opera faz tempo que não uso.

Na época que eu trocava de browser como troco de cueca, eu lembro que não gostei dele. Achei a interface poluída, se comparada com o Firefox e Chrome.

Ele é, de fato, superior em alguns aspectos em termos de performance e segurança, mas simplesmente não me desce (ou descia, não posso afirmar mais).

Se Opera fosse uma pessoa, seria um sujeito de bom coração, mas com poucos amigos.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de modismos. Google Chrome e Firefox são, a meu ver apenas isso, modismos. Aliás os dois são horríveis em matéria de interface. Cada um mais feio que o outro. O Chrome parece coisa desenhada por criança na escola e o Firefox parece um monstro de Frankenstein, todo cheio de molas, parafusos e rebites! Se eu tivesse que trocar o Safari por outro navegador seria pelo Opera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

O motivo de eu ainda preferir o Firefox ao Chrome é simples, por exemplo se eu quero ir no site do RockinRio, eu digito na barra principal "rock in rio" no Firefox ele já me manda para o site direto, o Chrome sempre te manda para página do Google onde o primeiro resultado em 99% das vezes era a página que você queria, então porque não te manda direto? No Firefox eu economizo um clique com isso. Fora que se eu quizer isso no Firefox eu escrevo no campo de busca não na barra.

O Safari eu até gosto pois acho bem limpo, mas a versão por exemplo para Windows é mega bugada e até teve uma versão que era surreal não adicionava páginas no favoritos. Mas acho que falta algo nele.

De qualquer forma uso dois navegadores e hoje em dia é o Chrome e o Firefox (ansioso pela versão 4).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...