Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duração Bateria


Posts Recomendados

Bom dia...

Comprei o Iphone4 a algumas semanas e estou achando que a bateria dele esta durando muito pouco.

Gostaria da opniao de vcs.

Quanto tempo dura efetivamente.

O meu não dura 2 dias inteiros. Recebo/Efetuo poucas ligacoes por dia. Deixei o wi-fi desabilitado tb para ver se aumentava a duracao e procurei nao abrir nenhum aplicativo para testar.

Estou na metade do segundo dia e a bateria ja ta quase no final...

Sera que esta certo ? eh assim mesmo ??

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

EDUcwb,

Eu prefiro tambem carregar toda noite. Para nao correr o risco de ficar sem celular durante o dia.

Porem fico com medo do famoso "vicio" da bateria.

Eu costumo colocar ele para carregar antes de durmir e tirar assim que acordo.

Tem algum problema nisso ? Ele ficar a noite intera carregando ? Isso nao prejudica a bateria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDUcwb,

Eu prefiro tambem carregar toda noite. Para nao correr o risco de ficar sem celular durante o dia.

Porem fico com medo do famoso "vicio" da bateria.

Eu costumo colocar ele para carregar antes de durmir e tirar assim que acordo.

Tem algum problema nisso ? Ele ficar a noite intera carregando ? Isso nao prejudica a bateria ?

Essas baterias mais novas não sofrem de vício de carga. Pode usar e carregar quando quiser.

A Apple recomenda não usar com a carga abaixo de 20%, pois reduz o tempo de vida útil dela.

A Bateria tem uma média de vida útil de 600 ciclos. Mesmo carregando todos os dias, são quase dois anos pra acabar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá, para melhorar a bateria ve se algumas configurações estão assim:

Notifications > OFF

Brightness > Metade (Auto-Brightness > OFF)

Network > 3G OFF, Cellular Data OFF

Bluetooth > OFF

Location Services > OFF

Fetch New Data > Push OFF e Manually

Isso ajuda a diminuir, eu uso a maioria, mas como não fico usando o dia inteiro eu desligo quando não uso.

Minha bateria dura em media 4/5 dias, uso Wifi, 3G e Location services.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa configurações e preocupações para "aumentar a duração da bateria", prefiro ir alí nas Casas Bahia e comprar um Nokia de $100 em 20 vezes de $5.

Pelo amor de Deus. Você tem um iPhone 4, e fica se preocupando com o fato da bateria dele durar 2 dias ? --' Deixe carregando pela madrugada todo dia, e seus problemas acabaram. Baterias é Lítio não viciam. Sai dessa cara. Curte e use seu iPhone da melhor forma possível, sem essa paranóia da bateria.

Agora, se você achar que sua bateria tá durando muito pouco mesmo, sem uso nenhum, aí pode ser que ela esteja com problemas.

Abraço !

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso como o menino acima falou.

Se tu tem um aparelho com "x" características é porque pretende usá-las. Senão, pegue um aparelho mais simples cuja bateria tenha melhor autonomia.

Quando eu uso o meu iPhone, deixo sempre a rede habilitada para emails em push, notificações do twitter e Facebook. Se eu pensar que precisarei de uma carga a mais, levo o carregador e pronto.

Quando uso outro device com Android (que também suga a energia), também deixo as funções necessárias habilitadas, senão nem estaria com ele em mãos... e assim por diante.

É claro que a gente sempre vai desejar ter mais economia com bateria e imagino que a Apple tem trabalhado em cima dessa questão, uma prova disso são os mbp, o meu dura 7hs de uso simples, saio e deixo o carregador em casa tranquilamente, outro exemplo é o iPad, dura muito pra mim também e to sempre conectada, lendo notícias, fóruns, blogs, twitters.. enfim, creio que com o tempo e com o aumento de funções e qualidade das mesmas, será inevitável buscar melhorias de autonomia.. enquanto isso, eu aproveito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa configurações e preocupações para "aumentar a duração da bateria", prefiro ir alí nas Casas Bahia e comprar um Nokia de $100 em 20 vezes de $5.

Pelo amor de Deus. Você tem um iPhone 4, e fica se preocupando com o fato da bateria dele durar 2 dias ? --' Deixe carregando pela madrugada todo dia, e seus problemas acabaram. Baterias é Lítio não viciam. Sai dessa cara. Curte e use seu iPhone da melhor forma possível, sem essa paranóia da bateria.

Agora, se você achar que sua bateria tá durando muito pouco mesmo, sem uso nenhum, aí pode ser que ela esteja com problemas.

Abraço !

eu não ligo, mas não quero ficar recarregando todo dia, nem sempre estou em casa, nem sempre o iphone termina a bateria a noite.

eu uso o necessario, jamais fico nessa noia de deixar tudo ligado, esperando receber email, ou atualização de algo.

quando uso para trabalho ai sim a coisa muda, mas como a maior parte do tempo fico trabalhando em frente ao computador ele fica com as configurações para durar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicativos em Segundo plano a bateria voa rapidinhu (Inclusive Jogos) o Steve Jobs falo que não interefere em nada, mais faz umt este então deixa 3 jogos abertos mais com wi-fi, 3g, serviço de localização, push tudo desativado so jogo com a bateria em 100%, em 4hrs sem utilizar o aparelho vais fica com 75% de bateria o jogo em segundo plano infeslimente a bateria voa..

Uma OBS: Se voce quer que o seu iPhone dure mais tempo, começa carregando via USB (Computador), ja notei que na energia ele carrega mais rapido so que vai rapidinhu a bateria, e ja no computador demora pra carregar e dura mais.. =) Experiencia propia desde que eu uso o iPhone 2G x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma OBS: Se voce quer que o seu iPhone dure mais tempo, começa carregando via USB (Computador), ja notei que na energia ele carrega mais rapido so que vai rapidinhu a bateria, e ja no computador demora pra carregar e dura mais.. =) Experiencia propia desde que eu uso o iPhone 2G x)

Também tenho iPhone desde 2007.

E sinceramente, essa afirmação de que carregar na USB o GASTO ser mais lento não procede e nem há explicação técnica para isso. Ok, é obvio que ele carrega mais devagar sim que na tomada, isso é nítido, mas após a carga completa não tem nenhuma diferença.

Coincidência somente colega.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho iPhone desde 2007.

E sinceramente, essa afirmação de que carregar na USB o GASTO ser mais lento não procede e nem há explicação técnica para isso. Ok, é obvio que ele carrega mais devagar sim que na tomada, isso é nítido, mas após a carga completa não tem nenhuma diferença.

Coincidência somente colega.

Abraço.

Cara.. .sinceramente... não é coincidência não, só não me pergunte porquê....

Meu iPod touch 3rd Gen durava 2 dias a carga da bateria e sempre uso ele da mesma maneira e dava carga completa (4hs no macbook)... quando comprei o carregador de parede, a autonomia subiu para 3 dias.

Acredite, tb fiquei surpreso, e me dei ao trabalho de fazer testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, muskito, o que vc disse contraria o que o pessoal defendeu! Pelo que entendi, vc está falando que antes carregava o seu Ipod Touch no macbook, e durava 2 dias, e agora o carrega na tomada, e que está perdurando uns 3 dias, com o mesmo uso. Contudo, quem primeiro falou afirmou o contrário!:

Bira: "Uma OBS: Se voce quer que o seu iPhone dure mais tempo, começa carregando via USB (Computador), ja notei que na energia ele carrega mais rapido so que vai rapidinhu a bateria, e ja no computador demora pra carregar e dura mais.. =) Experiencia propia desde que eu uso o iPhone 2G x)"

Ou seja, tem alguma coisa de aleatório nisso! rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, muskito, o que vc disse contraria o que o pessoal defendeu! Pelo que entendi, vc está falando que antes carregava o seu Ipod Touch no macbook, e durava 2 dias, e agora o carrega na tomada, e que está perdurando uns 3 dias, com o mesmo uso. Contudo, quem primeiro falou afirmou o contrário!:

Dae abusus...

Eu estava respondendo à essa afirmação do cara: ".... Ok, é obvio que ele carrega mais devagar sim que na tomada, isso é nítido, mas após a carga completa não tem nenhuma diferença. "

E quanto à duração, cara, no meu iPod touch realmente é ao contrário do que seu iPhone. A bateria dura mais se for carregado usando o carregador de tomada da Apple que comprei a alguns meses atras (esse carregador é diferente do que vem no iPhone, tem adaptador para flecha compativel com dos MagSafes de Macbooks, carregador de pilhas, etc).

Sei não... que confusão isso!biggrin.gif

Editado por muskito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...