Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airport Express Configurações


Posts Recomendados

Pessoal,

Comprei um Airport EXpress mas sou noob no assunto.

Tenho NET e gostaria de saber o procedimento para:

- Criação de uma rede nova (tentei fazer mas não conecta, até encontra o Airport mas aparece alguns erros de IP);

- Ampliação da minha rede WiFi atual usando o roteador TP-Link (Meu rotreador está ligado no Modem Motorola da NET).

- É possível ligar a rede Ethernet (LAN) do Airport na TV? (Minha TV LCD possui a entrada Ethernet) - A intenção seria enviar vídeos para o Airport Express e passar na TV.

Muito obrigado

Versuri

versuri@me.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

Comprei um Airport EXpress mas sou noob no assunto.

Tenho NET e gostaria de saber o procedimento para:

- Criação de uma rede nova (tentei fazer mas não conecta, até encontra o Airport mas aparece alguns erros de IP);

- Ampliação da minha rede WiFi atual usando o roteador TP-Link (Meu rotreador está ligado no Modem Motorola da NET).

- É possível ligar a rede Ethernet (LAN) do Airport na TV? (Minha TV LCD possui a entrada Ethernet) - A intenção seria enviar vídeos para o Airport Express e passar na TV.

Muito obrigado

Versuri

versuri@me.com

Lhe fiz um convite pelo iChat ( bsbn16@me.com ), posso lhe mostrar através do acesso remoto do iChat como deves fazer o que queres.

Um abraço e amanhã à tarde podemos ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Também estou precisando tirar umas dúvidas... Vou aproveitar o tópico do amigo...

Estou tendo muita dor de cabeça com a internet na minha casa, é mudar configuração de roteador, configurar modem como num sei o que, rotear isso, rotear aquilo... E a internet sempre fica uma porcaria.

Eu uso Velox, e a pergunta é. Se eu comprar um Air Port Express, eu teria que configurar alguma coisa no modem ? Ou funcionaria com a configuração padrão ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou precisando tirar umas dúvidas... Vou aproveitar o tópico do amigo...

Estou tendo muita dor de cabeça com a internet na minha casa, é mudar configuração de roteador, configurar modem como num sei o que, rotear isso, rotear aquilo... E a internet sempre fica uma porcaria.

Eu uso Velox, e a pergunta é. Se eu comprar um Air Port Express, eu teria que configurar alguma coisa no modem ? Ou funcionaria com a configuração padrão ?

Obrigado.

Você pode criar uma nova rede sem fio, com isso só precisará configurar o AirPort Express que é muito fácil, o aplicativo lhe diz tudo o que precisar ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...