Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook pro: comprar agora ou esperar?


matheuslanza

Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

É uma coisa é certa, a desvalorização dos produtos da Apple é muito pequena, se vc comprar e depois quiser vender fique tranquilo que vai vender bem e poderá comprar o novo isso se o atual já não estiver te atendendo, o que acho difícil.

MacBook com Core2Duo + NVidia + 4Gb é muito melhor que qualquer notebook (Windows) com as mesmas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente o OS X da diferença, mas com a grana que se compra um Macbook da pra comprar um notebook Windows muito melhor (em desempenho bruto), mas tu perde coisas que pra mim são prioridades, tais como:

1 - OS X

2 - Bateria

3 - Qualidade da tela

4 - Design

5 - Trackpad

(em ordem decrescente de relevancia, pelo menos pra mim)

Ai tem que ver a finalidade, esse Core 2 Duo + nVidia aguenta mesmo o que a maioria das pessoas quer fazer, mas não vai querer me editar um video em Full HD nem fazer feitos absurdo no After Effects que não vai rolar, e nem jogar Crysis no talo, pra isso um i7 quad-core e uma Radeon HD5870 em um ASUS do mesmo preço do Macbook PRO (nos EUA) seria uma melhor escolha.

Mas em em fim, aguardar ou não é pura questão de necessidade, pelo que tu falou tu edita imagens, diagrama, essas coisas certo? Não creio que tu precisa nada mais do que um Macbook de entrada oferece, pode ir nele sem medo que não vai sofrer nem um pouco.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente o OS X da diferença, mas com a grana que se compra um Macbook da pra comprar um notebook Windows muito melhor (em desempenho bruto), mas tu perde coisas que pra mim são prioridades, tais como:

1 - OS X

2 - Bateria

3 - Qualidade da tela

4 - Design

5 - Trackpad

(em ordem decrescente de relevancia, pelo menos pra mim)

Ai tem que ver a finalidade, esse Core 2 Duo + nVidia aguenta mesmo o que a maioria das pessoas quer fazer, mas não vai querer me editar um video em Full HD nem fazer feitos absurdo no After Effects que não vai rolar, e nem jogar Crysis no talo, pra isso um i7 quad-core e uma Radeon HD5870 em um ASUS do mesmo preço do Macbook PRO (nos EUA) seria uma melhor escolha.

Mas em em fim, aguardar ou não é pura questão de necessidade, pelo que tu falou tu edita imagens, diagrama, essas coisas certo? Não creio que tu precisa nada mais do que um Macbook de entrada oferece, pode ir nele sem medo que não vai sofrer nem um pouco.

falou <o.

xD

Basicamente é isso mesmo Sichieri, dificilmente preciso fazer algo mais pesado do que editar e diagramar. Bom, por bem ou por mal, acabei de efetuar a compra, haha! Agora é correr pro abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiência própria, fiquei anos (anos, isso mesmo) pensando em qual notebook deveria comprar. Ficava nessa, Apple ou Sony ou HP ou tantas outras. Após me decidir pela Apple comecei a questionar o mesmo que vc se questiona: Não é melhor aguardar a próxima atualização?? Hoje eu respondo... NÃO. Se vc necessita, se está com o dinheiro, se encontrou o modelo correto para vc, reafirmo ainda mais a minha opinião. Compre e aproveite. Uma hora ou outra, num intervalo de tempo menor ou não, todos os produtos ficarão defasados.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...