Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre sincronizacao


Posts Recomendados

Ola !

Tenho um Ipod Classic e minha irma um Nano....temos apenas um micro...ambas temos gostos musicais bem diferentes....Meu Ipod sincroniza automaticamente todas as musicas...e o dela manualmente....

O problema eh que nao quero que as musicas dela aparecam no meu ipod, mesmo que eu nao as ouca....nao posso apagar as musicas dela, pra nao prejudicar....

Alguem sabe como posso resolver ??

Tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vc pode criar mais uma conta de usuário no Windows ou no o OSX e cada uma ter seu iTunes......

Ou vc pode criar outra biblioteca no iTunes...... No Windows, ao abrir o iTunes, mantenha o Shift apertado.. o iTunes irá perguntar se quer criar uma nova biblioteca... e no OSX, abra o iTunes com o Option.

Ou se não quiser nenhuma das dicas acima, passe seu iPod para a sincronização manual tbém.... assim, vc escolhe o que entra...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só criar duas listas de música no iTunes, uma com as coisas que você quer ter no seu e outra com o que ela quer.

Daí nas opções de sincronização de cada aparelho, marcar pra sincronizar somente a lista correspondente a cada pessoa/ aparelho.

Cada vez que você quiser mudar as músicas do seu ou do iPod dela, é só alterar o conteúdo dessas listas e sincronizar os iPods novamente, que eles serão atualizados de acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal:

Alguém sabe me dizer como faço para transferir o conteúdo do ipod classico apra o ipod touch sendo a capacidade compatível?

Já tentei e não consegui.

Minha sincronização está manual nos dois casos.

Quando entro com o clássico aparece tudo o que tenho. Ao sair não fica nada.

Quando entro com o touch aparece o que veio com ele.

Tentei fazer a transferência até arrastando o conteúdo para outra pasta no pc mas não consegui arrastar nada para fora do classico..

Gratíssima.

Ana M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal:

Alguém sabe me dizer como faço para transferir o conteúdo do ipod classico apra o ipod touch sendo a capacidade compatível?

Já tentei e não consegui.

Minha sincronização está manual nos dois casos.

Quando entro com o clássico aparece tudo o que tenho. Ao sair não fica nada.

Quando entro com o touch aparece o que veio com ele.

Tentei fazer a transferência até arrastando o conteúdo para outra pasta no pc mas não consegui arrastar nada para fora do classico..

Gratíssima.

Ana M.

Para isso, todas as músicas tem de estar no seu computador. Não é possível passar as músicas do iPod para o computador via iTunes, nem de iPod pra iPod. Mas antes, usa PC ou Mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaze,

EU uso um PC e já não tenho mais os arquivos de música no pc.

Fui apagando tudo.

O que v. acha?

Ana M.

Ative o disk mode no seu iPod classic.

http://support.apple.com/kb/HT1478?viewlocale=pt_BR

Desta forma, você pode acessar o conteúdo do iPod como se fosse uma unidade de disco. Dentro dele há uma pasta oculta chamada "iPod Control", se não me engano, e dentro desta você encontrará uma denominada "Music". Lá haverão outras pastas com letras e números aleatórios e dentro vários arquivos com nomes no mesmo estilo. Estas são as músicas. Copie pra alguma pasta em seu PC e jogue no iTunes. Acredito que assim dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! vou tentar. Mas kaze :o que é disk mode? Ligo como sempre o ipod no pc e ?

e...

2. Abra o iTunes se ele não abrir automaticamente.

3. Selecione o ícone do iPod no painel Origem.

4. Clique na guia Sumário.

5. Para a maioria dos modelos de iPod (exceto o iPod shuffle):

Selecione "Ativar uso de disco" ou "Gerenciar músicas e listas de reprodução manualmente". Uma das duas opções lhe permitirá usar o iPod como uma unidade. Se você selecionar "Gerenciar músicas e listas de reprodução manualmente", o iTunes não atualizará o iPod automaticamente com a sua biblioteca. Para que o iTunes atualize o iPod automaticamente, selecione "Ativar uso de disco".

6. O ícone de disco do iPod é exibido na área de trabalho e nas janelas do Finder, e em Meu Computador/Computador no Windows. Clique duas vezes no ícone e arraste os arquivos para dentro ou para fora da janela do iPod a fim de copiá-los.

7. Ejete o iPod antes de desconectá-lo do computador. Dica: O monitor do iPod exibirá "Não desligar" quando o uso de disco estiver ativado (a luz de status do iPod shuffle continuará a piscar até ele ser ejetado). São emitidos lembretes para você ejetar o iPod primeiro.

Disk mode de acordo com a Apple:

Você pode usar o iPod como uma unidade (unidade de disco rígido ou unidade flash dependendo do seu iPod) para armazenar e transferir arquivos de dados (também conhecido como modo de disco).

Além daquele link que passei, pode ver este também: http://support.apple.com/kb/HT1329?viewlocale=pt_BR

Ou pode seguir a recomendação do cometa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaze e Cometa

Já consegui fazer o download para o PC de todos os meus 1500 arquivos do clássico. E já testei passando alguns para o touch. Usei o programa Widget.

Não comprei. Usei o trial . Afinal não vou mesmo precisar fazer isso mais de uma vez.

Valeu.

Obrigada.

P.S. Vocês sabem se tem possibilidade de usar o italk do classic no touch. O touch tem gravador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUXA! Que pena! Eu estava tão feliz com o meu Classico com gravador. Gravando os injúrios das grandes companhias de serviço, Telefõnica, Speed, Net, lojas de material de construção.

Eu tinha ouvido dizer que havia um programa que baixava o gravador no ipod touch. Mas agora pensando bem, acho que era o iphone. Porque no ipod não tem microfone.... Droga!

Kaze , muito grata pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...