Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porto Alegrenses - Mais uma assistência para nós?!


Posts Recomendados

Viram que abriu hoje uma nova iPlace em Porto Alegre? Fica localizada no Barra Shopping.

Todas essas iPlace prestam assistência, certo?

Caso alguém puder confirmar, seria ótimo.

Sendo assim, contamos agora com 3 opções para garantia: iPlace Iguatemi, iPlace Barra e SOMA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Valeu pela dica mesmo.

Eu não precisei de garantia, mas sempre é bom saber o que presta/não presta.

Logo que a iPlace Iguatemi abriu, eu tive uma boa impressão. Fui atendido por um cara muito atencioso, e bem pontual nas respostas...

Da última vez que fui lá, tinha mudado o time - não sei se pelo horário ou se realmente trocaram os vendedores - e a qualidade do atendimento mudou.

Tavam 3 caras numa rodinha (vendedores) e nem um pouco solícitos - como se estivessem fazendo favor para ti, eu odeio atendimento assim.

Nada a ver com a garantia em si, mas foram essas minhas segundas impressões do pessoal da loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tavam 3 caras numa rodinha (vendedores) e nem um pouco solícitos - como se estivessem fazendo favor para ti, eu odeio atendimento assim.

Nada a ver com a garantia em si, mas foram essas minhas segundas impressões do pessoal da loja.

Odeio isso também - quem é que gosta, na realidade?

Parece que te atendem mal porque interromperam a conversa deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu pela dica mesmo.

Eu não precisei de garantia, mas sempre é bom saber o que presta/não presta.

Logo que a iPlace Iguatemi abriu, eu tive uma boa impressão. Fui atendido por um cara muito atencioso, e bem pontual nas respostas...

Da última vez que fui lá, tinha mudado o time - não sei se pelo horário ou se realmente trocaram os vendedores - e a qualidade do atendimento mudou.

Tavam 3 caras numa rodinha (vendedores) e nem um pouco solícitos - como se estivessem fazendo favor para ti, eu odeio atendimento assim.

Nada a ver com a garantia em si, mas foram essas minhas segundas impressões do pessoal da loja.

Concordo. Tenho ido com certa frequencia na iPlace do Iguatemi. Os vendedores nao fazem questao de atender. Hoje, um vendedor foi no balcao atender um telefone. Os vendedores de modo geral nao tem postura. Se alguem da Apple viesse na loja, ficariam impressionados. O consumidor tem que ficar procurando um vendedor e pedri desculpa em interromper a conversa entre eles.

ive uma experiencia de assit tecnica: me cobraram R$ 100,000 por hora tecnica e nao resolveram. Hoje, tinha um tecnico que ficou 40 minutos atendendo um consumidor que pelo jeito nao era brasileiro, com o Macbook dele. Viu a dificuldade dele, buscou um drive ou software para o mac, instalou-o e depois ficou de papo e eu esperando. E pior, nao cobrou R$ 100,00. Entao porque de mim cobraram e dele nao, se foi para mais de 40 minutos?

Que criterio o dono da loja tem em selecionar estes vendedores? Vendedor tem que ficar ligado olhando os clientes e saber quando um precisa de ajudar imediatamente ir atende-lo? E para o caso do tecnico? Que criterio ele tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O consumidor tem que ficar procurando um vendedor e pedri desculpa em interromper a conversa entre eles.

Para mim isso é melhor do que aquelas lojas em que os vendedores voam em você logo na entrada, ficam no lado cuidando tudo que você mexe ou então vários ficam cuidando se vc vai comprar algo, de olho na comissão ou algo do tipo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...