NicholasPufal Postado 17 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2010 Viram que abriu hoje uma nova iPlace em Porto Alegre? Fica localizada no Barra Shopping. Todas essas iPlace prestam assistência, certo? Caso alguém puder confirmar, seria ótimo. Sendo assim, contamos agora com 3 opções para garantia: iPlace Iguatemi, iPlace Barra e SOMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicholasPufal Postado 17 de dezembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2010 Acabei de confirmar que sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFernanda Postado 18 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2010 Que bom pra nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gordoreg Postado 18 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2010 Pelo que já ouvi falar a assistência deles não é lá essas coisas. Mesmo sendo perto da minha casa, prefiro atravessar a cidade pra levar na SOMA, sempre foram confiáveis e já me ajudaram muito com os problemas do White. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFernanda Postado 19 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2010 Huumm.. valeu a dica, assim a gente fica sabendo da qualidade dos serviços prestados e divulga a quem buscar referências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maddo Garan Postado 19 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2010 (editado) Eu achava que só tínhamos a Soma de assistência autorizada no RS. Editado 19 de dezembro de 2010 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicholasPufal Postado 19 de dezembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2010 Valeu pela dica mesmo. Eu não precisei de garantia, mas sempre é bom saber o que presta/não presta. Logo que a iPlace Iguatemi abriu, eu tive uma boa impressão. Fui atendido por um cara muito atencioso, e bem pontual nas respostas... Da última vez que fui lá, tinha mudado o time - não sei se pelo horário ou se realmente trocaram os vendedores - e a qualidade do atendimento mudou. Tavam 3 caras numa rodinha (vendedores) e nem um pouco solícitos - como se estivessem fazendo favor para ti, eu odeio atendimento assim. Nada a ver com a garantia em si, mas foram essas minhas segundas impressões do pessoal da loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maddo Garan Postado 19 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2010 Tavam 3 caras numa rodinha (vendedores) e nem um pouco solícitos - como se estivessem fazendo favor para ti, eu odeio atendimento assim. Nada a ver com a garantia em si, mas foram essas minhas segundas impressões do pessoal da loja. Odeio isso também - quem é que gosta, na realidade? Parece que te atendem mal porque interromperam a conversa deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa75 Postado 20 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2010 Galera de Porto Alegre, alegrai-vos!!! http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2010/12/17/nova-revenda-apple-promete-descontos-de-r-1-600-em-macs/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TagHeuer Postado 3 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2011 Valeu pela dica mesmo. Eu não precisei de garantia, mas sempre é bom saber o que presta/não presta. Logo que a iPlace Iguatemi abriu, eu tive uma boa impressão. Fui atendido por um cara muito atencioso, e bem pontual nas respostas... Da última vez que fui lá, tinha mudado o time - não sei se pelo horário ou se realmente trocaram os vendedores - e a qualidade do atendimento mudou. Tavam 3 caras numa rodinha (vendedores) e nem um pouco solícitos - como se estivessem fazendo favor para ti, eu odeio atendimento assim. Nada a ver com a garantia em si, mas foram essas minhas segundas impressões do pessoal da loja. Concordo. Tenho ido com certa frequencia na iPlace do Iguatemi. Os vendedores nao fazem questao de atender. Hoje, um vendedor foi no balcao atender um telefone. Os vendedores de modo geral nao tem postura. Se alguem da Apple viesse na loja, ficariam impressionados. O consumidor tem que ficar procurando um vendedor e pedri desculpa em interromper a conversa entre eles. ive uma experiencia de assit tecnica: me cobraram R$ 100,000 por hora tecnica e nao resolveram. Hoje, tinha um tecnico que ficou 40 minutos atendendo um consumidor que pelo jeito nao era brasileiro, com o Macbook dele. Viu a dificuldade dele, buscou um drive ou software para o mac, instalou-o e depois ficou de papo e eu esperando. E pior, nao cobrou R$ 100,00. Entao porque de mim cobraram e dele nao, se foi para mais de 40 minutos? Que criterio o dono da loja tem em selecionar estes vendedores? Vendedor tem que ficar ligado olhando os clientes e saber quando um precisa de ajudar imediatamente ir atende-lo? E para o caso do tecnico? Que criterio ele tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wafi Postado 4 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2011 O consumidor tem que ficar procurando um vendedor e pedri desculpa em interromper a conversa entre eles. Para mim isso é melhor do que aquelas lojas em que os vendedores voam em você logo na entrada, ficam no lado cuidando tudo que você mexe ou então vários ficam cuidando se vc vai comprar algo, de olho na comissão ou algo do tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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