Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 3


Lucas vaz

Posts Recomendados

Ei, pessoal!

Instalei o The Sims 3 no meu mac, porem sempre que aparece o inicializador do game, aparece um alerta dizendo que ha atualizacoes disponiveis para o jogo. Tudo bem, clico para atualizar achando que vou poder jogar rapidamente. Eu estava todo feliz ate perceber que aquilo iria durar seculos, parecia estar baixando o jogo inteiro pela net. Eh normal demorar tanto pra atualizar ou eh minha conexao de 600kbps? :S

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ei, pessoal!

Instalei o The Sims 3 no meu mac, porem sempre que aparece o inicializador do game, aparece um alerta dizendo que ha atualizacoes disponiveis para o jogo. Tudo bem, clico para atualizar achando que vou poder jogar rapidamente. Eu estava todo feliz ate perceber que aquilo iria durar seculos, parecia estar baixando o jogo inteiro pela net. Eh normal demorar tanto pra atualizar ou eh minha conexao de 600kbps? :S

abracos

Amigo, se for piarataria, nem precisamos comentar, né!?

De qualquer forma esses "baixados" não precisa de atualização. Só clicar em "Não" quando pedir pra atualizar e jogar na boa.

Se for o original, a atulização a 600kbps não deve demorar mais que 8 minutos.

Abratz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá explícito se é pirataria.

Ele só fez um comparativo, que pela velocidade da conexão, parecia que ao invés de atualizar estava baixando o jogo completo da internet.

Mas realmente, faz o que o colega disse. Ou então faz um rango aí, enquanto espera ele carregar :)

Tem jogos que tem atualizações muito pesadas, e 600Kbps é pouco para os dias de hj mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá explícito se é pirataria.

Ele só fez um comparativo, que pela velocidade da conexão, parecia que ao invés de atualizar estava baixando o jogo completo da internet.

Mas realmente, faz o que o colega disse. Ou então faz um rango aí, enquanto espera ele carregar :)

Tem jogos que tem atualizações muito pesadas, e 600Kbps é pouco para os dias de hj mesmo.

Hahahaha, realmente não ta explicito... mas eu mesmo já baixei o The Sims 3 piratão pra testar antes de comprar. E dentro do .rar tinha um reade-me dizendo "Nunca atualize" + as instruções de instalação, até prque ele não atualiza, só fica enrolando.

Enfim, com faz tempo que não jogo pode ser que tenham saído bem mais atualizações do que quando comprei. Na época as atualizações demoraram uns 4 minutos na net de 1mb, então calculei uns 8 minutos nos 600kbps.

Mas pelo número de atualizações que existam hoje pode ser que demore mesmo.

Como o jogo vale muiito a pena, acho que esperar mais uma noite pra jogá-lo completo é uma boa pedida!

Abratz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...