Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bamboo Pen


Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha seguinte eu comprei uma Wacom bamboo aqui no brasil no site digiparts.com, o atendente super atencioso e sem contar q as pranchetas dele, estão super em conta e tb, ele parcela em 3x, comprei a minha num dia no otro tava na minha mão por sedex... super rapido e pratico, o vendedor liga na sua casa caso vc tenha algum problema com o pagamento no site, e agora sobre wacon, poxa sensacional eu comprei a PEN soh tb, porem, eu nao seria mais feliz se fosse a touch&pen, prefiro a pen, mais simples entre outras funcionalidades que vc vai perder a opção de redimencionamento de fotos com os dedos igual se faz no Iphone,Ipad... mas vai do gosto de cada um, o photoshopcs5 tem total interação tanto q eu trabalho somente com a prancheta e fico 100% satisfeito, coisa de otro mundo, vem com o manual e tudo mais, se precisa de alguma coisa entra em contato com o pessoal do site lá digiparts, eles sao mtu atenciosos atendem skype e tudo mais, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha seguinte eu comprei uma Wacom bamboo aqui no brasil no site digiparts.com, o atendente super atencioso e sem contar q as pranchetas dele, estão super em conta e tb, ele parcela em 3x, comprei a minha num dia no otro tava na minha mão por sedex... super rapido e pratico, o vendedor liga na sua casa caso vc tenha algum problema com o pagamento no site, e agora sobre wacon, poxa sensacional eu comprei a PEN soh tb, porem, eu nao seria mais feliz se fosse a touch&pen, prefiro a pen, mais simples entre outras funcionalidades que vc vai perder a opção de redimencionamento de fotos com os dedos igual se faz no Iphone,Ipad... mas vai do gosto de cada um, o photoshopcs5 tem total interação tanto q eu trabalho somente com a prancheta e fico 100% satisfeito, coisa de otro mundo, vem com o manual e tudo mais, se precisa de alguma coisa entra em contato com o pessoal do site lá digiparts, eles sao mtu atenciosos atendem skype e tudo mais, flw

eu vou comprar só a pen pois acho que não vou sentir falta do touch na tablet por já ter o trackpad do MacBook Pro!! vou dar uma olhada nos preços em diferentes lojas!!! muito obrigado pelas dicas e pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...