Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 4960


Santista

Posts Recomendados

Pessoal,

Ao tentar instalar alguns aplicativos no meu MAC, aparece o erro 4960. Seguem anexo imagem do erro. Isso acontece quando tento instalar qq arquivo .dmg.

Alguem sabe como solucionar esse problema? Há algum meio de reparar se for problema do sistema?

Obrigado

post-10757-0-26435600-1292895700_thumb.p

Editado por Santista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Talvez a imagem esteja corrompida.

Já tentou fazer o download novamente?

Você também poderia tentar desativar a verificação da imagem de disco através do comando (copiar e colar no terminal):

defaults write com.apple.frameworks.diskimages skip-verify TRUE

Para desfazer:

defaults write com.apple.frameworks.diskimages skip-verify FALSE

LM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, colegas!

Também me deparei agora com o mesmo erro. Tenho um eMac PPC 1GhZ/1GhZ de RAM rodando o Leopard 10.5.8 quando deu esse problema (do nada...). Usei o utilitário de Disco, reparei as permissões, o disco... nada. Usei o Onyx para dar uma geral...nada. Voltei pro Tiger (e até pro Panher!), apaguei o disco e reinstalei o Leopard e nada de conseguir atualizá-lo!

O estranho é que não consigo instalar nada via Atualização do Sistema, mas quando baixo via Safari, algumas atualizações são instaladas e outras não (as do Java tudo bem, mas as de Segurança ou as combinadas do Mac OSX não).

Achei que era problema de hardware e rodei o CD do Hardware Test que veio com o eMac e...tudo está funcionando corretamente(?). Também tentei essa via do Terminal, mas também não adiantou.

Alguém conseguiu desvendar o mistério desse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, colegas!

Também me deparei agora com o mesmo erro. Tenho um eMac PPC 1GhZ/1GhZ de RAM rodando o Leopard 10.5.8 quando deu esse problema (do nada...). Usei o utilitário de Disco, reparei as permissões, o disco... nada. Usei o Onyx para dar uma geral...nada. Voltei pro Tiger (e até pro Panher!), apaguei o disco e reinstalei o Leopard e nada de conseguir atualizá-lo!

O estranho é que não consigo instalar nada via Atualização do Sistema, mas quando baixo via Safari, algumas atualizações são instaladas e outras não (as do Java tudo bem, mas as de Segurança ou as combinadas do Mac OSX não).

Achei que era problema de hardware e rodei o CD do Hardware Test que veio com o eMac e...tudo está funcionando corretamente(?). Também tentei essa via do Terminal, mas também não adiantou.

Alguém conseguiu desvendar o mistério desse erro?

Pessoal, após 2 dias, inexplicavelmente, o problema sumiu (sozinho). Consegui fazer todas as atualizações via Atualização de Sistema e abrir outros .dmg normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...