Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recebendo uma chamada / Identificação detalhada


Posts Recomendados

Fala galera!

Queria um help... É possível que, quando um contato me ligar, ele seja identificado pelo Nome e logo abaixo pela Empresa?

Tenho esse sério problema com o iPhone. No meu antigo blackberry, aparecia todas as infos de quem me ligava.

Como eu lido com diversos clientes e não posso ficar reconhecendo eles por Nome+Sobrenome.... há algum jeito de configurar para aparecer a empresa? Ou eu teria que armengar colocando o nome da empresa do cliente no lugar do campo Sobrenome??? Não creio que a Apple cometeria esse erro besta, por isso prefiro crer que seja falta de conhecimento meu! hahahaha

Valeu!

Abraço.

Bruno Barreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pois é cara... não sei pra que ele tem o campo empresa!! Se ele nem é utilizado de forma plausível.... Não acredito q não haja solução pra isso!

Acho que nem com jailbreak tem jeito. Não to achando nada na net a respeito disso... Não procurei tanto, mas creio que se existisse eu já teria encontrado.

Tem que ter um jeito q n seja armengado (usando o campo Sobrenome).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu coloco na frente do telefone (onde você escolhe se é Mobile/Empresa/Casa/iPhone/etc), o nome da empresa ou outro detalhe, daí durante uma chamada me aparece o contato e a informação que adicionei.

Em alguns casos eu escrevi até se o celular é Vivo, Claro, TIM, Oi, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não pegar um ícone no site da empresa ou tirar uma foto do nome da empresa e associar nas fotos ao contato? Não é muito prático, mas funciona não?

Só uma sugestão pra resolver temporariamente esse "incômodo". Quem sabe numa próxima atualização isso não seja corrigido

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo, sem dúvida.

Ainda mais que no contato TEM o campo de colocar a Company, mas não serve pra nada na hora de atender a ligação.

Cagada deles.

É isso que me deixa pirado!

E eu não consigo armengar colocando foto da empresa no lugar da cara do cliente, nem colocar a empresa no lugar do sobrenome. Ultimamente tenho tentado memorizar os nomes associados às empresas.

1x0 para a Apple. hehehehe me fode isso!

Valeu galera!

Abraço,

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o outro colega falou, vc pode "etiquetar" alguma informação no telefone do cara. Colocar uma informaçãozinha minima para saber quem está ligando (no meu caso, uso as etiquetas só para saber de qual operadora é o telefone, mas nada impede que vc a personalize como quiser).

Realmente, considerando que há um campo nos contatos, é uma falha tal inexistência de opção (que, para quem trampa com muitos contatos, é de fato muito útil).

bem fica aí a dica, mas... solução mesmo somente com um app específico (de existência não-sabida!), o que é triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...