Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendem-me Fones de Ouvido.


Posts Recomendados

Alguém poderia me recomendar um in-ear? O principal uso seriam séries e música. Minha playlist é parecida com a do iJeanCarlosFuhr, dali só não escuto muse. Além disso rock clássico e blues puxando pro Rock (estilo B.B. King, Clapton). Preço até uns 80, estourando 100 reais.

Editado por Mathew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não existe fone bom por esse preço que vocês querem.

Não precisa ser algo profissional,até porque o preço não deixa isso.

Só gostaria de um in ear com um bom isolamento e confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madame usa um panasonic....160 Reais na FNAC....bacaninha....branco....nada profissa mas isola bem o ruido da sala e tem um som bem, bem razoável....melhor que os Apple branquinhos , pro meu gosto....

Acresentando, fiquei surpreso com um negócio que uma amiga dela trouxe de Londres...150 libras.....uma tal de Jawbone Jambox, acho que é isso...só as caixinhas ativas , tudo via Blutooth....carrega pela USB.....pena que só funcione só com Ipad e Iphone...ninguém conseguiu fazer funcionar no macbook po aqui ,embora devesse....vc carrega, emparelha leva a caixinha de 20 cm por 5 de altura, pra qualquer lugar....Madame põe na bolsa ..... e o som é pra lá de honesto....substitui fácil um som de casa....e como só toca de Iphone e Ipad, só toca o que ela gosta - o que é um problema....amplificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 6 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...