Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do leopard...


davimac

Posts Recomendados

olá pessoal, toda vez que vou atualizar meu sistema (leopard) aparece que existe um nova atualizaçao

(Imac EFI firmware update) ae baixo a mesma, instalo. Quando conecto novamente p ver se ha alguma atualizaçao

esta lá o bendito novamente....?!?!? alguem esta passando por isso? alguem pode me ajudar... obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

fiz o que vcs falaram.... continua a mesma coisa... aparece que foi instalada com exito.... desligo, reinicio.... e continua lá denovo p

atualizar a versao 1.3

mais alguma ideia?

obrigado

Leia as instruções. Você fez algo errado.

Tem que rodar o update de firmware que foi baixado e existe um procedimento pra isso, que é explicado ao se abrir o tal update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem a insistencia, mas eu baixo e instala sozinho após digitar minha senha... nao pede p seguir passos...

e depois de instalar sozinho... aparece a mensagem "as atualizações foram instaladas com sucesso"... e quando vou atualizar o sistema novamente aparece p atualizar...

o que é esse "efi"? ou será um bug no meu leopard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem a insistencia, mas eu baixo e instala sozinho após digitar minha senha... nao pede p seguir passos...

e depois de instalar sozinho... aparece a mensagem "as atualizações foram instaladas com sucesso"... e quando vou atualizar o sistema novamente aparece p atualizar...

o que é esse "efi"? ou será um bug no meu leopard?

filhão, update de firmware não é automático. Precisa abrir o update e instalar. A máquina precisa entrar em boot pra rodar update de firmware.

Jesuis, leia o que aparece na tela antes de perguntar 10x e insistir que tá fazendo isso certo.

Procura o tal update na pasta utilities e siga as orientações. Se você voltar aqui e disser que fez tudo certo e que não funcionou, eu contrato um capanga em diadema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filhão, update de firmware não é automático. Precisa abrir o update e instalar. A máquina precisa entrar em boot pra rodar update de firmware.

Jesuis, leia o que aparece na tela antes de perguntar 10x e insistir que tá fazendo isso certo.

Procura o tal update na pasta utilities e siga as orientações. Se você voltar aqui e disser que fez tudo certo e que não funcionou, eu contrato um capanga em diadema.

Só para saber, você tem algo contra diademense? Há uma parte das pessoas que moram lá que são gente honesta... como EU só para constatar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filhão, update de firmware não é automático. Precisa abrir o update e instalar. A máquina precisa entrar em boot pra rodar update de firmware.

Jesuis, leia o que aparece na tela antes de perguntar 10x e insistir que tá fazendo isso certo.

Procura o tal update na pasta utilities e siga as orientações. Se você voltar aqui e disser que fez tudo certo e que não funcionou, eu contrato um capanga em diadema.

Só para saber, você tem algo contra diademense? Há uma parte das pessoas que moram lá que são gente honesta... como EU só para constatar...

Diadema é estilo de vida. Queria ver um Death Wish 6 em piraporinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...