Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[APPS] Quais os Melhores


iLord

Posts Recomendados

Falae pessoal, eu to a 3 dias procurando aplicativos na appstore, tenho conta praticamente em todas ... ( SEM EXCESSÃO ) as lojas virtuais app. pelo itunes, no entanto, gostaria de saber ai de voces, eu nao consegui achar um aplicativo relativamente util ao meu gosto, um que eu usasse e falasse assim, esse é o aplicativo que tava faltando, eh isso que eu procuro na apple, ou do pessoal que desenvolve apps pra gnt comprar na appstore.. relativamente, nao quero jogos, pois um celular desse nivel, nao é feito para jogos, e sim coisas mais eficientes, quero coisas como app pra gerenciamento, app excel, coisas uteis, realmente uteis no dia a dia, nada superfulo, nada muito cheio de frescura, livros se houvessem em portugues, e onde conseguir baixa-los, essas coisas, se alguem ai poder me ajudar eu agradesceria e até se possivel forneço uma das minhas acc na applestore da escolha do freques... bem estou aguardando ai pessoal obrigado pela atenção.. abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

mmatheus, eu acho que assim pra mim, telefone com essa qualidade e essa " IA " ( Inteligencia artificial ) não deve ser usado para gastar bateria ou recursos com coisas futeis, na minha opinião.. ele deveria ser usado para coisas mais Potentes, eu nao sei ainda para qual ainda, mais pretendo querer achar o APP, pq ai sim quero ver o iphone 4 funcionando da forma q realmente tem q funcionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, você quer usar o telefone para coisas potentes. Quero usar meu Xbox para coisas potentes, mas acredita que não tô conseguindo ?

Não tem porque não aproveitar o iPhone para jogos. Ele é um ótimo celular, um ótimo computador de bolso e também é um ótimo video game de bolso.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, então me aconselhem Aplicativos uteis ao dia a dia por gentileza, programas como de localização, rastreamento, excel word..., esse tipo de coisas, peguei, msn, skype, um pra cinemas, um pra busca de ceps, um blocks3d que so peguei pq tinha o promocode.. aplicativo find my iphone, angrybirds ( mais to pensando em desinstalar, pq fiquei sabendo que ele viola os direitos do usuario, enviando informações do aparelho, para empresas, ISSO É VERDADE, interfere realmente em alguma coisa? ) continuando... facebook, telelista, shazam, e um pra mecher com conversão de moedas, o cambio.. alguem me sugere alguma coisa pra poder usar? nessas condicoes mais ou menos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vao alguns uteis: VLC (Para abrir .wmv), iTranslate (tradução), Speed Test, da OOKLA (Para testar a velocidade REAL da sua conexão), Currency (para converter moedas), Dropbox (para guardar e puxar seus arquivos na nuvem), Echofon (para Twitter), Google (Para impressionar seus amigos com pesquisa por voz), JourneyLite ( Um navegador que te deixa usar o IntenseDebate no iOS no Macmagazine), IGN (para ver reviews de jogos do PS3), TeamViewer (Controlar seu computador remotamente).

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro defina os seus problemas e depois vá em busca de soluções. Você está fazendo o contrário.

Vou listar alguns aplicativos que são aplicados em alguns problemas:

- Gerenciador Financeiro - PocketMoney ( http://itunes.apple.com/app/id283494170?mt=8 )

- Conversor Múltiplo - Convertbot ( http://itunes.apple.com/app/id308928075?mt=8 )

- Localizador de Encomendas - Pacotes ( http://itunes.apple.com/br/app/id380789259?mt=8 )

- Controle Remoto - HippoRemote ( http://itunes.apple.com/app/id320157370?mt=8 )

- Escritório - Documents to go ( http://itunes.apple.com/app/id317117961?mt=8 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...