Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
durlo

Adium

Posts Recomendados

alguém baixou a ultima versao e notou que quando vc adiciona um contato a pessoa nao recebe a solicitação?

nao estou conseguindo adicionar ninguém porque ninguém recebe a solicitação...

mais alguem ta com esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias fui adicionar um contato, e aí começou o inferno: Só o Adium (depois de meia hora) conseguia conectar. O Messenger para Mac e para iPod da Microsoft não funcionavam, travavam ao abrir. Aí entrei pelo Messenger no Windows e consegui deletar o contato, e aí tudo voltou ao normal. Semanas depois, o contato reapareceu na lista, mas nada mais travou...

Essa versão está bem bugada.

Esses dias fui adicionar um contato, e aí começou o inferno: Só o Adium (depois de meia hora) conseguia conectar. O Messenger para Mac e para iPod da Microsoft não funcionavam, travavam ao abrir. Aí entrei pelo Messenger no Windows e consegui deletar o contato, e aí tudo voltou ao normal. Semanas depois, o contato reapareceu na lista, mas nada mais travou...

Essa versão está bem bugada.

Por isso que a minha sugestão é adicionar e aceitar contatos somente pelo Messenger for Mac ou no iPod.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico:

Adicionei 3 contas ao Adium (MSN, Google Talk e Facebook Chat).

Quando ativo-as, apenas os contatos do MSN aparecem. Os contatos dos outros serviços nao aparecem. E o mais estranho é que em Preferencias do Adium, ta escrito que as contas estao todas ativadas

Isso é relativo. Na maaaaaioria esmagadora das vezes fica com esse problema. Outras vezes ja nao acontece...

Alguma soluçao? Desculpe por mudar o foco do topico, mas é outro problema do Adium :/

Compartilhar este post

Link para o post

alguém baixou a ultima versao e notou que quando vc adiciona um contato a pessoa nao recebe a solicitação?

nao estou conseguindo adicionar ninguém porque ninguém recebe a solicitação...

mais alguem ta com esse problema?

Sim eu tambem estou tentando resolver isto!!!!

Compartilhar este post

Link para o post