Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Macbook Pro


Junior.Santos

Posts Recomendados

Eu acho que o de 13 polegadas não merece ser chamado mais de pro.É como se fosse um membro sujando o nome da família.

Essa porta ThunderBolt é o miniport display, ou retiraram o miniportdisplay e colocaram o thunderbolt no lugar?

Abraços,

Eduardo Toshio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o de 13 polegadas não merece ser chamado mais de pro.É como se fosse um membro sujando o nome da família.

Essa porta ThunderBolt é o miniport display, ou retiraram o miniportdisplay e colocaram o thunderbolt no lugar?

Abraços,

Eduardo Toshio

Quanto a Thunderbolt falou bobeira.

http://www.apple.com...erformance.html

E não se preocupe com um único drive ou periférico ocupando a porta Thunderbolt: Você consegue encadear até seis dispositivos, incluindo sua tela.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o macbbok pro de 13" ha pouco menos de um mes, e agora me lançam esse novo de 13" mais barato e com um processador melhor. Acho que fiz bobagem hein. To com muita raiva da apple e de mim mesmo...

Entendo sua frustração, porém, antes de uma compra desse porte (CARA!), você deveria ter pesquisado sobre futuras atualizações. Eu mesmo comprei no mês passado o meu PRO e sabia que uma atualização estava bem próxima, exatamente porque eu fui atrás pesquisar quando seria atualizado, você deveria fazer o mesmo.

A Apple faz atualizações sem aviso a muito tempo, a culpa não é dela, é sua!

Esse negócio que só porque houve uma atualização o seu ja não vale mais, graças a Deus Apple a desvalorização do macbook é mais lenta que um note normal. Meu LG de 2 anos (2.400), hoje em dia não vale 1.000..Além do que outros notebooks são "atualizados" a cada 2 meses...:s

Sobre você se adaptar e voltar para PC, é um critério seu, só não vale dizer que é sacanagem da Apple : )

Você ainda vai acabar gostando do produto huahuaiehuiae

PS: Não me leve a mal, é só uma opinião minha : D

EDIT

Bem para o que eu uso, acho que vou continuar com o meu antigo mesmo e deixar o $$$$ para o novo iPad. Acho que uma boa atualização virá somente no ano que vem.

DOI$

Editado por caiow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sua frustração, porém, antes de uma compra desse porte (CARA!), você deveria ter pesquisado sobre futuras atualizações. Eu mesmo comprei no mês passado o meu PRO e sabia que uma atualização estava bem próxima, exatamente porque eu fui atrás pesquisar quando seria atualizado, você deveria fazer o mesmo.

A Apple faz atualizações sem aviso a muito tempo, a culpa não é dela, é sua!

Esse negócio de que só porque houve uma atualização o seu ja não vale mais, graças a Apple a desvalorização do macbook é mais lenta que um note normal. Meu LG de 2 anos (2.400), hoje em dia não vale 1.000..

Sobre você se adaptar e voltar para PC, é um critério seu, só não vale dizer que é sacanagem da Apple : )

Você ainda vai acabar gostando do produto huahuaiehuiae

PS: Não me leve a mal, é só uma opinião minha : D

EDIT

DOI$

Voce esta certissimo, eu deveria ter pesquisado mais, comprei por puro impulso. Quanto a culpa ser da apple ou nao, eles fazem o que é bom pra eles, lançam uma atualizaçao de produto sem avisar para que as pessoas continuem comprando os antigos. Pra Apple isso é o certo, se eu fosse dono da Apple faria a mesma coisa. Mas pra mim foi uma sacanagem, mas vc tem razao, a culpa foi minha!

é isso, agora é relaxar e curtir meu macbook pro 13" novo mas desatualizado. continua sendo bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é só porque seu Mac não é o mais atual, que significa que ele esteja desatualizado.

Desencana disso, senão vai ficar doido.

Voce esta certissimo, eu deveria ter pesquisado mais, comprei por puro impulso. Quanto a culpa ser da apple ou nao, eles fazem o que é bom pra eles, lançam uma atualizaçao de produto sem avisar para que as pessoas continuem comprando os antigos. Pra Apple isso é o certo, se eu fosse dono da Apple faria a mesma coisa. Mas pra mim foi uma sacanagem, mas vc tem razao, a culpa foi minha!

é isso, agora é relaxar e curtir meu macbook pro 13" novo mas desatualizado. continua sendo bom...

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce esta certissimo, eu deveria ter pesquisado mais, comprei por puro impulso. Quanto a culpa ser da apple ou nao, eles fazem o que é bom pra eles, lançam uma atualizaçao de produto sem avisar para que as pessoas continuem comprando os antigos. Pra Apple isso é o certo, se eu fosse dono da Apple faria a mesma coisa. Mas pra mim foi uma sacanagem, mas vc tem razao, a culpa foi minha!

é isso, agora é relaxar e curtir meu macbook pro 13" novo mas desatualizado. continua sendo bom...

Isso ai! eu não to "apaixonado" com o macbook, mais é BEM melhor que minha maquineta antiga (LG).

Só o tempo dirá se vamos nos adaptar ou não. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nesse site, na lista da direita tem teste de jogos com todos os modelos de placa de video pra notebook: http://www.notebookc...LI.32129.0.html

HD 3000 ta na classe 3, mais ou menos no meio, e quando tu ver la os FPSs dos teste em vermelhor, amarelo e verde clica nele que aparece a configuração usada. Lá tu vai ver que esse LIXO que a Intel fez é ruim até no i7 2600k que é o melhor processador de 4 núcleos que a intel tem, e o clock/frequencia da Intel HD Graphics é lá em cima, agora imagina essa tranquera underclocada em um i5 dual-core... ¬¬

Aff eu ainda não to acreditando que a Apple fez isso :(

falou <o.

xD

Vi as comparações... e pensar que a 320M no C2D roda melhor ou igual à HD 3000 com core i5 :huh:

realmente um fiasco, agora to na duvida se compro ou não, seria meu primeiro mac.

alguem poderia me explicar sobre o desconto para estudantes?

abraço

Nunca usei, mas na loja online da Apple tu pode solicitar o desconto de estudante. Pelo que já ouvi falar, tu não precisa comprovar nada.

Comprei o macbbok pro de 13" ha pouco menos de um mes, e agora me lançam esse novo de 13" mais barato e com um processador melhor. Acho que fiz bobagem hein. To com muita raiva da apple e de mim mesmo...

Deixa disso que é assim mesmo. Quem é novato compra assim que puder, pois ainda não está muito a par do que acontece no "mundo Apple" - com exceção de alguns usuários, o wafi por exemplo. Quando achar que chegou a hora de substituir a máquina, fica mais antenado com os lançamentos.

Olha o meu caso, comprei no final de 2008, em uma época que não precisaria muito de um laptop, mas comprei mesmo assim. Menos de dois meses depois a Apple lançou o MB branco com a geforce 9400M. Paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, a linha de 13 PRO eh pior que o AIR

FAIL TOTAL para nossa querida APPLE, esse lance da resolucao foi medonho, jogaram uma resolucao superior num air com limitacoes de peso e medidas, e num macbook PRO ROBUSTO nao melhoraram a resolucao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o macbbok pro de 13" ha pouco menos de um mes, e agora me lançam esse novo de 13" mais barato e com um processador melhor. Acho que fiz bobagem hein. To com muita raiva da apple e de mim mesmo...

Bem vindo a Apple. Aqui as coisas funcionam assim... Voce quer um notebook de última geração... guarde dindin para o próximo ano, pois a Apple vai arrebentar em tecnologia... Mas quer ter o melhor mesmo do que este ano... 2013 teremos o super macbook pro.. 2014... bem a história continua da mesma forma...

No mundo capitalista a coisas funcionam assim.. Ele não querem saber se você tem o melhor ou pior, eles querem que você compre o que eles estão vendendo, com direito a marketing enganador e etc.

Bem vindo ao Clube!

A questão é a briga da Nvidia x Intel na justiça, bem lembrado pelo Juliano Rossi o site do MacMagazine. Enquanto houver esta briga, quem fica prejudicado somos nós consumidores. Agora é esperar acabar em Pizza ou aguardar o próximo lançamento em 2012 com a volta da Nvidia (se tudo der certo na justiça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera sou totalmente novo no forum e totalmente² novo no mundo dos Macs.

Bom eu tenho uma dúvida. Eu nunca tive um apple, nunca mexi num MacOSX. Eu sou dj com a graça de Deus, amo o que eu faço e sei que todos recomendam os macs para dj. eu nao jogo jogo nenhum, entao graficos pra mim nao tem importância.

1 - Vocês acham que vale pegar esse mac novo ou o antigo? (penso eu que seja o novo kk)

2 - Como costuma ser, as primeras peças vem com bugs? ou ja pode comprar tranquilo?

3 - Sera que vai demorar esse tanto pra chegar mesmo? (3 a 4 semanas, eu acho que vem antes)

4 - Eu uso o desktop mesmo, sempre tive vontade de um note, vale a pena comprar?

5 - Pra galera que nunca teve e comprou, como foi a primeira impressão. enjoa facil?

6 - a ultima: Existe a possibilidade de uma nova atualização ainda esse ano?

Desculpel alguma ignorância da minha parte, mas sou totalmente novo no mundo mac.

Abraços e fiquem com Deus!

Editado por Leo K
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me incomoda é a falta de USB3.0, assim como ainda me incomoda a falta de HDMI.

Pra que USB 3.0? Poxa, veja neste gráfico

247434699.jpg?AWSAccessKeyId=0ZRYP5X5F6FSMBCCSE82&Expires=1298574514&Signature=oLueLZCGL5dex5z3ULPnp2POAJQ%3D

Pra que um USB 3.0 se tem algo 2x mais rápido? Num faz sentido mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de 13'' foi mancada mesmo, e eu esperava mais também.. Apesar de tudo, devo dizer que foi orgásmico abrir a página da Apple e ver lá: "Novos MacBook Pro!"

Hahahah, longos meses esperando por essa atualização.. Mas acho, não, tenho certeza, que valeu a pena!

Ao contrário dos que muitos estão dizendo, pra mim essa atualização caiu como uma luva!

O Modelo 17'' Top de Linha, que eu tinha em foco, na versão passada ficava 2 mil mais caro que o atual top, tinha metade do poder de processamento, metade da VRAM e os 8GB do antigo eram 1066MHz, contra os 1333MHz do novo!

Resumindo: Já encomendei o meu (3.2GHz i7, 8GB de RAM, SSD 512GB e tudo que tem direito) e estou muito ancioso na espera! :P

Pena é que são quase 2 meses pra chegar :(

Mas bom, quanto aos chatos de plantão, cheguei a me perguntar se não tinha gente trollando hein?

Pelomenos eu, se tivesse comprado um Mac e não gostasse, quisesse xingar a apple e os macs, defendendo os PCs, não iria num fórum de mac, iria prum fórum de PCs confabular com outros revoltados... Estou errado? :blink:

Brincadeiras a parte, estou muito feliz e ancioso! Será que ninguém se sentiu assim também? :lol:

PS: Só fiquei triste porque esperava o Lion.. Mas idgaf, eu amo esse meu novo Mac e aposto que o Lion não terá problemas com ele B)

Editado por Lucas Valença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera sou totalmente novo no forum e totalmente² novo no mundo dos Macs.

Bom eu tenho uma dúvida. Eu nunca tive um apple, nunca mexi num MacOSX. Eu sou dj com a graça de Deus, amo o que eu faço e sei que todos recomendam os macs para dj. eu nao jogo jogo nenhum, entao graficos pra mim nao tem importância.

1 - Vocês acham que vale pegar esse mac novo ou o antigo? (penso eu que seja o novo kk)

O novo. Processador Core i5 ou i7 nem compara.

2 - Como costuma ser, as primeras peças vem com bugs? ou ja pode comprar tranquilo?

Rev. A pode apresentar defeito sim. Mas eu acho (99%) que esses modelos não são Rev. A. Alguém confirma aí?

3 - Sera que vai demorar esse tanto pra chegar mesmo? (3 a 4 semanas, eu acho que vem antes)

Por ter acabado de lançar no USA, demora sim. Mas pode chegar antes, só não conte com isso, ok.

4 - Eu uso o desktop mesmo, sempre tive vontade de um note, vale a pena comprar?

Na minha opinião sim.

5 - Pra galera que nunca teve e comprou, como foi a primeira impressão. enjoa facil?

Enjoar do que, do Mac? Eu não enjoei, e uso já faz anos...

6 - a ultima: Existe a possibilidade de uma nova atualização ainda esse ano?

Não, mas falando de Apple, nada é 100%. Mas é improvável, para não dizer impossível ;)

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera sou totalmente novo no forum e totalmente² novo no mundo dos Macs.

Bom eu tenho uma dúvida. Eu nunca tive um apple, nunca mexi num MacOSX. Eu sou dj com a graça de Deus, amo o que eu faço e sei que todos recomendam os macs para dj. eu nao jogo jogo nenhum, entao graficos pra mim nao tem importância.

1 - Vocês acham que vale pegar esse mac novo ou o antigo? (penso eu que seja o novo kk)

2 - Como costuma ser, as primeras peças vem com bugs? ou ja pode comprar tranquilo?

3 - Sera que vai demorar esse tanto pra chegar mesmo? (3 a 4 semanas, eu acho que vem antes)

4 - Eu uso o desktop mesmo, sempre tive vontade de um note, vale a pena comprar?

5 - Pra galera que nunca teve e comprou, como foi a primeira impressão. enjoa facil?

6 - a ultima: Existe a possibilidade de uma nova atualização ainda esse ano?

Desculpel alguma ignorância da minha parte, mas sou totalmente novo no mundo mac.

Abraços e fiquem com Deus!

Você fugiu um pouco do tema, mas nós te ajuda... :P

Pergunta 1: Depende da grana que você tem... Mas como DJ e os Traktor, Virtual DJ e Final Scratch, eles já tem seus features que não requer tanto assim do Macbook Pro. Se puder começar com um Mac usado eu recomendaria, pois não seria um investimento tão alto assim... A não ser que como DJ vc ganhe algum mils reais por noite de trabalho

Pergunta 2: A maioria dos casos, as primeiras remessas sempre aparece com algum probleminha que é contornado com um update ou algo assim.. É normal no mundo da eletrônica.

Pergunta 3: É o que eles dizem, se ta lá deve ser isso mesmo.

Pergunta 4: Lógico

Pergunta 5: Não.. Ao contrário, vicia fácil.

Pergunta 6: Não.

2x mais rápido por enquanto. Pode pular para 20x!

Não entendi!

2x mais rápido por enquanto. Pode pular para 20x!

Agora entendi @MateusMn. A intel pretende chegar até 100Gbps.

Tinha esquecido deste feature do Thunderbolt.

To imaginando o transporte de arquivos para o iPhone, iPod, iPad usando o Thunderbolt... Minha biblioteca sobe rapidinho para ele... só falta a minha conexão de internet trabalhar neste formato... Ai é só alegria...

Viu OI VELOX?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...