Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

POutz acabei de ficar sabendo que eles tem SATA3!!!! Isso cai como uma luva com os novos SSDs Sata3 (eu ja to babando no Vertex 3 heheheh)

Essa informação é verdadeira mesmo bro?

O novo MacBook Pro 13" i5 realmente suporta SATA III?

Se sim, comprarei ainda esta semana esse produto aqui:

http://www.amazon.com/OCZ-Technology-Vertex-2-5-Inch-VTX3-25SAT3-120G/dp/B004Q81CKY/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1300595064&sr=8-1

Estava na dúvida entre o Air 13" 4GB e o MacBook Pro 13" + SSD

Mas se realmente ele suporta SATA III, acabei de me dedicidir pelo Pro + SSD Vertex 3. :)

abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Devia ter sido racional e comprado um PC notebook mesmo! Mas fui levado pelo desejo de ter um mac. Mas eh isso, agora é terminar de pagar e qndo ele ficar mais ultrapassado do que ja está, vou passa-l

não tem isso de merecer ou não! Muita gente acha que usuários MAc sao seres superiores mas nao são. Realmente notei muitas diferenças em relação a um PC, mas acho que nao valem o preço que se paga (de

É essa resolução me deixou com um pé atrás também, até mesmo por que o AIR de 13.3" usa 1440x900, então não há motivo algum para um dito "PRO" ter resolução menor. Ta furado mesmo! Teremos sim Liqui

Essa informação é verdadeira mesmo bro?

O novo MacBook Pro 13" i5 realmente suporta SATA III?

Se sim, comprarei ainda esta semana esse produto aqui:

http://www.amazon.com/OCZ-Technology-Vertex-2-5-Inch-VTX3-25SAT3-120G/dp/B004Q81CKY/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1300595064&sr=8-1

Estava na dúvida entre o Air 13" 4GB e o MacBook Pro 13" + SSD

Mas se realmente ele suporta SATA III, acabei de me dedicidir pelo Pro + SSD Vertex 3. :)

abraços.

Se o teu foco é portabilidade ao cubo, fica com o Air. Caso contrário, por qualquer outra razão, pega o MBP.

Não teria sentido um Air. Sai muito mais em conta comprar um SSD para um MBP, do que o custo que é agregado pela Apple nos SSD do Air. Os componentes via Apple são super valorizados, e o MBP é muito mais máquina.

Tava falando com o Cristiano dia desses via MSN, e realmente o único PLUS do Air é o SSD. É essa a peça mágica que faz ele voar.

Coloca um SSD em um MBP que vai voar MUITO mais!

Link para o post

Se o teu foco é portabilidade ao cubo, fica com o Air. Caso contrário, por qualquer outra razão, pega o MBP.

Não teria sentido um Air. Sai muito mais em conta comprar um SSD para um MBP, do que o custo que é agregado pela Apple nos SSD do Air. Os componentes via Apple são super valorizados, e o MBP é muito mais máquina.

Tava falando com o Cristiano dia desses via MSN, e realmente o único PLUS do Air é o SSD. É essa a peça mágica que faz ele voar.

Coloca um SSD em um MBP que vai voar MUITO mais!

Ola Nicholas!

Tipo quanto sai por um SSD no PRO? E quanto mais rapido fica ele com um SSD? Uns 30%?

Valeu!

Link para o post

Ola Nicholas!

Tipo quanto sai por um SSD no PRO? E quanto mais rapido fica ele com um SSD? Uns 30%?

Valeu!

Clica em comprar no site da Apple e personaliza acrescentando o SSD, vai ter toda uma tabela de preços.

Quanto a %, é difícil falar assim mas olha no youtube, coisas como: MBP SSD x HDD

Vai tirar boa parte das dúvidas :)

Link para o post

Clica em comprar no site da Apple e personaliza acrescentando o SSD, vai ter toda uma tabela de preços.

Quanto a %, é difícil falar assim mas olha no youtube, coisas como: MBP SSD x HDD

Vai tirar boa parte das dúvidas :)

O que você disse está certo! Porém é preciso lembrar que pela Apple, SSD, RAM, etc é tudo mais caro, é cobrado um absurdo.

Pra você ter noção, 8GB de RAM pela Apple sai por R$700. Você pode comprar por fora por 350 e ainda tem a "diversão" de poder instalar você mesmo :)

Então minha dica é você comprar uma máquina com bom processador (que não da pra fazer up depois. E com o tempo, você compra e instala os componetes que você quiser!

Link para o post

O que você disse está certo! Porém é preciso lembrar que pela Apple, SSD, RAM, etc é tudo mais caro, é cobrado um absurdo.

Pra você ter noção, 8GB de RAM pela Apple sai por R$700. Você pode comprar por fora por 350 e ainda tem a "diversão" de poder instalar você mesmo :)

Então minha dica é você comprar uma máquina com bom processador (que não da pra fazer up depois. E com o tempo, você compra e instala os componetes que você quiser!

Sim, é a melhor saída!

O meu problema é que os Macs estão bem overpriced, e eu sou daqueles desastrados e dementes, sabe?

Daí tenho medo de, mesmo em um processo simples, fazer alguma bobagem ou esquecer de algo... :P

Repito o que sempre disse aqui: Seguro morreu de velho

Sei lá, sou paranóico.. Acho que as peças que a própria Apple seleciona e instala são mais garantidas.. :D

Mas isso é pessoal mesmo..

Link para o post

Olhando e comparando o PRO 13 SSD (256gb, 2.3ghz) e o AIR 13 (256gb, 2.13ghz), ambos com 4gb de ram, o preco eh o mesmo..

O que vale mais a pena??

Claro que o Pro, LOL!

O Air é Core 2 Duo, não permite que se acrescente RAM e a placa de vídeo é inferior a do pro..

É como o Nicholas disse, só compensa o Air se quiser portabilidade ao cubo :P

Link para o post

Claro que o Pro, LOL!

O Air é Core 2 Duo, não permite que se acrescente RAM e a placa de vídeo é inferior a do pro..

É como o Nicholas disse, só compensa o Air se quiser portabilidade ao cubo :P

Ok!!!

E compensa comprar com o SSD da Apple e ter garantia ou comprar com HDD e trocar por SSD?

Troca na Apple: 520 libras, troca em lojas externas: 400 libras.

Link para o post

Ok!!!

E compensa comprar com o SSD da Apple e ter garantia ou comprar com HDD e trocar por SSD?

Troca na Apple: 520 libras, troca em lojas externas: 400 libras.

Eu sou paranóico, por isso fico com a Apple :P

Mas se você for corajoso e quiser comprar sei lá.. Um Vertex 3, vai na fé ;)

Digo, eu já expliquei acima mas em fim, eu gosto de ter certeza que a Apple vai selecionar a peça, instalar ela e me dar cobertura completa para caso de algo dar problema.. Sabe?

Mas, nway, isso é bem pessoal mesmo.. Pensa aí e vê o que acha melhor :)

Editado por Lucas Valença
Link para o post

Eu sou paranóico, por isso fico com a Apple :P

Mas se você for corajoso e quiser comprar sei lá.. Um Vertex 3, vai na fé ;)

Digo, eu já expliquei acima mas em fim, eu gosto de ter certeza que a Apple vai selecionar a peça, instalar ela e me dar cobertura completa para caso de algo dar problema.. Sabe?

Mas, nway, isso é bem pessoal mesmo.. Pensa aí e vê o que acha melhor :)

Concordo com vc, tambem gosto de coisas prontas, sem "arranjos", depois o barato acaba saindo caro...

Prefiro comprar ele ja pronto com SSD, ainda mais com garantia mundial!

Valeu pelas dicas e opinioes!

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.778
    • Total de Posts
      428.598
  • Criar Novo...