Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conserto de equipamentos


Posts Recomendados

Fala galera,

Seguinte, eu tenho um airport extreme que não está funcionando bem, ele não reconhece o cabo ethernet quando plugado na porta principal, portanto eu não consigo mais usa-lo como roteador. Vinha usando o aparelho apenas como amplificador de sinal pelo Wi-Fi. Mas como não precisei mais usa-lo desse modo, resolvi procurar uma AT da apple pra consertar o problema. Quando da minha surpresa ao saber que as AT`s não reparam esse tipo de aparelho, fui informado que existe apenas uma opção por um "sistema de trocas" em que você paga um valor, que se aproxima do valor do produto novo e eles fazem a troca por um "novo" com apenas 90 dias de garantia. Os valores são absurdos, um extreme que no Brasil custa algo em torno de 600 reais novo, eles cobram aproximadamente 400 pelo tal sistema de trocas e vc recebe um com 90 dias de garantia. Ora bolas, no US o novo custa 170 dólares! :/

O que fazer com essa bomba? vira lixo eletrônico? não tem conserto? alguém sabe se tem conserto?

Outra é o teclado sem fio, a pilha vazou dentro do dito cujo, não consigo tirar, e eles também não consertam... mas esse eu vou na marra tentar tirar..

Enfim, é ridículo!

na apple (brasil) é o seguinte, se não for computador e der defeito, vira lenha pra esquentar no inverno... deprimente...

Alguém sabe sobre como consertar esses equipamentos?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...