Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Modo" Fone de ouvido


Posts Recomendados

Olá amigos,

O iPhone 4 de um colega no trabalho entrou em modo fone de ouvido e não ouve mais nada no aparelho, o que pode ser e como mudar essa situação?

O som só é ouvido pelo fone mesmo, (no caso de ele colocar um no aparelho) se ele apertar a tecla de +/- do som aparece escrito na tela fone de ouvido.

Alguém já viu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Desliga o iPhone, pega um clipe, deixa ele reto e com cuidado enfia no buraco de fone no iPhone, tentando tirar sujeira/poeira/fiapos de bolso de lá de dentro.

Se eu ganhasse 1 centavo pra cada vez que eu passei essa dica aqui no fórum e funcionou, eu teria 3 centavos.

Vou passar essa dica pra ele mas creio que o iPhone dele seja novinho então acredito que não seja o problema de sujeira mas em todos os casos obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar essa dica pra ele mas creio que o iPhone dele seja novinho então acredito que não seja o problema de sujeira mas em todos os casos obrigado.

Então, em geral o que entra são fiapinhos de bolso, sabe? Então mesma que seja novo tá vulnerável a isso. Se resolveu sozinho, provavelmente é porque a sujeira saiu/se moveu sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...