Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Películas baratas para iPhone 4 - prestam?


Posts Recomendados

Logo que comprei o iPhone, adquiri uma SGP Ultra Crystal EX Full Body, R$100. A qualidade do produto ainda me impressiona, só pela qualidade da cobertura da Steel band já valeu.

O problema é que moro na capital da poeira e aplicação da película frontal ficou com algumas bolhinhas impossíveis de retirar. Realmente uma pena, fora isso ficou perfeita, a tela ficou 'cristalina' como advertido. Até compraria de novo, quando sair o iPhone 4GS. Ou 5. Sei lá.

Mas como não estou pronto pra torrar tanto dinheiro novamente num produto com 60% de chances de estragar, vim perguntar se alguém já utilizou aquelas películas de 9,90 do Mercado Livre ou as 'lisas' de 11,90 da loja Foks. Ou mais baratas ainda.

Btw, a película traseira ficou perfeita.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não uso nenhuma película no meu iPhone 4, já não usava no 3GS e nunca tive problemas com marcas ou riscos no vidro, é muito resistente e eu acho que a película tira um pouco da qualidade da Retina Display e do touch.

Testei a Invisible Shield mas não me adaptei com o efeito "Casca de laranja" que fica na tela além da dificuldade de instalação. Veja, isso é a minha opinião.

Eu já usei várias capas para meu iPhones mas a melhor para mim são os da Griffin, veja na minha assinatura o link para a Griffin Motif que uso hoje.

Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor em termos de qualidade e proteção é a Invisible Shield porém é um pouco complicado para instalar.

Existem outras, se for comprar, escolha as que tem duas duas faces ou seja, depois de instalada você tira a de cima.

Nota: Como eu disse, eu não gosto de películas, gosto pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Como eu me irritava com as marcas de impressão digital na tela, decidi comprar uma película "frost" (fosca). Consegui comprar uma pelo ebay, paguei 5 dólares e o envio foi gratuito. A marca era "ScreenGuard". Com rei uma pro meu iPad também... Estou gostando bastante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é muito melhor deixar sem película. Elas ficam sujas e porcas depois de um tempo de uso, e aí tem que trocar. A tela de vidro basta passar um pano e já está limpa como nova.

Além disto o vidro do iPhone não risca facilmente como um vidro comum. Ele é feito para ser usado como tela de toque, e para isto é perfeito.

Não recomendo usar película. É coisa da época dos "Palm Zire e Palm Tungsten" dos anos 90, quando o vidro da tela não recebia nenhum tratamento especial e riscava com a própria stylus (canetinha) dos equipamentos.

A película vai reduzir uma das grandes: A tela maravilhosa, não só por ser retina, mas por ter definição de cores e contraste excelente. Por melhor que seja uma película, não em 100% ivisível e vai retirar um pouco desta qualidade. Especialmente depois que estiver suja, com sujeira grudada que não sai.

E qualquer coisa que seja forte o suficiente para riscar o vidro do iphone vai rasgar a película antes...

Teste de resistência do vidro do iPhone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi algumas opções de películas foscas, afeta muito a tela ou algo assim Paulo? Tô quase tirando a película do iPhone, tem uns pontos levantados com umas manchas embaixo que simplesmente não saem, um saco.

Só não tirei ainda porque faz algum tempo que acidentalmente passei um objeto cortante (ponta de uma faca. imagina só) no Home e 'apareceu' um microrisco, fiquei paranóico depois.

Esse vídeo tá me convencendo, Guedes! Até porque acho que a case já é incômodo o suficiente (só que esse já me poupou de prejuízos algumas vezes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...