Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Películas e Capas - Dicas!


Posts Recomendados

Oi gente! Tenho um iPhone 3GS e um recém-comprado iPad...

Hoje tirei o ipad da case para lavar ela (totalmente empoeirada) e vi que havia aparecido do nada nele um arranhão um tanto quanto grande atrás!!

Fiquei tão paranóico que decidi proteger logo tudo! Gostaria de dicas de sites, produtos, vendedores e afins para: Película para iPad, Película e Capas para iPhone 3GS...

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nAo uso capa no iPhone 3GS e no iPad uso a case da Apple. Sei que eh importante proteger o investimento, mas na minha opinião, colocar uma capa em um iPhone, iPod, ou iPad eh que nem ler um playboy com uma tarja preta nas melhores partes....ou seja, tira a beleza natural do produto. No inicio pode dar medo, mas vc vai ver que nAo ser paranóico vai fazer com que seus produtos risquem ou arranhem menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

E por falam Bumper para iPhone 4S fico na dúvida de aconselhar: Comprar o que é vendido nas lojas Apple Premium Resselers ou nos camelôs(mercados populares)...o que acham? :unsure:

 

Fui de camelô mesmo.... Ou os chineses....

 

Mas eles marcam o metal do iPhone 5 tb.... Alguns riscos, etc...

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico já desenterrado, hahaha.

Películas custam a partir de R$ 10,00 na maioria dos lugares. Claro que tem aquelas que custam 25, 30, 50, mas é quase a mesma coisa (eu acho). Tem aquela invisible full body shield que pelo que vejo na net, é boa! Só encontrei em umas 2 lojas por aqui. 

 

Por falar em película, alguém já viu os chineses colocando película nos celulares?

Eles são ninjas!!!!! Vi uma chinesinha colocando no meu e ela é foda... Colocou a película enquanto conversava com outro cliente, comia não sei o que e ainda cobrava outro cliente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico já desenterrado, hahaha.

Películas custam a partir de R$ 10,00 na maioria dos lugares. Claro que tem aquelas que custam 25, 30, 50, mas é quase a mesma coisa (eu acho). Tem aquela invisible full body shield que pelo que vejo na net, é boa! Só encontrei em umas 2 lojas por aqui. 

 

Por falar em película, alguém já viu os chineses colocando película nos celulares?

Eles são ninjas!!!!! Vi uma chinesinha colocando no meu e ela é foda... Colocou a película enquanto conversava com outro cliente, comia não sei o que e ainda cobrava outro cliente. 

 

E pastel entao? Vixi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha um iPhone 3GS usei uma case que mesmo assim deixou as laterais arranhadas e o parte de trás...é lógico que se eu não tivesse usado estaria pior. Quanto ao iPad eu uso uma case na parte de trás por já ter o hábito de proteger para vender mais tarde... e dessa forma valorizar o produto e na frontal a smart case. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...