Madefh Postado 30 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2010 (editado) Tenho um iPhone 3G 8GB. Fiz o downgrade do 4.2.1 que estava extremamente lento pro 3.1.3. Mas, quando eu abro alguns Apps, mal aparece a tela dele e o app já fecha. O estranho é que os mesmos apps funcionavam sem problemas no 4.2.1 e no 3.1.3, antes do upgrade. Outra coisa é que se eu vou no iTunes, não consigo baixar todos os apps que eu já tinha baixado antes, diz que não tem nenhum download disponível, aí vou ter que baixar tudo de novo. O que tem de errado? Editado 30 de dezembro de 2010 por Madefh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipecrosk Postado 30 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2010 Provavelmente esses apps são compativeis apenas com o OS 4. E você pode tentar desinstalar e reinstalar. Tenho um iPhone 3G 8GB. Fiz o downgrade do 4.2.1 que estava extremamente lento pro 3.1.3. Mas, quando eu abro alguns Apps, mal aparece a tela dele e o app já fecha. O estranho é que os mesmos apps funcionavam sem problemas no 4.2.1 e no 3.1.3, antes do upgrade. Outra coisa é que se eu vou no iTunes, não consigo baixar todos os apps que eu já tinha baixado antes, diz que não tem nenhum download disponível, aí vou ter que baixar tudo de novo. O que tem de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ayrescody Postado 30 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2010 Tenho um iPhone 4, o app do Twitter sempre fecha... E depois dessa última atualização de hoje, o iPhone travou todinho com o Skype... Tive que resetar pra ligar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Versuri Postado 30 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2010 Para apps que fecham sozinhos ou travam a recomendação da Apple e desinstalar/instalar novamente. Verifique na descrição do app se ele atende a versão do seu iPhone, se mesmo assim continuar com problemas reporte aos desenvolvedores por email, para mim sempre responderam. Se o app não aprece no seu iTunes você terá que baixar novamente, se for pago não se preocupe, utilize o mesmo ID que usou para efetuar a compra e o download será gratuito. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madefh Postado 5 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2011 Bem, se o App não fosse compatível com o 3.1.3, eu não conseguiria instalar ele pelo App Store do iPhone, ele mesmo rejeita dizendo que o iOS é incompatível. De qualquer modo, a reinstalação não resolveu o problema, continua fechando logo após aparecer a tela inicial do App. Já enviei um e-mail pro suporte da TapJoy, vamos ver se eles me respondem. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.