Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App fecha sozinha


Posts Recomendados

Tenho um iPhone 3G 8GB. Fiz o downgrade do 4.2.1 que estava extremamente lento pro 3.1.3. Mas, quando eu abro alguns Apps, mal aparece a tela dele e o app já fecha. O estranho é que os mesmos apps funcionavam sem problemas no 4.2.1 e no 3.1.3, antes do upgrade.

Outra coisa é que se eu vou no iTunes, não consigo baixar todos os apps que eu já tinha baixado antes, diz que não tem nenhum download disponível, aí vou ter que baixar tudo de novo.

O que tem de errado?

Editado por Madefh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Provavelmente esses apps são compativeis apenas com o OS 4.

E você pode tentar desinstalar e reinstalar.

Tenho um iPhone 3G 8GB. Fiz o downgrade do 4.2.1 que estava extremamente lento pro 3.1.3. Mas, quando eu abro alguns Apps, mal aparece a tela dele e o app já fecha. O estranho é que os mesmos apps funcionavam sem problemas no 4.2.1 e no 3.1.3, antes do upgrade.

Outra coisa é que se eu vou no iTunes, não consigo baixar todos os apps que eu já tinha baixado antes, diz que não tem nenhum download disponível, aí vou ter que baixar tudo de novo.

O que tem de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para apps que fecham sozinhos ou travam a recomendação da Apple e desinstalar/instalar novamente.

Verifique na descrição do app se ele atende a versão do seu iPhone, se mesmo assim continuar com problemas reporte aos desenvolvedores por email, para mim sempre responderam.

Se o app não aprece no seu iTunes você terá que baixar novamente, se for pago não se preocupe, utilize o mesmo ID que usou para efetuar a compra e o download será gratuito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se o App não fosse compatível com o 3.1.3, eu não conseguiria instalar ele pelo App Store do iPhone, ele mesmo rejeita dizendo que o iOS é incompatível.

De qualquer modo, a reinstalação não resolveu o problema, continua fechando logo após aparecer a tela inicial do App. Já enviei um e-mail pro suporte da TapJoy, vamos ver se eles me respondem.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...