Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agradecimento a todos! :)


Visitante

Posts Recomendados

Gostaria de agradecer a todos de coração pela confiança depositada em mim durante o ano, espero q tenha deixado todos satisfeitos, e que 2011 vcs confiem mais ainda em mim, porque sinceramente é isso q move todo o esforço aqui com cada um de vcs (nao to sendo frutinha nao :P)

Vou nessa, ja ja tenho Sao Silvestre, a quem for correr uma otima corrida, quem nao for veja e se interesse, pois a corrida na minha vida me ajudou e MUITO a superar MUITAs coisas.. e a mostrar q nada, absolutamente nada é impossivel!

Galera fiquem tranquilos q volto a responder emails e aqui o forum dia 3, vou descansar esses 3 dias, pq acho q mereço ;) lembrando q pego os pedidos ate o dia 15 de Janeiro :D

Feliz ano novo a todos do forum!

Rafael Fish, obrigado por tudo! felicidades meu amigo! :)

Abs

Do amigo Monaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Produtos ilegais, pirateados, muamba. Não aceitamos anúncios de produtos de procedência duvidosa em nossos Classificados. De uma forma geral, produtos novos têm essa característica, então ficaremos atentos para anúncios de produtos que não sejam usados. Anúncios detectados como ilegais serão deletados sem aviso prévio e, em caso de reincidência, o usuário poderá ser banido.

Hipocrisia...

Eita, o cara criou uma conta só pra isso. :D Muita vontade de trollar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produtos ilegais, pirateados, muamba. Não aceitamos anúncios de produtos de procedência duvidosa em nossos Classificados. De uma forma geral, produtos novos têm essa característica, então ficaremos atentos para anúncios de produtos que não sejam usados. Anúncios detectados como ilegais serão deletados sem aviso prévio e, em caso de reincidência, o usuário poderá ser banido.

Hipocrisia...

O Espirito do Natal passado veio te visitar né bro? ta amargurado e sozinho em casa, sem ninguem pra te dar um abraço...

Feliz Ano novo pra vc, e q 2011 vc seja mais feliz, pq inveja mata viu ;)

Abs

Monaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...