Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativas para clientes do Twitter - Gratuitos


NicholasPufal

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já testaram o Weet? Achei muito bom, ainda está na versão de testes

Review: http://www.macstories.net/mac/weet-for-mac-beta-now-available-looks-beautiful/

Download: http://d.pr/gnxZ

Por enquanto eu uso o Tweetie mas realmente está defasado, ainda aguardo alguma atualização mas acho que não virá tão cedo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm na real eu ainda n entendi, se puder explicar até te agradeço, pq fiquei interessado.

Tipo: no Echofon, ali na parte bem da direita vc abriu o "perfil" do MacMagazine. Aí lá dentro mostram todos as menções que eles fizeram diretamente à um usuário, tweets, etc. Beleza.

Na outra tela do Echofon, vc fez uma busca global por um termo (macmagazine no caso), o qual te retornou todo mundo que fez menção ao termo, hashtags, etc.

Não entendi o que falta. Se vc quiser ver todos que fizeram menção ao @macmagazine, é só procurar por @macmagazine ao invés de macmagazine.

Também n é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, é a última coisa que você disse ! No Tweetie, quando você vai ao perfil de alguém, tem uma aba que mostra as mentions feitas a esse perfil, como no print que postei:

Captura%20de%20tela%202011-01-03%20a%CC%80s%2012.27.06.png

Fica bem mais fácil, concorda ? No Twiiter for iPhone tem isso, no Echofon não sei, pois nunca usei no iPod.

Gostei tanto do Echofon, mas isso eu ví como um ponto bem negativo :/

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah agora entendi. Pois é, é uma coisa bem simples mesmo.

Eu não uso na real, então não me faz falta. Mas o único jeito é pesquisando por @usuario no Echofon mesmo.

Eu tô gostando dele, mas a versão para iPhone é muito bugada. Tive que desinstalar, pois o teclado ficava por cima das opções na hora de postar um Tweet, e o meu último reply sempre ficava como corpo de um novo tweet :huh: (no iPhone isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Eu não uso muito isso, então não tá fazendo muito falta. Gostei bastante do Echofon, tanto que já migrei pra ele :)

Eu baixei ontem de noite a versão pro iOS, e funcionou certinho. Já até sincronizei com o Mac, pra dar uma olhada na super função fantástica que todos falam. Não ví nada de mais. Já desinstalei e continuo com o Twiiter for iPhone, já que ele não foi abandonado pelos devs da forma que o Tweetie foi.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando a versão Free do Echofon e estou gostando muito também, há uma opção de enviar um printscreen criado diretamente por ele que eu achei fantástico.

Acho apenas que versão paga poderia ser mais barato, $20,00 achei meio caro.

Acredito que com a vinda da Mac App Store os preços dos aplicativos poderão cair pois a demanda pode aumentar consideravelmente (minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...