Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia cobre ou somente na assistencia?


tmirandatr

Posts Recomendados

Pessoal, me deem uma ajudinha aqui,

Comprei um macbook white na apple store online brasileira no dia 20 de dezembro, e ontem, infelizmento logo no fis 31, um belo colega derrubou um copo de vodka e energetico em cima do teclado, mais pra perto da dobradiça, saia liquido ate pelo superdrive, fiquei louco, abri a tampa e enchuguei ele todo, tirei as memorias, que por sorte nao molharam, e oque eu notei, foi que parecia que o teclado estava todo desconfigurado, algumas teclas nao funcionam e umas quando pressionadas aparecem caracteres aleatorios, e na barra de menus, o icone de rede wifi, quando clico a pop-up diz que nao ha nenhum airport instalado, creio que tenha queimado tambem...

Queria saber se a garantia cobre, ou so mesmo indo a uma assistencia...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Isso ajuda mesmo? Mas os sensores de umidade não vão estar coloridos já?

Ajudaria se fosse água. O "amigão" derrubou vodka com redbull. Deve ter feito criado uma bela camada de açucar dentro da máquina.

Se fosse um conhecido meu que tivesse feito isso com meu mac, eu partiria pra ignorância, mas eu sou encrenqueiro. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fizeram algo parecido com o meu, o deixaram exposto na chuva de um dia para o outro...

e a mesa que ele estava, meio que ficou cheia de agua, então entrou agua dentro pelas conexões laterais..

aconteceu como o seu, saiu agua até pelo super drive... antes de mais nada eu o abri retirei as peças todas

e as limpei com Álcool Isopropílico e um limpa contato...

deixei as peças fora uns 3 dias pra secar (dentro de casa) e depois o montei, está funcionando

tudo normal até hoje...

a garantia não vai cobrir isso, como foi o que me disseram na época... então como já tava tudo na merda

enfiei o pé na jaca e eu mesmo fui mexer, graças à Deus resolveu, e não gastei nada... rsrsrs e as peças

ficaram limpinhas...

foi com o meu iBook G4 isso :D

Editado por Beton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu estou tentando, ele quer mandar para uma autorizada na segunda feira, ou pedir para que ele aproveite e compre o meu macbook pelo valor que eu paguei para poder pegar um novo

Pede prele ajeitar esse num AT, depois vender e comprar um novo pra você. :D Sai mais barato. Assim, QUEM SABE, você não perde o amigo e nem um MB novinho.

Isso considerando que você perdoou o cara. :D Eu teria sérios problemas pra perdoar. Tem três coisas nessa vida que o cara não pode vacilar: mulher, carro e eletrônicos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede prele ajeitar esse num AT, depois vender e comprar um novo pra você. :D Sai mais barato. Assim, QUEM SABE, você não perde o amigo e nem um MB novinho.

Isso considerando que você perdoou o cara. :D Eu teria sérios problemas pra perdoar. Tem três coisas nessa vida que o cara não pode vacilar: mulher, carro e eletrônicos. :D

Graças a deus, o pai do meu "amigo" é muito responsável e aceitou, já entreguei o MB para ele, e hoje ele fará o pedido na apple store!

Perder um amigo eu nao to ligando muito, já que o fulano meio que veio a minha festa de ano novo sem ser convidado, primo de um GRANDE amigo meu, e esse outro amigo deu um jeito em tudo.

Por em quanto o único prejuizo que estou tendo é de ficar algumas semanas sem o meu MB e a trabalheira que vou ter para baixar todos os meus apps e confiurar tudo certinho como estava!

Pois eh, esses tres coisas sao essenciais! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...