Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Novato iphone 4


Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Na tela aonde ficam os aplicativos se eu girar o aparelho ela nao gira junto né?

Mudar ele da vertical para horizontal e a tela acompanhar, pergunto isso porque vejo que soh acontece em alguns aplicativos, assim como o zoom.

é assim mesmo, ou posso estar com algum problema?

um abraco

ACHO que se você tiver Cydia pode baixar SBRotate que dá pra girar muita coisa na telinha hehe ACHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no meu terceiro iMac, mas só ontem, comprei meu primeiro iPhone também. Até agora nada de decepção, mas só tem uma coisinha me encasquetando e vou aproveitar esse post pra pedir ajuda: O som da voz com quem falo, sai muito baixo no meu ouvido. Tem como aumentar o volume para se ouvir melhor?...Esclareço que não tirei aquela película que vem com ele. Não quero encebá-lo tão cedo rsrs. Talvez ela esteja evitando que o som chegue normal, mas ainda assim...Já fucei em tudo o que é canto ( tanto no iPhone qto na web) e não encontrei uma resposta para isso...Alguém sabe como resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no meu terceiro iMac, mas só ontem, comprei meu primeiro iPhone também. Até agora nada de decepção, mas só tem uma coisinha me encasquetando e vou aproveitar esse post pra pedir ajuda: O som da voz com quem falo, sai muito baixo no meu ouvido. Tem como aumentar o volume para se ouvir melhor?...Esclareço que não tirei aquela película que vem com ele. Não quero encebá-lo tão cedo rsrs. Talvez ela esteja evitando que o som chegue normal, mas ainda assim...Já fucei em tudo o que é canto ( tanto no iPhone qto na web) e não encontrei uma resposta para isso...Alguém sabe como resolver o problema?

Já tentou aumentar o volume nos botões laterais enquanto fala?

Ele vem de fábrica com o volume na metade se não me engano.

Editado por XisPê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclareço que não tirei aquela película que vem com ele. Não quero encebá-lo tão cedo rsrs.

Há no mercado atualmente várias películas para a tela do iPhone, que além de proteger, não enceba o aparelho e nem tampa o som, que é o seu caso.

Editado por WYKunitake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira a pelicula que o som vai sair..hehea pelicula que tampa o som.. aconteceu isso comigo.

Ai...não me pede pra fazer isso não...Meu iPod já está todo arranhado...Não são arranhões que atrapalham ver os filmes, mas irritam só de olhar pra eles...

Já tentou aumentar o volume nos botões laterais enquanto fala?Ele vem de fábrica com o volume na metade se não me engano.

Há no mercado atualmente várias películas para a tela do iPhone, que além de proteger, não enceba o aparelho e nem tampa o som, que é o seu caso.

Fiz poucas ligações e recebi poucas até agora, e não retirei a película. Vou tirá-la na próxima vez, para testar. Valeu pelas dicas pessoal. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas a película que vem no iPhone vem tão certinha que dá até pena de tirar!

Mas eu não gosto tanto de películas desse tipo, porque uma que eu irei apanhar muito pra aplicar, e outra que eu acho que por mais perfeita que seja, a película vai tirar a "sensibilidade" do iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, fui a iPlace, a FNAC, a CTIS aqui de Brasília e não encontrei película para iPhone 4!. Comprei uma bela case de couro ( esse tipo realmente protege o iPhone, que vamos e convenhamos, não sou paranóico, mas ele é realmente uma jóia: bonito, ótimo e claro, CARO :D, precisa mesmo de proteção). Quanto a película é fundamental, eu acho, pra evitar arranhões. o meu iPod está com arranhões ( suaves, mas estão lá ) no display. São irritantes. Alguém sabe como tirar esses arranhões superficiais? Tem algum produto para isso?...Ou só na Assistência técnica mesmo?...ixi...já to fugindo do assunto do thread...mas é por uma boa causa. :P

Editado por pegasusbsb27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolopac no controle da tv é foda hahaha nem lembrava mais disso.

Muito que vi gente que ensacava o controle.

Eu to migrando de case para bumper. Sem nada nao da, ate pelo death grip - quem anda bastante pela cidade sofre com ele sim.

Hahaha! Pode crer! Cara, lá em casa rolou uns negócios desses por um tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...