Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela iPod Touch 4 quebrada


Posts Recomendados

Verdade. Eu também fui na autorizada, a ÚNICA de Brasília.

Lá a resposta foi a mesma: "O IPod Touch 4 é blindado. Nós pegamos o seu aparelho, mandamos para a assistência da Apple e te damos um desconto, que geralmente é em torno de 40%, para que leve um novo. Este é o procecimento padrão da empresa."

O que vejo com isso, me desculpem, é uma forma de ganhar mais e mais dinheiro em cima dos bobos clientes...

"Ahhh, minha tela arranhou"... "Te dou 40% de desconto e vc leva um novo".

"Putz, minha tela quebrou"... "Te dou 40% de desconto e vc leva um novo".

"Humm, meu touch está falhando"... "Te dou 40% de desconto e vc leva um novo".

Que diacho de assistência técnica é essa que temos no Brasil??????

É desse jeito mesmo, SethSoul... No Brasil, o iPod Touch 4 é "descartável"; caiu no chão, quebrou a tela, esquece. No meu caso, "só" foi a tela mesmo, tipo, nem a câmera frontal não danificou. "Só" a tela, 60% trincada. Deixei com um colega meu que está nos EUA, vamos ver o que a Apple de lá pode fazer pelo meu iPod.

O que salva é o meu iPod de segunda geração, esse é resistente. Já caiu no chão de tela pra baixo, de tudo quanto é jeito, e ainda está firme e forte. Nenhum - nem sequer um - arranhão na tela.

Boa sorte aí em Brasília...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a infelicidade de quebrar a tela do meu recém comprado iTouch 4.

Garantia, obviamente não cobre prejuízos causados por acidente.

E as autorizadas da apple também não realizam este tipo de serviço.

Ele está funcionando normalmente, mas o "vidro" está rachado.

Queria saber se alguém já passou por isso e sabe onde trocar,

se alguém souber onde posso consertá-lo em SALVADOR, seria melhor.

Desde já agradeço!

tenho mo medo disso acontecer também, você comprou capa para protege-lo? o ideal é sempre ter uma proteção, apesar de não ser muita coisa.

Podia ver se alguma autorizada comprava as peças, assim não seria tão grande o prejuízo, se bem que pra ipod é complicado isso.

Eu tenho um que quebrou o plug do fone, e ta aqui parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para informar galera.

Desisti de tentar os caminhos aqui pelo Brasil e o que eu fiz foi enviar a um amigo nos Estados Unidos.

Ele levou à apple de lá e, sem pensar duas vezes, o atendente entregou um ipod touch novo.

Infelizmente aqui as coisas não se resolvem de forma tão simples.

Mas enfim, fica a dica, se vocês tem a oportunidade de conhecer alguém que more por lá, o caminho é este.

Dani

nossa EUA é outra coisa né, tão simples, chegou la trocou, se bem que lá um ipod touch é super barato, aqui é caro, logo todas essas frescuras ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

Então, na verdade foi muito simples. Meu amigo chegou na loja, mostrou o ipod, na intenção de pedir pra trocar a tela e o cara simplesmente checou se estava na garantia e foi buscar um novo.

E não, não precisei entregar nem cabo nem fone, mesmo pq ele não havia levado junto com ele já que eu não tinha esperança alguma de trocar o aparelho e sim conserta-lo.

Enfim, recebi de volta um novo sem cabo nem fone, os quais continuei usando o do ipod que quebrou.

Se tem amigos a caminho dos EUA, aproveita e manda sim. Pede pra pessoa ir a qualquer loja e mostrar, tentar a sorte, não custa. Em último caso, caso o atendente não seja bonzinho como o meu, vc manda consertar por U$90,00, que é o que haviam me falado que custaria quando liguei no 0800 da apple DE LÁ...não na do Brasil. No Brasil a resposta é padrão "Não consertamos...ficamos com o quebrado e te damos um desconto em um novo"...fala sério!

Dani

Dani,

Consumando a jornada: trocaram o iPod lá nos EUA. Custo? ZERO. Economia de R$ 555,00 (fora o SEDEX pra Porto Alegre, aproximadamente R$ 90,00, ida e volta)

Valeu pela dica; valeu a pena esperar.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu iPod touch também quebrou esta semana. Entrei em contato com uma autorizada de BH, ela informou a mesma coisa também.

Queria me vender um iPod touch 32GB por R$699, e o meu é o de 8GB.

Como tinha que dar um adiantamento a vista, e eu estava sem dinheiro, acabei comprando um outro iPod.

A sorte que eu comprei ele com desconto.

Mas acho um absurdo não poderem trocar a tela, falta de respeito com o consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu na B&H de NY e o salim me vendeu uma garantia contra quedas... agua tudo por 32 dolares ou seja caso tenha um problema eu mando pra ele e ele me manda um novo e essa garantia é de 2 anos achei vantagem ja q eu quebrei duas vezes a tela do meu iphone!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde. Trabalhos com partes e acessórios e possuímos a tela a pronta entrega para o iPod Touch Geração 4, todos os nossos produtos são acompanhados de nota fiscal e garantia, nosso estoque se localiza em Curitiba/Paraná, portanto o produto já se encontra nacionalizado com os seus tributos pagos aqui no Brasil. O custo de envio para cada Cidade poderá ser calculado na página do produto, para mais informações acessem:

Tela Original Apple iPod Touch 4ª Geração

Aceitamos pagamento parcelado via PagSeguro e à vista por Itaú Shopline, Bradesco e Boleto Bancário

Em caso de dúvidas acesse a nossa Central de Atendimento e entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Editado por BrignIT Comércio Eletrônic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Transporte y manipulátion del ipod touch: El ipod touch contiene componentes delicados. No deje caer, desmonte, abra, aplaste, doblegue, deforme, performe, triture, introduzca en el microondas, incinere, pinte ni inserte objetos extranõ en el ipod touch. No use el ipod touch si resulta danãdo( por ejemplo, si se rompo, sufre alguna perforación o ha entrato en tontacto con agua).

La cubierta frontal del ipod touch es de cristal, por lo que podría romperse si el dispositivo cae sobre una superficie dura, recibe un fuerte impacto o se aplasta, doblega o deforma. Si el cristal se resquebraja o se rompe, no lo toque ni intente retirarlo. Deje de usar el ipod touch hasta que apple o un proveedor de servicios apple autorizado sustituya el cristal. La garantía no clubre roturas del cristal por un uso indebido o inapropiado.

Para evitar que se raye o se roce, puede usar una de las muchas fundas que se vendem por separado

Trad:

Transporte e manipulação do iPod touch: O iPod touch contém componentes sensíveis. Não deixe cair, não desmonte, abra, esmague, dobre, deforme, performer esmagar, inseri-lo no microondas, incinere, pinte ou insira objetos estranhos dentro do ipod touch. Não use o iPod touch se estiver danificado (por exemplo, se quebrado, tem de perfuração ou sofre algum entrata tontacto em água).

A frente do iPod touch é de vidro, para que o dispositivo poderá quebrar se cair sobre uma superfície dura, recebe um impacto forte ou esmagamento, curvas ou deforma. Se as rachaduras ou quebra de vidro, não toque nem tente removê-lo. Pare de usar o iPod Touch até que a Apple ou a Apple fornecedor de serviços autorizado substituir o vidro. A garantia não quebra de vidro clubre por uso indevido ou inadequado.

Para evitar coçar ou esfregar, você pode usar um dos muitos casos que me vender separado

bom isso é o que tem no manual, eu tive o mesmo problema, hoje eu tava indo pro colégio e aconteceu esse tragédia! Então vou em alguma autorizada e mostro esse manual pra ver se eles não trocam sem ter que comprar outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transporte y manipulátion del ipod touch: El ipod touch contiene componentes delicados. No deje caer, desmonte, abra, aplaste, doblegue, deforme, performe, triture, introduzca en el microondas, incinere, pinte ni inserte objetos extranõ en el ipod touch. No use el ipod touch si resulta danãdo( por ejemplo, si se rompo, sufre alguna perforación o ha entrato en tontacto con agua).

La cubierta frontal del ipod touch es de cristal, por lo que podría romperse si el dispositivo cae sobre una superficie dura, recibe un fuerte impacto o se aplasta, doblega o deforma. Si el cristal se resquebraja o se rompe, no lo toque ni intente retirarlo. Deje de usar el ipod touch hasta que apple o un proveedor de servicios apple autorizado sustituya el cristal. La garantía no clubre roturas del cristal por un uso indebido o inapropiado.

Para evitar que se raye o se roce, puede usar una de las muchas fundas que se vendem por separado

Trad:

Transporte e manipulação do iPod touch: O iPod touch contém componentes sensíveis. Não deixe cair, não desmonte, abra, esmague, dobre, deforme, performer esmagar, inseri-lo no microondas, incinere, pinte ou insira objetos estranhos dentro do ipod touch. Não use o iPod touch se estiver danificado (por exemplo, se quebrado, tem de perfuração ou sofre algum entrata tontacto em água).

A frente do iPod touch é de vidro, para que o dispositivo poderá quebrar se cair sobre uma superfície dura, recebe um impacto forte ou esmagamento, curvas ou deforma. Se as rachaduras ou quebra de vidro, não toque nem tente removê-lo. Pare de usar o iPod Touch até que a Apple ou a Apple fornecedor de serviços autorizado substituir o vidro. A garantia não quebra de vidro clubre por uso indevido ou inadequado.

Para evitar coçar ou esfregar, você pode usar um dos muitos casos que me vender separado

bom isso é o que tem no manual, eu tive o mesmo problema, hoje eu tava indo pro colégio e aconteceu esse tragédia! Então vou em alguma autorizada e mostro esse manual pra ver se eles não trocam sem ter que comprar outro

Providência corretíssima.

Se for caso de insucesso, peça a negativa por escrito (é direito teu) e vá direto ao Juizado Especial Cível (nem perca tempo com PROCON, não serve para nada) e ajuíze a Ação Judicial competente (de graça, sem precisar de advogado).

Com a cópia (ou original) desse manual nos autos e a negativa da Autorizada se tem um belo escopo judicial para uma sentença favorável, podendo ser motivo ATÉ para a incriminação nos termos do Artigo 66 do CDC:

"Art. 66. Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços: Pena - Detenção de três meses a um ano e multa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Providência corretíssima.

Se for caso de insucesso, peça a negativa por escrito (é direito teu) e vá direto ao Juizado Especial Cível (nem perca tempo com PROCON, não serve para nada) e ajuíze a Ação Judicial competente (de graça, sem precisar de advogado).

Com a cópia (ou original) desse manual nos autos e a negativa da Autorizada se tem um belo escopo judicial para uma sentença favorável, podendo ser motivo ATÉ para a incriminação nos termos do Artigo 66 do CDC:

"Art. 66. Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços: Pena - Detenção de três meses a um ano e multa."

Valeu e isso pode ajudar a todas as pessoas que quebrarm a tela do seu ipod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...