Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Laurellie

Tela iPod Touch 4 quebrada

Posts Recomendados

Tive a infelicidade de quebrar a tela do meu recém comprado iTouch 4.

Garantia, obviamente não cobre prejuízos causados por acidente.

E as autorizadas da apple também não realizam este tipo de serviço.

Ele está funcionando normalmente, mas o "vidro" está rachado.

Queria saber se alguém já passou por isso e sabe onde trocar,

se alguém souber onde posso consertá-lo em SALVADOR, seria melhor.

Desde já agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu liguei pro suporte da apple e disseram que se a autorizada não consertar, são obrigados a recolher o meu aparelho e me dar desconto em um novo.

Mas o desconto é bizarro, quase nada. E faz dois meses apenas que comprei, e ter que pagar por outro? É absurdo.

Também liguei em uma das autorizadas daqui, a maior delas e eles disseram que não fazem esse tipo de serviço.

Também vi milhares de outros fóruns de pessoas reclamando que a apple quase "se nega" a consertar, e todas as autorizadas não

fazem esse tipo de serviço, apenas sugerem que você compre um novo com desconto.

E isso só acontece com o iPod parece, iPhone trocam a tela em qualquer autorizada.

Os lugares que encontrei que fazem isso não são autorizadas, e eu teria que mandar pra SP. Não deve ser seguro, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seu opção será fazer isso com a autorizada ou recorrer aos serviços de terceiros. Mas com isso perderá a garantia.

É uma cilada Bino!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema e estou à procura de solução. A diferença é que ao ligar para a autorizada a informação que eu recebi foi de que no caso do ipod a assistencia funciona na base de troca, eu entrego o meu mais um valor X e eles me entregam outro.

Fiquei indignada e estou procurando outras alternativas, como comprar a tela em sites estrangeiros e mandar entregar aqui.

Te aviso se eu conseguir algum avanço por aqui (estou em São Paulo)

Ps. O meu também tem 2 meses...nem sequer está pago ainda e já querem que eu pague por um novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive a infelicidade de quebrar a tela do meu recém comprado iTouch 4.

Garantia, obviamente não cobre prejuízos causados por acidente.

E as autorizadas da apple também não realizam este tipo de serviço.

Ele está funcionando normalmente, mas o "vidro" está rachado.

Queria saber se alguém já passou por isso e sabe onde trocar,

se alguém souber onde posso consertá-lo em SALVADOR, seria melhor.

Desde já agradeço!

olá,

Vc conseguiu arrumar a tela do seu touch?? Estou com o mesmo problema. tem sugestões a dar..

obrigada,

REnata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para informar galera.

Desisti de tentar os caminhos aqui pelo Brasil e o que eu fiz foi enviar a um amigo nos Estados Unidos.

Ele levou à apple de lá e, sem pensar duas vezes, o atendente entregou um ipod touch novo.

Infelizmente aqui as coisas não se resolvem de forma tão simples.

Mas enfim, fica a dica, se vocês tem a oportunidade de conhecer alguém que more por lá, o caminho é este.

Dani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para informar galera.

Desisti de tentar os caminhos aqui pelo Brasil e o que eu fiz foi enviar a um amigo nos Estados Unidos.

Ele levou à apple de lá e, sem pensar duas vezes, o atendente entregou um ipod touch novo.

Infelizmente aqui as coisas não se resolvem de forma tão simples.

Mas enfim, fica a dica, se vocês tem a oportunidade de conhecer alguém que more por lá, o caminho é este.

Dani

Dani (e/ou demais participantes do fórum),

Estou com o mesmo problema. Na quarta parcela , e lá se foi a tela do iPod de cara com o chão. Como foi o procedimento de troca foi feito nos EUA? Tipo, foi simplesmente "mostrar" o iPod com defeito que na hora deram outro? Ou foi com a embalagem original mais os acessórios (fone de ouvido e cabo USB)? Nota fiscal, essa coisa toda, foi solicitado? Houve algum custo?

Pergunto isso pois o atendimento da Apple via 0800 é sem noção. O atendente me orientou inclusive à alternativa que me faz perder a garantia do iPod (recorrer à prestadores de serviços não autorizados pela Apple; eles trocam o vidro, e a garantia vai pro espaço). Tenho conhecidos que vão para os EUA em breve, de repente eles podem me ajudar, e quero saber de antemão o procedimento exato a ser adotado.

Se puder ajudar, agradeço.

[]s!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dani (e/ou demais participantes do fórum),

Estou com o mesmo problema. Na quarta parcela , e lá se foi a tela do iPod de cara com o chão. Como foi o procedimento de troca foi feito nos EUA? Tipo, foi simplesmente "mostrar" o iPod com defeito que na hora deram outro? Ou foi com a embalagem original mais os acessórios (fone de ouvido e cabo USB)? Nota fiscal, essa coisa toda, foi solicitado? Houve algum custo?

Pergunto isso pois o atendimento da Apple via 0800 é sem noção. O atendente me orientou inclusive à alternativa que me faz perder a garantia do iPod (recorrer à prestadores de serviços não autorizados pela Apple; eles trocam o vidro, e a garantia vai pro espaço). Tenho conhecidos que vão para os EUA em breve, de repente eles podem me ajudar, e quero saber de antemão o procedimento exato a ser adotado.

Se puder ajudar, agradeço.

[]s!!

Rafael,

Então, na verdade foi muito simples. Meu amigo chegou na loja, mostrou o ipod, na intenção de pedir pra trocar a tela e o cara simplesmente checou se estava na garantia e foi buscar um novo.

E não, não precisei entregar nem cabo nem fone, mesmo pq ele não havia levado junto com ele já que eu não tinha esperança alguma de trocar o aparelho e sim conserta-lo.

Enfim, recebi de volta um novo sem cabo nem fone, os quais continuei usando o do ipod que quebrou.

Se tem amigos a caminho dos EUA, aproveita e manda sim. Pede pra pessoa ir a qualquer loja e mostrar, tentar a sorte, não custa. Em último caso, caso o atendente não seja bonzinho como o meu, vc manda consertar por U$90,00, que é o que haviam me falado que custaria quando liguei no 0800 da apple DE LÁ...não na do Brasil. No Brasil a resposta é padrão "Não consertamos...ficamos com o quebrado e te damos um desconto em um novo"...fala sério!

Dani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dani,

Valeu pela sua resposta. Um amigo meu vai para os EUA em abril, vamos ver se consigo, quem sabe... rsrsrs...

Aqui no Brasil, haa... Até cogitei fazer a troca aqui, mas R$ 555,00 da troca do iPod + R$ 45,00 de SEDEX pra mandar pra assistência e + R$ 45,00 pra eles mandarem de volta, sem chance. Um novo lá fora custa menos.

Obrigado mais uma vez pela sua resposta às minhas dúvidas.

[]s!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque eles fazem com os quebrados?

Podiam me dar kk'

Quando meu fone Apple estorou com cerca de 1 mês de uso,fui pedir pra consertar na AT e a mulher em 3 dias me deu um novo(pois tinha que vir de SP)

EDIT: Ainda me deu um com controle remoto!

Editado por EriicG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dani, sério que trocaram assim? Nossa, que sorte.

Eu fui em várias autorizadas de salvador e a única alternativa que me davam era

entregar o meu quebrado e ganhar um desconto na compra de um novo. Em porto alegre a mesma coisa.

Nathalia,

Eu liguei pra iDoctor também, aí do RJ, eles pediram pra eu ligar em alguns dias (faz um tempo já) porque

eles não tinham a tela no momento. Eu acabei ligando, pediram pra retornar e eu desisti.

Eu mandei semana passada o meu ipod com meu primo pro RS, ele vai levar até o paraguai, disse que lá consertam,

estou morrendo de medo... mas na loja disseram que se deixasse quebrado iria estragar o touch, então mandei pra lá

já que não consegui nada aqui e não conheço ninguém dos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. Eu também fui na autorizada, a ÚNICA de Brasília.

Lá a resposta foi a mesma: "O IPod Touch 4 é blindado. Nós pegamos o seu aparelho, mandamos para a assistência da Apple e te damos um desconto, que geralmente é em torno de 40%, para que leve um novo. Este é o procecimento padrão da empresa."

O que vejo com isso, me desculpem, é uma forma de ganhar mais e mais dinheiro em cima dos bobos clientes...

"Ahhh, minha tela arranhou"... "Te dou 40% de desconto e vc leva um novo".

"Putz, minha tela quebrou"... "Te dou 40% de desconto e vc leva um novo".

"Humm, meu touch está falhando"... "Te dou 40% de desconto e vc leva um novo".

Que diacho de assistência técnica é essa que temos no Brasil??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.871
    • Total de Posts
      417.050
×
×
  • Criar Novo...