Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na troca de Macbook


Dudoo

Posts Recomendados

PessoALL,

Gostaria da ajuda de vcs.

Tenho um MacBook Pro, G4, 1,67, 2GB RAM, 80HD e gravador CD/DVD.

Uso principalmente para montar aulas em KeyNote e edição de videos cirúrgicos.

Surgiu a oportunidade de trocar esta máquina por outra e estou em dúvida entre 2:

1. MacBook 2.4, black, com 250HD, superdrive, 2GB RAM, 144MB de video compartilhada (NOVO)

2. MacBook pro, 15,4, 2.2, 200 HD, superdrive, 2GB RAM, 128MB de video. (USADO)

Será que para o uso que faço o macbook é muito inferior? Vou sentir diferença na performance?

Lembro que os videos que edito não são muito grandes, mas uso o Final Cut para a edição.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Entre essas duas máquinas, eu ficaria com o MB Black, por ter algumas configs superiores e principalmente por ser NOVO. A única configuração melhor no Pro é que o video não é compartilhado.

Mas agora não sei se para oque você utiliza, o MB Black seria superior , igual ou pior do que esse Pro Usado que você quer comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PessoALL,

Gostaria da ajuda de vcs.

Tenho um MacBook Pro, G4, 1,67, 2GB RAM, 80HD e gravador CD/DVD.

Uso principalmente para montar aulas em KeyNote e edição de videos cirúrgicos.

Surgiu a oportunidade de trocar esta máquina por outra e estou em dúvida entre 2:

1. MacBook 2.4, black, com 250HD, superdrive, 2GB RAM, 144MB de video compartilhada (NOVO)

2. MacBook pro, 15,4, 2.2, 200 HD, superdrive, 2GB RAM, 128MB de video. (USADO)

Será que para o uso que faço o macbook é muito inferior? Vou sentir diferença na performance?

Lembro que os videos que edito não são muito grandes, mas uso o Final Cut para a edição.

Muito obrigado.

Primeiro, você não tem um MacBook Pro G4, mas sim um PowerBook G4, só pra deixar tudo claro.

Depois, qualquer máquina dessas novas vai ser mais rápida que o seu PowerBook G4 atual. Pode comprar qualquer uma que elas espancam o seu notebook atual facilmente. Óbvio que o MBPro é melhor pela placa de vídeo, mas o MB dá conta pra esse uso sossegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaze, ele tem um powerbook e dá conta.

Imagina se um macbook não dará! E ainda é novo.

o MBP é usado, logo não se sabe se já deu problema, se ainda é tudo original, tem arranhões e por aí vai.

Entendo, mas ainda depende da necessidade. Como eu disse, o Pro tem vários componentes superiores ao do MacBook. Ele decide se precisa ou não deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria o MacBook preto por ser novo. Como o Electro disse, qualquer uma dessas máquias é superior ao seu PowerBook devido a superioridade do processador Intel em performance e consumo de energia. O vídeo do MacBook pode até ser compartilhado, mas pelo tipo de trabalho que faz, vai ser de boa usar o MacBook Preto.

Pelo jeito da mensagem, você só está com essa dúvida pois as duas máquinas estão no mesmo valor de venda. Mas eu acho que é melhor você ficar com o MacBook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...