Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro Brasil ou Exterior, PROGRAMAS


Fernando De Britto

Posts Recomendados

Olá , meu nome é Fernando e eu tenho uma duvida

irei comprar um MacBook Pro só que eu já andei vendo uns anúncios

eu queria comprar este MacBook Pro : 17''/ I7/ 4GB /500GB HD / com tela anti reflexo / 2.8 ghz

este MacBook Pro está no Ebay cerca de 2,600 dólar + 100 dólar para o transporte !

pelo cambio que eu acabei de fazer ( 5/1/11 ) ele tá saindo 2,700 Dólar = 4,500 reais

só que tem umas coisas ai !!!

Na apple Store brasileira este mesmo MacBook sai por = R$ 10.174,00

Isto é um belo desconto de 5,674 reais !!!

mas vamos para a realidade : infelizmente os impostos são muitos altos , e tem uma taxa alfandegária que também é alta e tal ...

então eu dei uma pesquisada e encontrei uma pessoa que comprou uma câmera e enviou essa câmera para o brasil, a câmera custou 30 Dólar = 50 reais (cambio hj ), então ai uma pessoa foi retirar a câmera de 30 Dólar aqui no brasil , então ai vem a coisa ruim !! essa pessoa teve que pagar 350 reais para tirar essa câmera no correio por causa dos impostos

pela minha conta aqui o imposto ultrapassa mais de 200 % do valor do produto !!

Então se eu comprar meu MacBook Pro pelo Ebay não vai adiantar nada, por que os imposto que eu teria que pagar são quase ou até podem ultrapassar o preço do MacBook Pro aqui no brasil !

e outra coisa que é que pela ultima vez que fiz uma compra pela internet eu sai no prejuízo !!

Então vai que eu compro no Ebay, e se esse MacBook Pro não chega com algum defeito ! eai como eu vou mandar pra USA de novo ? e o tempo que gasta ! e os impostos novamente ! e o custo do frete ! então ,ai eu posso me ferrar de novo !

Outra coisa que eu não gostei muito foi a demora na entrega do produto aqui no brasil no mínimo 14 dias.

resumindo eu tenho mais chance de sair perdendo comprando no Ebay ou sei lá até posso ficar no lucro ? !

Outra coisa que também existe é o mercado livre, eu ja vi muitas pessoas falando que compensa comprar no ML do que no Ebay ! só que eles também podem me enganar, igual ao Ebay ( só um pouquinho menos igual ao Ebay ).

E os preços do ML são quase os mesmo da apple store !

Mas pela a minha Ultima experiência comprando por internet não foi muito boa então peguei um certo medo !!

O que eu queria mesmo é comprar meu MacBook Pro em uma loja confiável e que me oferecia o MacBook Pro por um preço bom pra mim !

Mas não adianta , eu já fui na Fnac , Fast Shop , e eles não vendem essa configuração que eu quero !

Então só resta para mim uma dessas opções : (1) Ebay (2)Mercado Livre (3)Fnac ou Fast Shop

Eu não quero um notebook com uma configuração baixa, por que eu preciso muito de desempenho !!

irei citar algumas coisas que eu preciso usar no MacBook Pro :

eu jogo Flight Simulator X ( pesadíssimo )e faço muitos downloads de aeronaves na internet !!

o jogo ocupa cerca de 18 GB ,e minhas aeronaves e outras coisas do jogo cerca de 30 GB !!

Preciso usar Photoshop, After Effects , Ilustrador , e outros da Adobe ...

Jogo também Roller coaster Tycoon 3

Bem hj eu uso Sony Vegas Movie Platinium 9.0 ( mas eu irei usar o Imovie)

eu tenho umas 3 mil musicas aqui , e uns 45 programas instalados no meu PC

e eu uso muito mais outros programas só que eu não vou falar todos pq vai demorar muito ...

bem, eu preciso usar todos esses programas ai em cima + outros ai , no meu MacBook Pro , e eu quero um MacBook Pro que suporta tudo isso, e que não trave !

Bem está ai o meu problema enorme = preciso de um MacBook Pro poderoso mais tenho medo de adquirir pela Net.

Então ai vem outros rumores que a Apple vai dar um UPgrade nos MacBook Pro eai eu espero ou compro agora ?

E Eu estava olhando pela Net e já vi em alguns lugares que o MacBook Pro de 13'' já tá dando umas travadinhas !

e será que o meu vai dar ? eu não posso parar de usar nenhum programas desses ai por que eu uso muito e eu tenho um Blog que bem dizer Usa todos esses programas ( - os jogos , pq eu amo esses jogos ).

Eu Acho que meu PC Já está com os dias contados ( nem adianta + reformatar ele , pq mesmo reformatando ele ficar com os mesmos problemas ) e olha , ele não é tão velho assim não ,Montei ele em 2009 e gastei uma fortuna ! ODEIO PC, Amo MAC !

Bem só para vcs saberem que meu pc já tá com os dias contados eu vou dar só um exemplo :

ele demora 5 minutos 38 segundos para ligar !

demora horas, horas , horas , para eu instalar um programa nele !

Eu sei que eu judiei do meu Pc , Mas será que um MAC aguenta tudo isso ? se for para reduzir algumas coisas eu reduzo ! ( pq maioria dos meu programas só serve para PC )EU SÓ QUERO UM COMPUTADOR PORTÁTIL E MUITO BOM E QUE NAO TRAVE SEMPRE

Então agradeço e peço desculpa pelo tamanho desta pergunta, bem dizer um texto. e eu quero que vcs me dão uma ajudinha ai , dando dicas , falando suas opinião e tal ...

e desculpa por abrir outro tópico.

obrigado e até + ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Flight Simulator pesadissimo? Né não mano...

Tem coisa errada no teu PC, se ela é de 2009 e tu pagou fortuna eu imagino que possa ser um Phenom II X4 ou até mesmo um i7, ou seja, da pra tu rodar qualquer coisa se estiver tudo funcionando normalmente.

Leva esse teu CPU e uma assistência técnica boa pra ver, pode ser algum conflito ou montagem mal feita, pois 5 min pra ligar é que tem coisa muito errada ai... PC de 2009 dependendo da configuração pode ser melhor que muitas máquinas que existem hoje, ainda mais que você disse ter gastado bastante.

Não adianta nada um Macbook PRO desse ai para o que tu quer, nem da pra usar esses softwares nele, tu vai precisar do Windows no boot camp, e se for assim compra um outro notebook de outra marca que tu estará mais bem servido.

Comprar no mercado livre, dependendo de quem, não tem zica nenhuma, eu mesmo vendi meu Macbook White por lá, eh tudo muito correto e não da problema nenhum, basta escolher bem o vendedor.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar MBP pelo Ebay é pedir pra tomar imposto. Te pagaria um iPad se isso não acontecesse.

Quanto ao Mercado Livre, eu aconselharia comprar somente de quem for Mercado Líder. Há alguns dias vi um anúncio de MBP 17" lá, core2duo 2.8 com tela antiglare na caixa lacrada, sabe por quanto? R$2500, usuário novato, não aceita Mercado Pago e nem está no Brasil. Só falta o carinha colocar no anúncio "sou pilantra", mas ele sabe que não precisa.

Nos classificados desse fórum tu encontras quem vende MBP por um valor bem mais em conta do que nas lojas, vendedores confiáveis. Só que não vem com caixa e nota fiscal.

Ah, o anúncio que eu falei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167703811-macbook-pro-17-so-2500-reais-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que tem gente que compra.

Comprar MBP pelo Ebay é pedir pra tomar imposto. Te pagaria um iPad se isso não acontecesse.

Quanto ao Mercado Livre, eu aconselharia comprar somente de quem for Mercado Líder. Há alguns dias vi um anúncio de MBP 17" lá, core2duo 2.8 com tela antiglare na caixa lacrada, sabe por quanto? R$2500, usuário novato, não aceita Mercado Pago e nem está no Brasil. Só falta o carinha colocar no anúncio "sou pilantra", mas ele sabe que não precisa.

Nos classificados desse fórum tu encontras quem vende MBP por um valor bem mais em conta do que nas lojas, vendedores confiáveis. Só que não vem com caixa e nota fiscal.

Ah, o anúncio que eu falei: http://produto.merca...-2500-reais-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversa com esse povo aqui ó...

KS Import

Você precisa de um cartão de crédito internacional. Paga em 3 vezes... até rola um imposto, mas tem manha, se é que você me entende... hehe... dos 2524,83 dólares (2199 dolares da máquina + US Taxes + transporte + seguro do frete + lucro da empresa) que custou meu macbook, paguei 500 reais de imposto no Brasil... no total deu perto de 5 mil reais (conversão + "imposto") em uma máquina que aqui custa 7500 reais COM DESCONTO DE ESTUDANTE.. senão sao 8200 reais...

Acho que foi uma economia considerável, não é?

O site é KS Import mas a empresa que vai lhe enviar o MBP chama-se Holland Export se não me engano.

Add eles no msn aí, pode confiar pois nesse momento escrevo este post de um MacBook Pro comprado com eles.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos que postaram aqui sua opnião sobr meu problema e agradeço muita a todos !!

Irei comprar na FNAC meu Macbook Pro e será essa configuraçao :

Modelo: MC373BZ

Processador: Intel Core I7

Freqüência / velocidade (clock): 2.66 Ghz

Memória Cache: 4 MB

Memória RAM: 4 GB

Barramento da memória RAM: 1066 Mhz

Expansão de memória até: 8 GB

Disco Rígido: 500 GB

Quantas RPM: 5400

Drive Óptico: DVD-RW

Placa de Rede: Sim

Tecnologia Wireless: 802.11n

Tecnologia Bluetooth: Sim

Portas USB: 2

Portas FireWire: Sim

Placa de Vídeo

Dedicada

Compartilhada

Entrada para cartões: Sim

Sistema Operacional: Mac OS X Snow Leopard

Tamanho da Tela: 15.4 polegadas

Resolução da Tela: 1440x900 pixels

Velocidade leitura CD: 24 X

Velocidade leitura DVD: 8 X

Velocidade gravação CD: 24 X

Velocidade gravação DVD: 8 X

Velocidade de gravação CD-RW: 10 X

Autonomia Bateria: 9 horas

Voltagem: 100/240 volts

Particularidades: Carcaça de vidro e alumínio altamente recicláveis

Dimensões sem embalagem (LxAxP): 36,4 x 2,41 x 24,9 cm

Peso sem embalagem: 4,95 kg

Dimensões com embalagem (LxAxP): 13,97 x 36,57 x 52,07 cm

Peso com embalagem: 4,95 kg

Por R$ 7.699,00

irei pagar a seguinte forma =

R$ 3.416,00 de Entrada a vista

e depois irei parcelar o resto em 12X de 356

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperaria pelos novos no meio do ano, pois esse investimento é alto. Provavelmente a espera valerá a pena se tratando de um modelo TOP, acredito que as atualizações serão MUITO significativas.

Mas se não tiver afim, vai fundo, ótima máquina, preço alto, mas é o que se paga mesmo por um Apple no Brasil. Ridículo, mas é a nossa realidade.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz cotação com o Monaco. Um dos importadores mais confiáveis por aqui.

Como o notebook vai ser zero, você vai ter garantia mundial de pelo menos 1 ano. Se der problema é só levar em qualquer assistência aqui do Brasil mesmo.

Agora pelo que eu li das coisas que você descreveu, nem precisaria ser um i7. É claro que se tiver disposto a pagar e quiser o melhor, tudo bem, mas o Flight Simulator mesmo exige mais de placa de vídeo do que de processador e nem precisa ser top assim não.

Quanto a compras no Mercado Livre, eu compro e vendo lá tranquilamente, mas é claro que é preciso ter muito cuidado (e bom senso, não existe ofertas tentadoras de MacBooks Pro a preço de banana). Agora avaliando bem e pagando por Mercado Pago não tem erro.

eBay é quase certo que você será taxado.

Dá uma olhada nos posts do Monaco para ter uma idéia de preço. MacBooks ele consegue sempre e tem um preço bastante competitivo.

Se for parcelar, vai ter que ir de FastShop ou qquer outra loja brasileira mesmo.

Boa sorte com a tua decisão! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperaria pelos novos no meio do ano, pois esse investimento é alto. Provavelmente a espera valerá a pena se tratando de um modelo TOP, acredito que as atualizações serão MUITO significativas.

Mas se não tiver afim, vai fundo, ótima máquina, preço alto, mas é o que se paga mesmo por um Apple no Brasil. Ridículo, mas é a nossa realidade.

falou <o.

xD

Bem, O que vocês Acha que a Próxima geração do MacBook Pro pode mudar ?

e o que vc espera do Mac OSX Lion ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Lion voce pode fazer o upgrade.

Agora a nova geracao de macbooks pro, deve ter no MAXIMO, uma melhora simples nos processadores, aposto que se tiver uma grande melhora será nos de 13 polegadas e muitos apostam no SSD em todos os modelos, coisa que eu acho que só vira nos modelos tops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber o por que dessa implicância absurda que alguns membros do forum tem com quem diz que compensa esperar pra comprar...

É o seguinte, eu penso assim, se tu pode esperar pra comprar, espere, e porque? Porque se tu tem um produto comprado quando lançou, até lançar outro você ficará com algo atual por mais tempo, e por isso digo para esperar.

Outra coisa é que se estiver acompanhando as inovações tecnológicas vai saber que o nível do hardware que está vindo por ai é bem superior em todos os sentidos ao vigente, por exemplo a placa de vídeo, com ctz a que vir nos modelos de 13.3" será melhor que as que estão presente nos modelos TOP de linha agora. E já nos modelos top de linha teremos algo muito superior.

Houve uma mudança "recente" na tecnologia das placas de vídeo, que seria o suporte ao direct X 11, e essa GT 330M não tem esse suporte, as próximas com ctz terão, e ainda mais pra ele que quer jogar Flight Simulator, jogo o qual é da Microsoft, empresa que também desenvolve o Direct X, então já já sai um "Flight Simulator 2011" (sei lá como são denominados) todo baseado no Direct X 11, com texturas melhores, nova engine e os cambau, ai ele não jogará o jogo que mais ama com qualidade total porque não aguardou alguns meses pra comprar uma máquina EXTREMAMENTE cara.

É por esse motivo que digo que se PODE esperar, espere, a espera será válida.

Agora pelo amor de Deus parem de falar que "se for esperar nunca vai comprar nada"... Isso é papo extremista. Se estivéssemos em outubro de 2010 eu concordaria, mas poxa vida, daqui 4~5 meses teremos Macbooks PRO renovados e melhores do que nunca, é obvio dizer que se há a possibilidade de esperar, espere.

Sandy Bridge promete muita coisa, e os testes confirmam, principalmente aliada a tecnologia Optimus da nVidia, vai fazer a bateria dos Macbooks durar muito.

Bom sei lá, se to falando tudo isso aqui é que não quero que você invista UMA GRANA ALTA numa máquina com o ciclo de vida tão curto quanto essa ai. Não que ela seja ruim, pelo contrário, mas se compararmos quanto tempo o Direct X 10 existiu, que foi algo em torno de 4 anos, então sabemos que o 11 ainda tem muita vida pela frente, tanto que são poucos os jogos que estão usando ele massivamente, mas não seria legal ter uma máquina compatível quando os games "épicos" saírem todos baseados nele? Essa análise é apenas pra mostrar a validade da espera (...)

Tu faz o que quiser com tua grana, só to tentando ajuda. :D

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversa com esse povo aqui ó...

KS Import

Você precisa de um cartão de crédito internacional. Paga em 3 vezes... até rola um imposto, mas tem manha, se é que você me entende... hehe... dos 2524,83 dólares (2199 dolares da máquina + US Taxes + transporte + seguro do frete + lucro da empresa) que custou meu macbook, paguei 500 reais de imposto no Brasil... no total deu perto de 5 mil reais (conversão + "imposto") em uma máquina que aqui custa 7500 reais COM DESCONTO DE ESTUDANTE.. senão sao 8200 reais...

Acho que foi uma economia considerável, não é?

O site é KS Import mas a empresa que vai lhe enviar o MBP chama-se Holland Export se não me engano.

Add eles no msn aí, pode confiar pois nesse momento escrevo este post de um MacBook Pro comprado com eles.

Abraço.

Rafael, e quanto tempo levou para chegar teu MBP? Eu já tinha visto o site da Holland Export e achado os preços bem em conta. Mas lembro de ter lido em alguma parte dele que havia a possibilidade do produto ser taxado ao chegar aqui, o que me deixou desmotivado a comprar lá. Mas de acordo com o seu comentário, o imposto é bem menor do que o esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...