Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro Brasil ou Exterior, PROGRAMAS


Fernando De Britto

Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sichieri, seguinte, vários usuários sempre aparecem com dúvidas em relação a compras e com o discurso: Vou esperar pelos próximos lançamentos para comprar uma máquina.

E em resposta muitos dizem: Se você ficar esperando, não vai comprar nunca!

A verdade é que lançamentos sempre vão existir. Não é pq a Apple anuncia um MacBook Pro novo hoje e eu compro o mais top que ele vai ser o único hardware bom e todo o resto uma porcaria. Aliás ele já vai ser "velho" pois depois do lançamento dele já vai vir uma enxurrada de rumores a respeito da próxima geração. É assim com tudo, seja iPhones, iPads, MacBooks, etc. Aliás a Apple vive disso. Não tem como ela falar. Pessoal, as máquinas de vocês são suficientemente boas para os trabalhos de vocês e em virtude disso vamos dar um intervalo de 5 anos sem lançar nada, tá legal?

Rumores sempre vão existir, hardware sempre vai melhorar, lançamentos sempre vão acontecer.

Agora se o cara tá interessado em comprar um desktop, notebook, celular, o que for e puder esperar. É que na verdade não é tão urgente assim. Ou se de forma alguma ele pode esperar pelos lançamentos é pq realmente quer (ou precisa comprar) o equipamento naquele momento.

Mas o que eu sempre discuto é o seguinte: o lançamento vai ser tão melhor assim do que as máquinas atuais. Ou melhor, para as atividades que você faz no teu equipamento, essas melhorias vão ser tão significativas assim? Se for, tudo bem? Mas a grande maioria só tá afim de comprar o mais recente por ser o produto mais novo. Eu já corri muito atrás de novidades, mas aprecio muito o mercado de usados também. Veja aqui nos Classificados mesmo, tem um monte de máquina legal com preços bons. Algumas ainda na garantia até.

O cara falar que precisa de um i7 com SSD para rodar Word, acessar a Internet e ouvir música é demais né? Vai rodar melhor do que um Core 2 Duo? Claro que vai, mas a diferença de velocidade não vale o preço. Só se o cara tiver com grana sobrando. Mas aí é outra história...

Me alonguei um pouco mas é só pq é algo muito comum de ver em fóruns (principalmente os sobre produtos da Apple) essa necessidade constante de esperar por lançamentos e a necessidade de sempre querer ter o último produto. Eu particularmente se estivesse precisando de um notebook novo, não poderia esperar nem 1 mês pra comprar, pois é minha ferramenta de trabalho. Meu MacBook Pro é velho de guerra, mas ainda tem "muita lenha pra queimar". Aliás, melhor ainda, enquanto não queimar, vou continuar usando e sem necessidade de trocar tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao esperaria, se precisa compre.. depois que lancar o novo, ja vao lancar que vai lancar outro... e se ficar nessa nao compra nada.

abracos

Estão sempre falando isso, mas não é por aí. Não confunda esperar pra comprar um modelo mais atualizado com querer sempre um modelo mais atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como tu falou manondedge, se a novidade for valida vale esperar, e é JUSTAMENTE por isso que to falando que vale esperar, e os motivos estão na postagem anterior. O que falei ali não é mentira nenhum, tanto o Sandy Bridge quanto as nVidias novas estão bem melhores que as dos atuais Macbooks e DEVIDO AO USO QUE O AUTOR DO TOPICO DESCREVEU eu disse ser válida a espera pela atualização. Não é mania de perseguição nem querer ter tudo atualizado, é questão de necessidade, se pode esperar, espere porque vai valer a pena, ainda mais ele que terá grana pra pegar o modelo top de linha.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, irei esperar...

Bem gostaria de saber outra coisa

vcs que tem uma macbook ( Air , Pro )gostaria que responderia estas perguntas :

vcs acham que deveria mudar algo nele , o que ?

quais são as funções preferidas por vc ?

e alguem podia me explicar sobre o descontos para estudante ?

já aconteceu algum problema com o seu MacBook e que " ti chateou " ? o que ?

Quanto tempo dura a bateria dos seus Macbook`s ?

estou fazendo essas perguntas porque gostaria de saber um pouco mais sobre este mágico notebook na opinião dos clientes

vlw e até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...