Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Messenger Live 2011 para MAC


Mr. Romano

Posts Recomendados

Também vou testar, mas queria antes saber isso:

Alguém sabe dizer o que funciona e o que não funciona no MSN pelo iChat? Envio de arquivos, vídeochat, mensagem offline, as imagens em miniatura dos contatos...

Depende justamente do plugin suportar ou não, eh?

Editado por Rafael Scott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novo plugin pra fazer o msn funcionar no ichat, ta em beta ainda

http://cocoon.drinkbrainjuice.com/

quem quiser testar nao custa nada hehe

Fiz o teste e aqui nem deu certo...

Instalei o plugin e quando adicionei a conta do MSN e à princípio conectou, mas so apareceu apenas 1 contato como online, sendo q eu tinha, na verdade, muito mais do que isso online... Depois desconhectei e ao conectar novamente não apareceu mais nada! Nem contato online nem offline... Falei: fude*! Apagou todos os meus contatos! o.O Aí entrei no Trillian e não tinha nada tbm... Mas depois de um tempo os contatos começaram a ser todos apresentados novamente. E finalmente ao entrar novamente no iChat, nenhum contato novamente...

Mas, foi mais teimosia minha pq tem no site deles "OS X 10.7 Lion Only". Vou ver no suporte deles quando é que vai ajeitar isso. Espero que não demore... À propósito; tô usando o Mac OS X Lion 10.7.1.

Editado por Rafael Scott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste e aqui nem deu certo...

Instalei o plugin e quando adicionei a conta do MSN e à princípio conectou, mas so apareceu apenas 1 contato como online, sendo q eu tinha, na verdade, muito mais do que isso online... Depois desconhectei e ao conectar novamente não apareceu mais nada! Nem contato online nem offline... Falei: fude*! Apagou todos os meus contatos! o.O Aí entrei no Trillian e não tinha nada tbm... Mas depois de um tempo os contatos começaram a ser todos apresentados novamente. E finalmente ao entrar novamente no iChat, nenhum contato novamente...

Mas, foi mais teimosia minha pq tem no site deles "OS X 10.7 Lion Only". Vou ver no suporte deles quando é que vai ajeitar isso. Espero que não demore... À propósito; tô usando o Mac OS X Lion 10.7.1.

ta muito cru ainda digamos, é um bom projeto, vou acompanhar e ver daki a alguns dias como esta. eu uso o adium, porem ajo uma porcaria quelquer um deles... ate pq preciso do suporte a webcam, quando uso o da microsoft mesmo fica cheio de bug... complicado

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito cru ainda digamos, é um bom projeto, vou acompanhar e ver daki a alguns dias como esta. eu uso o adium, porem ajo uma porcaria quelquer um deles... ate pq preciso do suporte a webcam, quando uso o da microsoft mesmo fica cheio de bug... complicado

[]'s

Leo

Ehh, tá bem cru mesmo. Mas, também tô bem confiante nesse projeto. Acho que vai sair uma coisa legal daí. Vou acompanhar pra ver no que dá. Espero que seja a nossa salvação para o problema do Messenger no Mac, que infelizmente perdura até os dias de hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu usei esse coocon e funcionou legal, o único defeito é ser cru demais ainda e o que mais me assustou é usuários reclamando de outros projetos abandonados desse mesmo grupo no passado, inclusive um dizendo que não tem coragem de doar um centavo para eles devido ao passado terem alterado algumas coisas no twitter e um app deles simplesmente ser descontinuado por eles alegarem não saber o que fazer, depois dessa frase ai eu comecei a caçar outras soluções porque mamar no ichat e depois arrancar a teta sem mais nem menos vai me colocar em uma depressão profunda heuheuhee

testei o adium aqui e fiz algumas modificações que o deixaram com a cara do ichat (tá tá deixem eu sonhar um pouco, ficou pelo menos parecido) mas notei uma coisa, as msgs offline realmente funcionam? fiz testes aqui e mandei mensagens offline e quando os contatos entraram não receberam, não voltaram e não foram, ficaram aonde então ??? :(

segue img de como ficou mais ou menos a customização (essa é como deveria ficar mas devido a nova versão 1.4.3 ter sido liberada algumas partes do tema ficaram quebradas mas nada que um update dos caras não resolva)

leFti.png

créditos da imagem: thebassment - macthemes.net

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá teria como passar as configurações do seu Adium, ache que ficou filé e gostaria de colocar aqui também. Gostei principalmente do jeito que ficou a janela do chat.

Olá teria como passar as configurações do seu Adium, ache que ficou filé e gostaria de colocar aqui também. Gostei principalmente do jeito que ficou a janela do chat.

aqui eu usei esse coocon e funcionou legal, o único defeito é ser cru demais ainda e o que mais me assustou é usuários reclamando de outros projetos abandonados desse mesmo grupo no passado, inclusive um dizendo que não tem coragem de doar um centavo para eles devido ao passado terem alterado algumas coisas no twitter e um app deles simplesmente ser descontinuado por eles alegarem não saber o que fazer, depois dessa frase ai eu comecei a caçar outras soluções porque mamar no ichat e depois arrancar a teta sem mais nem menos vai me colocar em uma depressão profunda heuheuhee

testei o adium aqui e fiz algumas modificações que o deixaram com a cara do ichat (tá tá deixem eu sonhar um pouco, ficou pelo menos parecido) mas notei uma coisa, as msgs offline realmente funcionam? fiz testes aqui e mandei mensagens offline e quando os contatos entraram não receberam, não voltaram e não foram, ficaram aonde então ??? :(

segue img de como ficou mais ou menos a customização (essa é como deveria ficar mas devido a nova versão 1.4.3 ter sido liberada algumas partes do tema ficaram quebradas mas nada que um update dos caras não resolva)

leFti.png

créditos da imagem: thebassment - macthemes.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste e aqui nem deu certo... Instalei o plugin e quando adicionei a conta do MSN e à princípio conectou, mas so apareceu apenas 1 contato como online, sendo q eu tinha, na verdade, muito mais do que isso online... Depois desconhectei e ao conectar novamente não apareceu mais nada! Nem contato online nem offline... Falei: fude*! Apagou todos os meus contatos! o.O Aí entrei no Trillian e não tinha nada tbm... Mas depois de um tempo os contatos começaram a ser todos apresentados novamente. E finalmente ao entrar novamente no iChat, nenhum contato novamente... Mas, foi mais teimosia minha pq tem no site deles "OS X 10.7 Lion Only". Vou ver no suporte deles quando é que vai ajeitar isso. Espero que não demore... À propósito; tô usando o Mac OS X Lion 10.7.1.

Acabei de baixar e testar aqui o e nada de dar certo também. Só apareceu 2 pessoas online e ainda ficou sem a foto.

O que resta é esperar para ver se vão conseguir adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito é esperar esse plugin ser feito por outra equipe. Seria bem legal começar a usar o iChat, pois eu realmente não uso.

Andei olhando e realmente o Brainjuice é tipo eu, entra num projeto quando tem interesse, e sai dele quando perde interesse - sem dar satisfações. O erro deles é cobrar por fazer isso. Se fossem projetos de código aberto, como os meus... qualquer um poderia começar de onde pararam.

Tu viu o Blogo? Eles estão há mais de ano sem uma feature no programa porque "não possuem recursos para fazer"... pra mim isso é preguiça, o Twitter só mudou algumas coisas na autenticação.

E depois de deixar os clientes no escuro por quase 2 meses, anunciam que não irão suportar o Lion.

Eu começo a achar que eles perderam o código-fonte do Blogo, e vão deixar o projeto para depois, para retomar do zero.

Ou o cara usa apenas o tempo livre dele para os projetos do Brainjuice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito é esperar esse plugin ser feito por outra equipe. Seria bem legal começar a usar o iChat, pois eu realmente não uso.

Andei olhando e realmente o Brainjuice é tipo eu, entra num projeto quando tem interesse, e sai dele quando perde interesse - sem dar satisfações. O erro deles é cobrar por fazer isso. Se fossem projetos de código aberto, como os meus... qualquer um poderia começar de onde pararam.

Tu viu o Blogo? Eles estão há mais de ano sem uma feature no programa porque "não possuem recursos para fazer"... pra mim isso é preguiça, o Twitter só mudou algumas coisas na autenticação.

E depois de deixar os clientes no escuro por quase 2 meses, anunciam que não irão suportar o Lion.

Eu começo a achar que eles perderam o código-fonte do Blogo, e vão deixar o projeto para depois, para retomar do zero.

Ou o cara usa apenas o tempo livre dele para os projetos do Brainjuice.

Eu lí na página de suporte do Cocoon que eles tiveram problemas com o programador responsável pelo Blogo. Disse também que o programador levou o código do Blogo e eles não têm como prosseguir por esse motivo. E dizendo eles, que isso não irá acontecer novamente (com o Cocoon, no caso).

É esperar pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentando encontrar uma solução pro Messenger do Mac, postei o seguinte nesse site:

Então galera, o que acontece é que o Messenger no Mac é extremamente precário e instável. Ele fica o tempo todo dando crash, além de não poder ver a miniatura das fotos na lista de contatos e também não ter a opção de menssagem offline. Acho que a Microsoft poderia, sem problema algum, dar uma pequena atenção ao Messenger do Mac.

Não sei se vcs podem dar essa sugestão a alguém da Microsoft pra ver isso ou se tenho que encaminhar pra algum outro lugar específico. Gostaria que, por favor, me ajudem a resolver esse problema aí.

Grato desde já.

Eis que respondem:

Olá Rafael Scott G. M.

Infelizmente não podemos ajuda-lo, já que MAC e Windows não são compativeis.

Obrigada,

Marli M,

WTF! o_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lí na página de suporte do Cocoon que eles tiveram problemas com o programador responsável pelo Blogo. Disse também que o programador levou o código do Blogo e eles não têm como prosseguir por esse motivo. E dizendo eles, que isso não irá acontecer novamente (com o Cocoon, no caso).

É esperar pra ver...

Sério? Juro que procurei por tudo e não achei nenhum anúncio deles que não seja uma resposta vaga e dispersiva, em relação aos atrasos e problemas deles.

---

Acabei de ver lá. Um cara escreveu um belo post no GetSatisfaction e eles responderam dando os fatos de verdade.

Não teria sido melhor se eles tivessem dito isso desde o início publicamente, ao invés de manter todo mundo nessa nuvem de neblina?

Pelo menos com essa resposta me sinto um pouco mais confortável em testar o plugin deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Juro que procurei por tudo e não achei nenhum anúncio deles que não seja uma resposta vaga e dispersiva, em relação aos atrasos e problemas deles.

---

Acabei de ver lá. Um cara escreveu um belo post no GetSatisfaction e eles responderam dando os fatos de verdade.

Não teria sido melhor se eles tivessem dito isso desde o início publicamente, ao invés de manter todo mundo nessa nuvem de neblina?

Pelo menos com essa resposta me sinto um pouco mais confortável em testar o plugin deles.

Pois é... Mas, tbm não podemos descartar a possibilidade de ser uma mentira só pra não ficarem "queimados na praça". Ainda assim, tô confiante nesse plugin aí. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o plugin.

E só dois dos contatos apareceram como on-line... os outros que estavam on-line nem apareceram na lista... e os off-line apareceram todos como off-line.

Pois é... Mas, tbm não podemos descartar a possibilidade de ser uma mentira só pra não ficarem "queimados na praça". Ainda assim, tô confiante nesse plugin aí. :D

Bom, nada tira o fato que o Customer Care deles é péssimo. Mas também estou testando aqui, e vou ficar antenado nas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu usei esse coocon e funcionou legal, o único defeito é ser cru demais ainda e o que mais me assustou é usuários reclamando de outros projetos abandonados desse mesmo grupo no passado, inclusive um dizendo que não tem coragem de doar um centavo para eles devido ao passado terem alterado algumas coisas no twitter e um app deles simplesmente ser descontinuado por eles alegarem não saber o que fazer, depois dessa frase ai eu comecei a caçar outras soluções porque mamar no ichat e depois arrancar a teta sem mais nem menos vai me colocar em uma depressão profunda heuheuhee

testei o adium aqui e fiz algumas modificações que o deixaram com a cara do ichat (tá tá deixem eu sonhar um pouco, ficou pelo menos parecido) mas notei uma coisa, as msgs offline realmente funcionam? fiz testes aqui e mandei mensagens offline e quando os contatos entraram não receberam, não voltaram e não foram, ficaram aonde então ??? :(

segue img de como ficou mais ou menos a customização (essa é como deveria ficar mas devido a nova versão 1.4.3 ter sido liberada algumas partes do tema ficaram quebradas mas nada que um update dos caras não resolva)

Hahahahah, ficaram no limbo cara, vagando por aí, feito almas penadas...Só espero que não sejam mensagens comprometedoras...senão, quem as pegar...cê tá no sal! :P

Deixando a brincadeira, também vou testar esse plugin, tomara que funcione!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...