Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Messenger Live 2011 para MAC


Mr. Romano

Posts Recomendados

Messenger for Mac sempre foi uma droga. Achar q vai ter todas as vantagens q a versão Windows tem é praticamente utópico, assim como iChat aceitar o protocolo MSN.

Uso o Adium desde sempre, customizo e fica muito bom de usar, video/voz não me fazem me falta, pra isso uso o Skype q tem qualidade melhor. Eqnto ao suporte de midias sociais prefiro usar um app separado pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o Adium vc tá usando?

Aqui eu fui obrigado a desistir dele por 2 motivos:

- O update 1.4.1 causava problemas ao se conectar ao MSN 8 a cada 10 vezes.

- Quando fui para o Messenger da MS, percebi que o Adium estava bloqueando/desbloqueando arbitrariamente pessoas da minha lista.

Infelizmente, acabo ficando com ele desde então (Messenger).

Testei também o Trillian, mas tinha o mesmo problema do Adium de bloquear pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema que eu estou tendo com o Adium é que ele dá erro ao adicionar algum contato.. SEMPRE! .. aí eu faço login no MS, adiciono e volto pro adium. =)

Acho isso inaceitável, eu usei o Adium quando comecei a usar o snow e deparei com esse problema. Mais NUNCA eu vou fazer o que você faz.

O MSN for Mac é ruim. Mas pra mim ainda continua sendo fundamental, pela interface e por não ter esses bugs no meu caso atrapalham.

Porem é o unico app que trava no mac. Principalmente quando vou fechá-lo. : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho isso inaceitável, eu usei o Adium quando comecei a usar o snow e deparei com esse problema. Mais NUNCA eu vou fazer o que você faz.

O MSN for Mac é ruim. Mas pra mim ainda continua sendo fundamental, pela interface e por não ter esses bugs no meu caso atrapalham.

Porem é o unico app que trava no mac. Principalmente quando vou fechá-lo. : )

Sim.. eu relevo um pouco isso porque digamos que eu não adiciono muita gente no meu msn.. mas é mesmo uma merda coisa inconveniente.

Quando você diz que "é o único app que trava no mac" voce se refere ao Messenger for Mac, certo? Se for o adium, comigo ele nunca travou. (e olha que tenho várias modificacoes - nao as comuns - e alguns quantos plugins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. eu relevo um pouco isso porque digamos que eu não adiciono muita gente no meu msn.. mas é mesmo uma merda coisa inconveniente.Quando você diz que "é o único app que trava no mac" voce se refere ao Messenger for Mac, certo? Se for o adium, comigo ele nunca travou. (e olha que tenho várias modificacoes - nao as comuns - e alguns quantos plugins)

Não que eu adicione gente todo dia, mais acho isso chato mesmo que tenha que fazer algumas vezes. Realmente o tempo que eu usei o Adium ele não travou. Só que os bugs dele me irritaram. Bloquear contatos, não adicionar, arggggggg. Achei melhor ficar com o MSN for Mac que ele funciona sem esses problemas. :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

sabem se é possível executar o live messenger 2011 via Wine?

Acho que é possível sim, se procurar a fundo no google consegue-se achar umas gambiarras. Tente fazer buscar por sites estrangeiros que é mais possível achar.

Sei que é possível porque tinha procura uma vez para fazer no linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem idéia se a Microsoft havera de fazer um messenger que seja capaz de pelo menos parecer um pouco com o Messenger LIVE 2011 para Windows?

Pois aquele sim da prazer de utilizar o messenger e desfrutar ao mesmo tempo de redes sociais.

Então alguém tem algum rumor sobre o assunto ?

Eu me contentava, com o Messeger for mac com suporte e mensagens offline. Para mim isso é o que faz mais falta! abr's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estéticamente falando, o MSN 2011 for Mac pra mim ficou melhor que a versão do Windows.

Porém, todos aqueles recursos contidos na versão 2011 pra Win não tem pra Mac.

Diria até "ainda bem" pra algumas, como por exemplo as paradas de sincronia com redes sociais,

grupos bagunçados, publicidade pra todo lado, etc..etc..

Na versão Mac é tudo Clean "otimo"

Maaaas... eu adoro aquela função de ficar visível apenas para uma pessoa, ou mais...

isso não tem na versão Mac, e em nenhum outro Mensageiro pra Mac :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui também não consegui me adaptar com outro mensageiro, só uso o messenger for mac, mas o bug do avatar e a falta de mensagens offline me irritam a ponto de passar uma noite por semana caçando soluções pra esses 2 itens, se fosse associado a uma nova versão, logins em várias instâncias, correção dos bugs de travamento junto ao que falei no início já me seria perfeito, mas atualmente é o mais clean no uso diário ao contrário daquelas "coisas" que o pessoal tanto adora kk (aMsn, adium, trillian e etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Minha Irmã instalou esse 2011 num lenovo dela. Nem preciso falar que parece um amontoado de coisa sem forma.

Só dessa ultima versão pra mac num travar toda hora (pro pessoal da MS é uma vitória), é lucro.

E as gambiarras que vc encontrar na Net, vão lhe dar uma dor de cabeça tão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o Messenger 2011 mesmo. Achei melhor que o Adium, são poucas as coisas que me incomodam, como a falta de mensagens offline e a opção de ficar visível somente para algumas pessoas. Pelo menos aqui, raramente trava.

O Trillian (tem na Mac App Store) foi atualizado há pouco, usei rapidinho, me agradou muito. Aquele visual clean ficou muito bom, as vezes vale a pena testar para os insatisfeitos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe algum onde eu no MAC possa conversar por VIDEO com uma pessoa que esta usando MSN no WINDOWS !!!! alguns vao falar pra video usa o skype, ou ichat. porem nao rola a PESSOA está no MSN no windows. então tem que ser algum que va me conectar a essa rede com suporte a vídeo

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...