Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
NicholasPufal

Lançamento da Mac App Store

Posts Recomendados

Pessoal, eu consegui. Teve um problema pq minha conta estava com um endereço do brasil e quando eu mudei pro dos EUA ficou faltando aceitar os termos novamente. Ou algo parecido. Enfim, eu mudei denovo e apareceu pra eu aceitar os termos e deu tudo certo. Valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra comprar pela conta americana eh obrigado ter cartao americano? internacional nao pode?

Na verdade o seu cartão precisa ter o Billing Address americano.

O jeito mais prático é comprar um Gift Card e ativa-lo na sua conta. Você encontra por preços acessíveis aqui mesmo, nos Classificados, ou no MercadoLivre.

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, que maravilha essa loja. A Apple manja mesmo das putarias, não tem jeito.

Isso vai mudar totalmente a relação dos usuários com os computadores. Pra gente (supostamente usuários avançados) não deve fazer tanta diferença, mas imagina o impacto disso com o público mais leigo.

Podem esperar um equivalente da Microsoft no Windows em pouco tempo. E estarão certos em copiar, lhes digo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A loja é fantastica mesmo. Mais uma vez, a Apple é a pioneira! Mais uma revoluçao.

É mais uma vantagem. Acredito que por causa disso, muita gente ira procurar um Mac ao inves de Windows.

Sucesso puxa sucesso:

- 2008: lançamento da AS pra iOS = sucesso+ muuitas pessoas compram iPhones por causa da variedade de apps.

- 2010: AS pra Mac. Mesmas consequencias.

Editado por Arthur L. C.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a MAS* não vai ter o mesmo efeito que a iAS*. A iAS transformou o iPhone em um celular mágico e revolucionário. A MAS só vai dar um "boost" no Mac.

*Vamos tentar nos acostumar com essas siglas !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a MAS* não vai ter o mesmo efeito que a iAS*. A iAS transformou o iPhone em um celular mágico e revolucionário. A MAS só vai dar um "boost" no Mac.

Eu acho que pra usuários leigos o impacto vai ser imenso. Não precisa mais googlear pra achar um programa adequado pro que você quer, basta ir lá na categoria, pegar o que tiver mais estrelas e já tá na sua dock, no questions asked. Sem install, sem serial, sem dor de cabeça.

E são os usuários leigos que compõe esse mercado, então...

Editado por rott

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que a iAS foi "A" novidade. Nao tinha nada igual naquela epoca.

Ja na MAS, conhecemos o esquema, mas nao em computadores. A Apple reinventou o jeito de comprar/baixar apps em mobile devices, e agora esta trazendo essa funçao pra computadores. Se nos iPhones foi sucesso, a MAS tem tudo pra dar certo tbm. É por causa disso que eu aposto em consequencias bem parecidas com as da iAS.

A inovaçao é uma das chaves do sucesso. Por isso a Apple é o que ela é :)

Editado por Arthur L. C.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas essas siglas ficaram muito podres, melhor usar o nome correto.

Concordo com o rott, o sistema é muito prático, vai ser muito útil para usuários leigos (e para os outros também). Sem falar nos desenvolvedores, muita gente que não o faria sem a Store irá conhecer e comprar novos aplicativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tenho uma ID da Apple. Pelo que li no fórum e pesquisei no Google, na App Store para iPhone, convém criar uma conta americana para ter acesso a mais apps, como os jogos. Isso vale também para essa App Store para "Mac"? Tentei criar uma conta americana mas, na hora de escolher o cartão, não apareceu a opção "none". Vocês estão usando a conta americana ou a brasileira? Se for a brasileira, há a incidência de algum tributo sobre o valor do app ou o que virá na fatura é apenas o valor em real de acordo com a cotação do dólar?

Compartilhar este post

Link para o post