Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

redução automática do brilho ao entrar na bateria


unix

Posts Recomendados

Olá, comprei meu primeiro macbook pro e estou gostando muito.Estou com uma dúvida, quando estou na bateria, diminuo o brilho manualmente para poder economizá-la mas ao voltar para a tomada o brilho não sobe automaticamente.

O inverso também acontece, ,quando estou na tomada e entro na bateria o brilho não cai como eu tinha deixado...como faço isso?A opção reduzir brilho automaticamente já está marcada.

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não tenho um MBP , mas no meu MBW aconteceu isso, e estando na bateria, configurei pelos botões no teclado o brilho, pois uso mais e quando plugo a fonte de energia noto tbm que aumenta o brilho. Mas, como não me importo muito, creio que e ambas as fontes você deverá reconfigurar para deixar igual nas duas formas. Tente e depois poste aí o resultado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testeia agora colocando o brilho baixo na bateria e ao plugar a tomada subiu...mas antes não tinha fica do mesmo jeito....agora, se eu desplugar o brilho continua no máximo.Não era para diminuir novamente?

OBS.: o processo de diminuir e aumentar um pouco o brilho está funcionando o que não funciona é quando diminuo manualmente ele fica estático e ao plugar a tomada ele não sobe para 100% o brilho.não sei se é assim no mac é que estou acostumado com notebook com windows.

Editado por unix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...