stuff 0 Denunciar post Postado 8 de maio de 2008 Galera, estou a procura da uma mochila para carregar meu MB.....não acho nenhuma mochila bacana... poderiam me sugerir algumas? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Feltrim 0 Denunciar post Postado 8 de maio de 2008 A Sansonite tem vários modelos com diversas divisões úteis e confeccionada em material bonito e resistente. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rsouza 2 Denunciar post Postado 8 de maio de 2008 eu uso a targus, muito boa... da pra comprar pelo submarino... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doi 0 Denunciar post Postado 8 de maio de 2008 Não gosto de usar mochila p/ notebook pq acho que chama muito a atenção. Uso case de neoprene p/ o MB e coloco em uma mochila normal. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leoribeiro 0 Denunciar post Postado 8 de maio de 2008 Não gosto de usar mochila p/ notebook pq acho que chama muito a atenção. Uso case de neoprene p/ o MB e coloco em uma mochila normal. Eu também era partidário dessa opinião, mas ultimamente existem umas mochilas "comuns" com compartimento para note. Comprei mês passado a minha na Redley. O compartimento para o note é bem discreto e, o que achei melhor, vem dentro uma capa de neoprene para proteger melhor o computador. abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
barezin 0 Denunciar post Postado 8 de maio de 2008 Realmente antigamente era dificil achar uma mochila para computador com cara mais esportiva, que não denotasse que era pra computador, hoje em dia começam a aparecer varios modelos, eu usa uma da Ogio, http://www.ogio.com/product.php?product=441, ela é muito boa, cabe coisa pra cara***, tem compartimento separado pra computador, tem garantia de 32 anos, e o estilo bem street, inclusive com suporte para capatece, pros que gostam de andar de skate. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
electro 0 Denunciar post Postado 9 de maio de 2008 Booq é massa. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tavares 0 Denunciar post Postado 18 de maio de 2008 Booq é massa. Sim... A Booq é muito boa!! Mas adianto que terá que pagar por volta de R$400,00 nela! Mas é BOA! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ziedler 0 Denunciar post Postado 18 de junho de 2008 Nem tanto... http://macmagazine.com.br/forum/viewtopic....&p=19888#p19888 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fred Palmeira 2 Denunciar post Postado 18 de junho de 2008 Gosto muito da Targus! Existem vários modelos, sempre bem pensados. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ygorsoares 4 Denunciar post Postado 18 de junho de 2008 Já tive da Targus e posso adiantar que são monstruosas e um pouco pesadas em comparação a outras marcas, não gostei porém são bem resistentes. Já tive também da Sansonite (é muito pequena, e tem falhas que deixam meu MB desprotegido), fiquei decepcionado com a mochila pois é uma marca bem reconhecida no mercado . Hoje uso uma da Redley que custou R$ 180,00 se não me engano; e o melhor de tudo, nem parece que é de notebook O legal dela e que você pode tirar o compartimento para notebook feito de neoprene e usar separado quando quiser liberando também mais espaço na mochila. Abraços e boas compras Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macdan 9 Denunciar post Postado 18 de junho de 2008 aqui tem mais um link sobre mochilas ... http://macmagazine.com.br/forum/viewtopic....a&hilit=mochila []'s Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fredlima 8 Denunciar post Postado 18 de junho de 2008 Eu uso uma da oakley. Bem bacanas estilo guerrilha. Eu curto... Mais opções:http://oakley.com/category/507 Eles tem até um case for ipod maneirissimo.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites