Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Nádia

Coincidentemente após o 10.6.6 meu MBP 13 nao carrega a bateria!

Posts Recomendados

Eu tentaria deletar:

"Meu HD"/ Biblioteca/ Preferences/ SystemConfiguration/ com.apple.PowerManagement.plist

Após o deletar, reiniciaria o Mac.

Vale ressaltar que novo com.apple.PowerManagement.plist será criado quando o Mac for reiniciado, portanto, penso que não há com que se preocupar.

LM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu instalei pelo Software Update, e posso dizer? Aqui ta tudo nromal. Estranhei ta cheio de gente com problema de lentidao.

Usei o MB hj por um bom tempo em transcodificacao pesada e ediçao, alem de navegar e baixar apps na Mac AppStore. Enfim, usei varios apps ao mesmo tempo, e tudo estavel e rapido.

O problema esta no Combo eu acho. A minha atualizaçao pro 10.6.6 pesou acho que 119MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada deu certo. Reset da PRAM, SMC .... Apagar powermanagememt.... Ja usei outra tomada, outro MagSafe e nada!

Alguem tem mais alguma sugestao?

Esse problema é bem estranho mesmo. Eu sei que a bateria ta nova, mas sei la, as vezes pode ser ela o problema, nao? E coincidiu com a atualizacao ser no dia...é apenas uma hipotese. Nao entendo dessa parte rss

Editado por Arthur L. C.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada deu certo. Reset da PRAM, SMC .... Apagar powermanagememt.... Ja usei outra tomada, outro MagSafe e nada!

Ligue para o suporte Apple e explique o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Como você resetou a SMC?

Caso o equívoco não me vença, seu Macbook (2.0) tem a bateria removível, correto? 2008 ele?

Nesse sentido, a Apple recomenda:

Desligue o computador.

Desconecte o adaptador de alimentação MagSafe do computador caso esteja conectado.

Remova a bateria.

Mantenha pressionado o botão liga/desliga por cinco segundos.

Solte o botão liga/desliga.

Reconecte a bateria e o adaptador de alimentação MagSafe.

Pressione o botão liga/desliga para ligar o computador.

http://support.apple.com/kb/HT3964?viewlocale=pt_BR

Entretanto, você poderia tentar, ao invés de manter pressionado o botão liga/desliga por apenas cinco segundos, pressionar o botão liga/desliga por mais tempo (cerca de 1 minuto).

Por vezes, a luz do MagSafe volta a acender quando o botão liga/desliga é pressionado por mais tempo.

LM

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também está normal.

Apenas o primeiro boot, após a atualização, ele se mostrou um tanto lento, porém ao reinicia-lo novamente, tudo em ordem.

Boot rápido, dock com o tempo de carregamento normal.. abertura dos aplicativos também.

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal, tal como o problema apareceu, ele sumiu! Na mesma tomada mesmo magsafe, deixei conectado e fui usando na bateria quando chegou em cerca de 30 min pra acabar .... Misteriosamente acendeu a luz âmbar do conector.... :)

Ufa! Susto!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Macbook Pro 13" apresentou ano passado um problema semelhante, o cabo não recarregava. Nao lembro se foi logo apos uma atualizacao de software. Sei que eu mexendo no fio ele as vezes voltava a recarregar, a principio parecia um mal contato. Depois de muita paciência, acabei destruindo o meu recarregador, porque não consegui mais achar a posição certa pra deixar o fio funcionando, era um malabarismo.

Comprei um novo recarregador. Passei a não ter mais o problema. Isso ocorreu em outubro. Agora em janeiro, semana passada, não lembro também o dia exato se foi depois da atualização, meu recarregador novo parou de funcionar.

O fato é que se eu usar outro carregador, o Mac recarrega, mas o meu não funciona nem na minha maquina nem na de ninguem. Em menos de 6 meses é o meu segundo recarregador. Quando fui na assistência, precisava deixar 15 dias a maquina com eles, o que acho um absurdo, já que apenas a troca de recarregador já desse conta do recado, e meu mac é instrumento de trabalho.

Enfím, adoro a maquina, mas esse problema foi superior a muitos outros que ja tive em PCs. Uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia sugerir que desligasse o mac completamente e ligasse ele na tomada pra carregar. Teoricamente, o sistema não influenciaria na carga, já que está completamente inativo. Estou correto ou mereço uma vaia??? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Nádia, fui o sorteado, desta vez. Atualizei meu Macbook 13" na sexta e só agora é que estou ligando. A bateria não está carregando, lembrando que a saúde dela estava em 90%.

O led do Magsafe fica verde, apenas, e dentro do OS a mensagem NOT CHARGING.

Vou deixar carregando e cruzar os dedos. A má notícia é que eu não tenho nada de bateria. Vamos ver o que acontece...

Alguma sugestão? Já resetei PRAM, etc..

Agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post