Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Problemas com Bluetooh de Macbook white


CharlesDJ

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Tenho um macbook white com a versão 10.5.8 do mac os-x instalada e com todas as atualizações em dia. O fato é que de uns 5 dias pra cá o dispositivo bluetooh parou de funcionar. Inicialmente, percebi que o ícone que ficava na barra de menus tinha sumido, então ao ligar o meu mighty mouse vi que ele não estava mais funcionando. Fui até as Preferencias do Sistema e o ícone de configuração do Bluetooh não estava habilitado.

Gostaria da ajuda de vcs para me dizer como eu devo proceder.

Agradeço desde já, valeu!

CharlesDJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá, pessoal!

Tenho um macbook white com a versão 10.5.8 do mac os-x instalada e com todas as atualizações em dia. O fato é que de uns 5 dias pra cá o dispositivo bluetooh parou de funcionar. Inicialmente, percebi que o ícone que ficava na barra de menus tinha sumido, então ao ligar o meu mighty mouse vi que ele não estava mais funcionando. Fui até as Preferencias do Sistema e o ícone de configuração do Bluetooh não estava habilitado.

Gostaria da ajuda de vcs para me dizer como eu devo proceder.

Agradeço desde já, valeu!

CharlesDJ

UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente eu checaria se o Bluetooth encontra-se ativado em Preferências do Sistema -> Bluetooth

Posteriormente, caso a opção "ativado" se mostre selecionada e, mesmo assim, o Bluetooth não demonstre qualquer funcionalidade, tentaria:

http://support.apple.com/kb/HT1379?viewlocale=pt_BR

Caso não surta efeito, acessaria:

"Meu HD"/ Biblioteca/ Preferences/

E deletaria o arquivo com.apple.Bluetooth.plist, deixando este na lixeira.

Reiniciaria o Mac.

Checaria se o Bluetooth voltou a funcionar.

Caso tenha voltado à funcionalidade normal, deletaria o arquivo com.apple.Bluetooth.plist que se encontra na lixeira.

Caso não tenha voltado, clicaria no arquivo com.apple.Bluetooth.plist que se encontra na lixeira e selecionaria a opção "Colocar de Volta".

Clicada a referida opção, caso o Mac tenha recriado um novo arquivo com.apple.Bluetooth.plist será apresentada uma mensagem alertando acerca da substituição, ou não, do arquivo já existente e, nesse caso, bastaria optar por não substituir o arquivo já existente e deletar o arquivo com.apple.Bluetooth.plist que se encontra na lixeira.

De outra banda, caso o Mac não tenha recriado um novo arquivo com.apple.Bluetooth.plist, ao selecionar a opção "Colocar de Volta", nenhuma mensagem será apresentada.

LM

Editado por Lucky Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...